CONHECENDO A AKATSHinata POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 09hrs e 21minAquele cara estranho saiu do quarto, eu estava voltando a mim pouco a pouco, e isso estava me assustando. O albino não me soltava e nem diminuia o aperto, me enojava enquanto me agarrava daquele jeito, quero vomitar...
Nao demorou muito para o homem estranho de antes voltar, desta vez acompanhado de outro, este tinha vários piercings olhos roxos e o cabelo de tonalidade laranja. Algo que todos tinham em comum eram os longos mantos negros com desenhos de nuvens vermelhas com o contorno de cor branca.
-Hyuuga Hinata certo? - ele se aproximou de mim, o olhei com confusão, só estava usando uma camisola preta de renda longa que nem sei como veio parar em meu corpo.
-O que querem de mim? - lhe questiono.
-por enquanto nada, por enquanto... - então por que estou aqui? - mas voce vai permanecer aqui por tempo indeterminado, logo traremos seu cafe e ao meio dia traremos seu almoço, é melhor nao tentar fugir - alertou-me - E Hidan faça o favor de a soltar - diz pro albino que, mal humorado, me soltou. Senti um alivio imediato. - Ja podem sair - diz frio e vejo os dois sairem enquanto o albino reclamava. - vou mandar trazerem seu café...
-Eu... - ia dizer q n gostava de cafe mas me calei.
-Você? - arqueou a sobrancelha.
-Na-nada nao... - abaixei a cabeca e segurando meu rosto ele o ergueu me fazendo encara-lo. - A-ah...
-Melhor falar.... - encolhi os ombros
- não gosto de café... - sussurrei.
-era só isso? - me soltou com um tom levemente indignado.
-é...
-O que voce quer então? - me pergunto, ok ta estranho.
-Nao precisa de na-na - minha barriga roncou e eu corei.
-O que estava dizendo?
-Pode ser só um suco... - desvio o olhar.
-Precisa comer algo... - diz.
-pode ser qualquer coisa então- murmurrei e ele acentiu saindo mas antes de fechar a porta me olhou.
-ha roupas no roupeiro, se troque - anunciou e logo saiu trancando a porta.
Pude entao dar uma boa olhada no quarto, a cama ficava na parede ao lado da porta e do lado direito um bidê sem decoração, uma estante com alguns livros, o grande roupeiro de frente para a cama e ao lado do mesmo o espelho enorme. Com dificuldades me levantei, me apoiei a parede para que nao caisse...
-Nao consigo... - murmurrei e em seguida... - A-AH!!! - caiu de joelhos ao chao coloco minhas maos ao chao me apoiando...
Ouvi a porta ser aberta e em seguida passos, olhei para frente vendo as sandálias negras, meu corpo foi erguido e fui posta na cama com cuidado, o olhei, agora era um loiro de olhos azuis, expressão seria. Me ajeitou sentada na cama.
-Aqui - colocou a bandeija ao meu lado, um crepe de morango, chantilly e canela, acho eu, um copo de suco de morango e os talheres com o guardanapo ao lado - coma, deixa que pego uma roupa pra você... - disse sem emoção.
-Ta... - murmurei me ajeitando na cama pondo a bandeja em meu colo e comecando a comer em silencio. Apenas de ser assim, aparentemente fechado, ele parecia ser o menos assustador daqui...
-Algumas dessas roupas eram de Konan, mas a maioria foi comprada para você, tem de varios tipos, como prefere? - abriu o roupeiro me olhando por cima de seu ombro, engoli a comida q estava em minha boca.
-O mais simples possivel - sorri e ele sorri pequeno voltando a atenção para o roupeiro e eu para o crepe, estava otimo...
Terminei de comer e beber o suco e foi só por o copo na bandeja ela foi posta de lado pelo loiro que pos as maos na barra de minha camisola comecando a erguer.
-O-o que esta fa-fazendo?! - abaixei q camisola o olhando incredula e vermelha.
-Voce nem consegue ficar de pé, só estou tentando ajudar - desviou o olhar, estava tao desconfortável quanto eu.
-E-espera la-la fora... se eu pre-precisar de ajuda te cha-chamo... - digo olhando o chão, por um lado ele tinha razao e aquilo fazia sentido.
-Ta... - se direcionou a porta.
-A-Ah! Espera ai!! - chamo e ele me olhou - qual-qual seu nome....
-Sou Deidara - riu fraco e logo saiu fechando a porta atras de si.
-Deidara... - sussurrei sem notar e balanco minha cabeca de um lado para o outro retirando a camisola e vestindo as roupas que ele pos sobre a cama, roupas pretas, coloco primeiro a camiseta que ficou meio justa em meus seios e em seguida visto a calça com um pouco de dificuldade, mas n precisei que o loiro me ajuda-se... fiz tudo em silêncio, silêncio esse q foi quebrado por sua voz...
-Esta... conseguindo? - perguntou e apenas lhe respondi com um:
-Sim, ja terminei - a porta novamente é aberta e ele vem ate mim pegando a bandeja. - estava otimo - sorri e ele fez o mesmo.
-Vou avisar Itachi que gostou - disse e comecou a se afastar.
-Ah e...
-E? - me olhou.
-Ficou meio apertada - apontei para meus seios corada e pelo canto dos olhos vi q ele tb corou desviando o olhar.
-vou... vou repassar ao chefe... - disse ele e saiu apressado e vermelho... começou sendo bem malvado, frio e insensível, mas no fim ele realmente era um doce...
Presentin:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre renegados
Fiksi PenggemarSabendo sobre a existência da princesa hyuuga, sobre a paixão que a mesma tinha por um certo jinchiriki, sobre o quão importante era ela para a continuação do clã... Hyuuga Hinata foi sequestrada pela ate então desconhecida organização criminosa, A...