"ATHIM"Hinata POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 07:19AMSó preciso passar o pano no corredor e no quarto do Pain agora. Suspirei...
Sinto falta do Kiba-kun, do Naruto-Kun, Sakura-chan e todos da vila...
Pensava enquanto terminava de passar o pano.
-Hm? - esbarrei na parede - ué... era só? - olhei, tudo limpo, guardei os itens que eu usei e abre a pirta de entrada - Terminei... Tirem os sapatos antes de entrar acabei de passar pano... - digo e volto a ir para meu quarto.
Konan POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 07:25AMRetirei minhas sapatilhas e entrei, tudo estava extremamente limpo, sorri.
Pain entrou abraçado ao gato apos tirar as sandalias, hidan foi o proximo, seguido de Kakuzo, Tobi, Itachi, Kisame, Deidara e Sasori.
-ela ate que fez um bom trabalho... - Kisame diz olhando ao redor.
-Nao se apegue - itachi diz se escondendo em seu manto.
-Nao sou eu que fiquei plantando florzinha com ela no outro dia - eu ri fraco mas resolvo os deixar ali e ir ver Hinata, ela estava em sua cama lendo.
-Oi... - digo sorrindo e ela me olhou.
-Oi - fechou seu livro - deseja algo Konan?
-Sim, saber como voce está - me sento ao seu lado.
-Eu sinto falta da aldeia, mas tirando isso, esta tudo bem - sorriu pequeno.
-Entendi... - passei a mao por seu cabelo fazendo cafune a vendo se acolher contra mim.
Pain POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 07:32AMVoltei para minha cama e me enrrolei no cobertor vendo que o Gato, digo, Koto, se aproximou e entrou debaixo da coberta ficando em meu colo, me reencostei contra a parede e comecei a fazer carinho nele...
-A-ATHIM!
Eu devia ter posto o maldito casaco...
Resmungo esfregando meu nariz.
Fechei meus olhos...
-PAIIIIIIIIIIIIIIIN!! - Acordo assustado me sentando na cama... eu... apaguei?
-Ah?! - olhei tobi estava segurando um megafone e hidan pratos, de musica ok, - hm... - os olhei com tedio - o que é? - me ajeito na cama, Koto deve ter saido...
-ALMOÇOOOOOOOOOO - Tobi grita e Hidan começa a bater os pratos.
-AHH CALEM A BOCA! - Grito jogando meu travesseiro nos dois que saem correndo, e hidan da meia volta batendo os pratos correndo sendo perseguido por kakuzo, voltei a me deitar me cobrindo por completo...
"ATCHIM"
"ATCHIM"
"ATCHIM"
Afundo meu rosto no colchão, era só o que faltava... fiquei gripado...
Hinata POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 12:00AMEu havia preparado o almoço com ajuda de Itachi e servia as mesas, Hidan e Kakuzo saem correndo do esconderijo, o hidan batendo os pratos que tirou de sla onde, Tobi se aproximou.
-Cade o Pain? - Deidara questionou, havia cuidado de seu ferimento, nao consegui o curar 100% mas consegui o fechar, nao sou muito boa em ninjutsu médico.
-Ta dormindoo - ele riu e se aproximou de Deidara que escapa dele passando por baixo da mesa - Ahhh deidara senpai!!
-Fora! - ele manda o dedo do meio.
-Vou chamar ele - figo retirando o avental.
-Daqui a pouco ele chega - Itachi diz meio ranzinza.
-Sera? - o olhei, a mesa ja havia sido servida, não é sempre que faço Kure, mas parece que ficou bom...
-Sim sim... - ele se puxou uma cadeira pra mim - sente-se - diz e suspirei sorrindo e me sentando.
Hidan volta com um galo na cabeça sendo arrastado por Kakuzo, comemos e nada de Pain aparecer, eu terminei rapidamente e me levante pedindo licença.
-Onde vai? - Itachi questionou.
-Ver se Pain ja acordou - reviro meus olhos e caminho em direção ao quarto dele entrando sem bater. - hm? - puxei a coberta dele que se encolheu - Vai ficar sem comer é?!
-Ahh Hyuuga... - puxou a coberta de novo se escondendo nela - A-ATCHIM!
-Ahhh então o senhor pegou gripe?! - coloco as maos na cintura e ele me mandou o dedo no meio - Oh! - olho indignada.
-Vai achar o que fazer Hyuuga! - olho indignada...
-AI! AI AI SOLTA! MAS QUE POHA HYUUGA!! - puxava a orelha dele que espeneava igual criança.
-Peça desculpas...
-EU NAO VOU PEDIR DESCULPAS! NAO FIZ POHA NENHUMA CARALHO! - puxei mais forte - PARA POHA!!
-peça desculpas... - digo seria.
-Ain... OK OK! VOCE VENCEU! de-desculpa... - sussurrou bem baixinho.
-Como?
-Desculpa! - ele quase grita e o solto - A-a... ATCHIM!! - Espirrou se encolhendo.
-Hm? Eu mandei você por o casaco... - olho irritada.
-Ah me deixa! - ele puxa a coberta se cobrindo, suspirei e sai do quarto... teimoso...
Por hoje serão estas 2 partes.
Motivos: 1- acabei de fazer a unha gentem
2- tenho uma nova fic pra escrever e um livro pra planejar :)
Presentin:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre renegados
FanfictionSabendo sobre a existência da princesa hyuuga, sobre a paixão que a mesma tinha por um certo jinchiriki, sobre o quão importante era ela para a continuação do clã... Hyuuga Hinata foi sequestrada pela ate então desconhecida organização criminosa, A...