CUIDADO COM O RUIVO MANÍACOHinata POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 06:15Acordei por reflexo, ja estava acostumada a acordar enquanto o sol nascia, as vezes antes disso, me sentei a cama, tudo escuro, por garantia ativo o Byakugan me levantando para ver se conseguiria andar.
Dei os primeiros passos, minhas pernas estão meio fracas mas mesmo assim consegui chegar ao interruptor acendendo as luzes desativando o Byakugan.
-E eu ainda nao faço ideia de onde estou - remunguei e voltei para a cama com dificuldade. Olhei a pilha de livros ao lado da cama, estendi minha mao pegando o primeiro livro de A garota do calendário, o abri e comecei a ler.
Ja havia decidido o que fazer...
Ia me aproximar, criar algum tipo de laço afetivo com eles, faze-los confiarem em mim, até o momento que eu ver uma chance de fugir.
Suspirei e voltei a prender meus olhos no livro que estava lendo... Estava com vondade de tomar uma boa xicara de chá, estava acostumada a quando acordar me sentar proxima a luminaria de meu quarto, bebendo um chá de hortelã quente, lendo um livro...
Sorri e prendi meu cabelo em um coque debochado, suspirei e voltei a ler sorrindo pequeno.
Sasori POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 06:20Olhava deidara dormir ao meu lado, ele estava meio encolhido parecia estar tendo um pesadelo, me ajeitei arrumando a gola de minha capa e baguncei os cabelos de deidara que pareceu se acalmar um pouco mais. Suspirei e sai do quarto de deidara passando pelo corredor escuro eu ia para o jardim, queria ficar longe da organização enquanto eles acordam, o movivo, barulho, sao irritan-
-Hm? - cortei meus proprios pensamentos ao ver que a luz do quarto da Hyuuga estavam acesas, arqueei minhas sobrancelhas e peguei as chaves de meu bolso destrancando a porta a abrindo e entrando.
-Ah? - Ela me olhou. Ok ela é bonita.
-Está acordada a muito tempo? - questiono fechando a porta atrás de mim a trancando pondo as chaves em meu bolso e vou até a cama dela me sentando ali olhando a capa do livro e sorrindo de lado... Pervertida...
-Ah, não muito - se encolheu escondendo seu rosto no livro, levei minha mao ate o livro e o arranquei de suas mãos ignorando sua surpresa e confusão.
-Hm... Esse não é tão ruim, mas... - olho a pilha de livrose meus olhos pousam sobro o livro "O Amante" me estiquei ficando um pouco por cima dela - Aqui, este é melhor - lhe entreguei.
-A-Ah... - ela desviou o olhar meio corada.
-Mas antes me diga, ja leste a triologia de 50 tons? - sorri de lado.
-Ja-Ja... - Ve-la assim, vermelha, encolhida, intimidada com minha presença... me fazia sorrir...
-Então vai gostar desse, é mais interessante digamos assim... - me aproximo e a mesma se afasta um pouco com as maçãs do rosto vermelhas...
Hinata POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 06:27AMJa estou vendo que esse ruivo gosta de provocar... E que sempre consegue o que quer...
E sim, ele conseguiu me deixar intimidada... e nao só isso...
-O que houve? - me questionou com um sorriso de lado e segurou meu queixo.
-Na-Nada - Recuiei... O que nao serviu para nada, pois ele voltou a segurar meu rosto, só que dessa vez usou mais força... puxou meu rosto para perto... gelei por completo nessa hora olhando seu sorriso psicotico... Ta, nao é só o tal Hidan que é meio assustador e meio nojento... Mas mesmo assim... né...
Deidara POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 06:30AMAcordei meio dolorido... Danna é mais malvado do que parece.. escondi meu rosto no travesseiro...
-Nao se apaixone... - Sussurrei pra mim - ele nao presta... Ele não se importa...
Puxei a fronha do travesseiro querendo morrer de tanta vergonha, Danna é... Cruel... Incensivel... Danna é um demonio...
Olhei o quarto ja vazio e suspirei.
Pain POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 06:32AMJa estava acordado vestindo meu mando, iria dar uma passada no quarto da Hyuuga, abri a primeira gaveta de meu bide em busca das chaves...
-hm? - arregalei meus olhos e bagincei toda a gaveta... nada... - mas...
Como as chaves sumiram assim!? Do nada!?
Resmunguei e fui para o quarto de Tobi, ele qinda estava dormindo, procurei a chave, nada, nada mesmo, onde o idiota pos a chave do quarto da Hyuuga?! Resmunguei e continuei a procura-las, nada em lugar nenhum... Vou ter que acorda-lo para poder perguntar onde ele pos as chaves...
Sasori POV's on
Esconderijo Akatsuki_ 06:38Subi ficando por cima dela, suas costas bateram contra a cabeceira da cama, sorri mais.
Mordi seu pescoço com força a ouvindo gemer enquanto eu segurava seus pulsos.
Eu a puxei para perto e a forcei a deitar, fiquei ajoelhado por cima dela um joelhos de cada lado de sua cintura, ela comecou a espernear, irritante... Linda, mas muito irritante...
-Shhh - o cabo de metal saiu por baixo de meu manto e prendeu seus pulsos, peguei um dos travesseiros e sorri - Quietinha...
O medo em seu olhar... aquilo me excita... cobri seu rosto com o travesseiro e o forcei... ela entrou em desespero, esperneava gritando abafado tentando se livrar de mim, falhou...
Eu ria enquanto lhe sufocava, quando seus espasmos e movimentos chegam ao fim, eu retirei o travesseiro de seu rosto... estava apagada, soltei seus pulsos e a cauda voltou para dentro de minha capa, me levantei, assim é melhor e vou ter mais tempo para "prepara-la"...
Sai de seu quarto, trancando a porta atras de mim, 3 minutos, esse é o maximo de tempo que tenho ate ela acordar.
Notei que a porta do Quarto de Tobi estava entreaberta, espiei e ao ver Pain tentando o acordar enquanto questionava sobre a chave do quarto da hyuuga fechei a porta e a tranquei usando a copia das chaves. Ouvi os gritos de Pain e fui para meu quarto pegando as cordas e uma bolsa com um sorriso voltando o mais rapido que pude para o quarto da hyuuga.
((Autora-Chan POV's on
Quarto bagunçado_ 12:55FAVOR NÃO ME XINGAREM, FAVOR NAO ME ODIAREM E A PARTE DOIS VAI SER LANÇADA EM BREVE))
Presentin:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre renegados
FanficSabendo sobre a existência da princesa hyuuga, sobre a paixão que a mesma tinha por um certo jinchiriki, sobre o quão importante era ela para a continuação do clã... Hyuuga Hinata foi sequestrada pela ate então desconhecida organização criminosa, A...