VOLTEIIIII
Avisto Josh me esperando na frente do seu carro no edtacionamento e vou de encontro com ele.
~ Não fica ai parada, vai de a pé para casa.
Esse é o meu sub, sinto que vou enloquecer as vezes com ela falando assim, e se eu responder em voz alta?
Ta reprendido.
~Amém não quero ser chamada de louca.
-Oie.
Falo assim que chego no carro de Josh.
Josh: Oie, vamos?
- Sim. É obrigada de novo pela carona.
Josh: Não tem problema.
O resto do caminho foi eu e Josh cantando músicas e ele falou que vai dar carona para mim e Sav todos oa dias.
Falei que não precisava mais ele ensistiu.
~ Quem você quer enganar, tava torcendo por isso.
É você tá certa.
~ Eu sempre tô, vai por mim, os Subs sempre estão certos e são os mais sensatos.
Se você diz, quem sou eu para falar o contrário.
~ Deboche neh, continua só continua, vai ter consequências viu?
Josh: Chegamos.
- Obrigada pela carona.
Josh: Denada e até amanhã.
- Até.
Falo e entro em casa.
(N;A: Gente eu tinha falado que os trabalhos vão ser daqui á duas semanas, mas para ficar melhor na hostória vai ser o prazo e um mês ).
************************
Agora já estou saindo do trabalho, só hoje que Bailey vai para casa isso significa que ele vai morrer hoje.
Quero até ver a desculpa que ele vai dar.
~ Eu também, ai se aquele marombado de uma figa ter sido demitido por algum motivo bobo, tipo dar em cima da filha do dono igual da última vez.
Eu também espero, mas acho que Bailey aprendeu a lição da última vez, ele só não apanhou da Sabina e da Shivanni por que a mamãe não deixou.
E ele sabe o que estamos passando no momento.
A vocês devem estar se perguntando, você não ia ir hoje visitar seu pai. Eu ia mais a outra garçonete faltou então não deu para mim ir.
Mas vou amanhã, Josh até falou que ia me levar no hospital.
~ Esse é o homem que eu quero para mim, ai de você se pegar qualquer bosta viu, Gabrielly.
Sim senhora, chego em casa comprimento mamãe e minhas irmãs, Bailey ainda não chegou e vou até meu quarto.
Tomo um banho, coloco meu pijama e vou até a sala, no momento que eu chego na sala e me sento no sofá, a porta e aberta por Bailey.
~ Agora que o show começa.
Quero até ver na onde isso vai dar.
Espero que gostem.
Curtam e Comentem.
Bjs.
Gaby❤💫.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor suporta tudo mesmo? Beauany ( Concluído )
RomanceAny Gabriely já sofreu muito, tanto com autoestima, quanto por ansiedade, o que ela não esperava, eram que surpresas iam surgir na vida dela, como seu pai em coma e descobrir a sua própria origem, que até então achava que sabia a verdade. Até que el...