Thirty

2.4K 160 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








-O que vocês descobriram?

Tay:Então eu e a Sav estavámos fazendo um trabalho de teatro.

Sav: Então Shiv falou para nós irmos para um porão pegar uns tecidos,porque nós temos que fazer o figurino,cenário... eu não sabia que vocês tinham um porão...

Nem eu sabia disso.

Tay: Shiv pediu ajuda para procurar as agulhas e linhas e quando estava pricurando eu achei um diário ele parecia meio velho, e quando abrímos eu vi o nome Pricila nele e Sav disse que ela é sua mãe, fomos ler a primeira página, já que Shiv tinha ido pegar as informações para saber que cor de tecidos e linhas pegar.

Sav: Shiv chegou bem na hora e disse que não se importava que nós lessemos o diário e disse que nunca tinha visto o mesmo, começamos a ler e quando estávamos terminando a primeira folha  tinha uma coisa interessante nela: " Any não pode saber disso, não quero que ela sofra, ela vai sofrer muito se souber a verdade, por isso só quem sabe desse segredo é Sabina, Bailey, Fernando e eu, não contei e nem vou contar a Shivani, por que quanto menas pessoas saberem melhor vai ser."

E em outra página dizia assim: " Minha pobre Any, nem sabe o que te espera e se for da minha vontade nunca saberá, isso vai morrer comigo, só espero que eles não voltem."

Tay: Iámos terminar de ler mas sua mãe chegou e quando viu o diário nas nossas mãos ela olhou surpresa e ao mesmo tempo nervosa correu em nossa direção pegou o diário e desceu as escadas depressa.

Sav: Só conseguimos lembrar porque tiramos uma foto dessa parte.

Eu estava tentando assimilar tudo, todo mundo esconde um segredo de mim e que me envolve, menos Shiv, o que de tão ruim deve ser para eles guardarem isso tão sigiloso.

Estava mal, me sentia fraca e parecia que o mundo estava girando, avho que foi por causa da emoção e pelo fato que minha última foi o café da manhã no qual eu comi uma simples macã as 7:00 e agora deveria ser umas 18:00.

Josh:Any você 'tá bem? Está palída?

- Tô bem. - disse fraco quase sussurrando.

- Preciso de água. -disse e me levantei para buscar um copo de água,mas, não foi uma boa ideia.

No mesmo momento me senti enjoada,fraca, minha visão comecou a ficar turva, minhas pernas começaram a tremer, minha visão ficou completamente preta, e a última coisa que ouvi antes de desmaiar foi o barulho do impacto do meu corpo ao chão e Josh me chamando.

(N/A: Eu não sei vcs, mas essa parte eu me inspirei em mim, pq foi isso que eu senti quando eu desmaei, o pior foi q eu estava em um parque e desmaei duas vezes seguidas, pior experiência da minha vida. Ps: sei q ninguém perguntou mas só quiz falar kkkk.)

                               [...]
Minha cabeça dóia, não escutava nada ao meu redor, minha visão começou a desembaçar, me sentia um pouco tonta ,depois de um tempo comsegui recueperar sem por cento minha visão e vi que estava no hoapital, minha cabeça ainda dóia e me sentia muito fraca, estava meio tonta e bastante confusa até que me lembrei o porque eu tinha desmaiado.

Mini Maratona: 3/1

O amor suporta tudo mesmo?  Beauany ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora