Josh: Ok mãe.... muitoo obrigado... ela vai ficar muito feliz, tchau...beijo... te amoo.
Josh já estava á uns dez minutos conversando com a sua mãe no celular estavamos na minha casa fazendo um trabalho.
Josh:Nós precisamos ir.
-Na onde e por que?
Josh:Surpresa... só vem.
Fiquei olhando para ele intrigada.
Josh:Confia em mim?
Assenti.
Josh:Então vem.
Diz e fomos no seu carro, cantando claro como sempre One Direction, éramos fãs de carterinhas do 1D.
(Autora: Eu choro muito nessa música. History é uma música perfeita ainda mais para limpar casa, vc ñ precisa nem de água da torneira.)
-Na onde estámos indo?
Josh:Já falei que é surpresa.
- Já estámos chegando?
Ele apenas assentiu.
[...]
Uns 15 minutos depois chegamos na frente de uma empresa, mas era a empresa dos Beauchamp Deinert.
Encarei Josh confusa e ele apensa riu e pegou a minha mão entrelaçando na dele, um arrepiu passou por todo meu corpo, sorri com o jesto e Josh fes o mesmo e entramos dentro da empresa.
Josh:Bom dia, eu quero falar com a minha mãe.
Ele disse para a recepicionista, ela tinha cara de ter uns 16 anos e olhava para Josh como se ele fosse um pedaço de carne, sei que Josh era gato, mas ela estava fazendo um papel ridículo. Eu estava brava,com ciúmes e ao mesmo tempo eu queria rir dela por estar quase se jogando para Josh que a olhava com cara de tédio, esperando ela anotar sei lá oque.
Recepicionista: Olá Josh.
Josh: É Josh Beauchamp Deinert ou senhor Beauchamp.
Ela ficou com uma expressão envergonhada e depois que me viu com a mão entrelacada na de Josh, quase achei que ela ia pular em cima de mim.
Recep.: Desculpa senhor Beauchamp, ela é quem, sua mãe gosta de saber antes de mandar subir.
-Não querendo me intromenter,mas já entrando na conversa, sua mãe não tinha uma secretária?
Josh: Tinha, mas ela foi trans ferida para uma filial em Nova York.
- Sua família tem uma filial em New York!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor suporta tudo mesmo? Beauany ( Concluído )
RomanceAny Gabriely já sofreu muito, tanto com autoestima, quanto por ansiedade, o que ela não esperava, eram que surpresas iam surgir na vida dela, como seu pai em coma e descobrir a sua própria origem, que até então achava que sabia a verdade. Até que el...