Josh: Bom dia amor.
- Bom dia.
Josh: 'Tô curioso porque a Shiv mandou a gente se encontrar na casa do Noah, depois do almoço.
- Eu também, será que é sobre Ester e Ricardo?
Josh: Tenho quase certeza.
Sav: Finalmente chegaram.
Josh: É tão importante assim?
Shiv: Muito.
- Ok, aqui estamos.
Tay: Quem conta?
Noah: Eu.... Então, depois que você sairam tentamos descobrir mais algumas coisas e descobrimos meio que a "rotina", deles...........
Noah contou tudo o que aconteceu ontem, eu e Josh ficamos abismados, eles vão fazer isso mesmo, até onde um ser humano pode chegar?
Jojo: É isso.
Shiv: A gente tem que fazer alguma coisa.
Sav: Mas a questão é essa.
Noah: O quê?
Josh: E temos menos de uma semana para pensar.
- Eu não faço a miníma ideia.
Tay: Gente eu acho que tenho algo que possa ajudar.
Todos: O quê?
Tay: Eu gravei eles conversando, mas só o aúdio.
- TAYLOR EU TE AMO GAROTA.
Jojo: AAAAAAA.
Josh: Tá, mas precisamos de algum plano, para pegar eles com a mão na massa.
- JÁ SEI!!!!
Jojo: Que susto menina.
- Eu tenho um plano.
Josh: Conta.
- Então vai ser assim, daqui uns quatro dias vamos marcar um encontro com eles, na verdade eu, vou falar que quero............
Não vou contar tudo agora para vocês se não perde a graça kkkkk, mas logo logo vocês vão saber e vou rezar para dar certo, porque tem uma grande chance de dar errado e cagar tudo, então teremos que ser rápidos e sútis, principalmente eu.
( N/A: Que malvada você Any 😂🤭.)
- Eai o que vocês acham?
Josh: Tem grandes chances de dar merda.
Noah: É bem arriscado.
Jojo: Simm.
Shiv: Mas é o único que temos.
Sav: Verdade, é isso ou nada.
Então é isso, agora é só esperar e rezar para dar tudo certo.
Shiv: Any agora é melhor irmos para casa, mamãe está desconfiada de algo.
- Ok, vamos.... Tchau gente, tomem cuidado.
Pegamos um táxi e entramos em casa, passamos o dia deitadas assistindo filme e comendo pipoca, toda a família, estava sentindo falta de passar um tempo com a minha família, com meus verdadeiros pais.
Porque Pricila e Fernando sim, são meua pais verdadeiros, pai é quem cria, quem dá amor, quem te respeita, te apoia.....
Acordo no meio da noite com o barulho de chuva estava trovejando muito, a semana inteira foi de chuva e relâmpagos, saio do meu quarto e vou para cozinha beber um copo de água, na volta escuto uns gritos vindo do quarto de Any, Sabina também parece ter ouvido pois sai do seu quarto praticamente correndo com um semblante assustado.
Corremos em direção ao quarto de Any, e vimos a mesma se debatendo na cama e gritando a mesma parecia triste e com dor, ela falava coisas que não dava para entender nada, estava toda suada, ficamos meio que estáticas não sabiamos se era melhor acordar Any, porque tem pessoas que falam que é pior.
Sabina correu para fora do quarto e depois de uns 5 minutos voltou com um copo d' água e uma bacia também com água e vários panos dentro.
Any foi recuperando a respiração e parou de se debater, eu e Sabina já sabíamos o motivo desse pesadelo, pois não era a primeira vez.
Any levantou da cama se sentando na mesma, com os olhos arregalados e assustadas olhou para nós, que fomos correndo abraçar a mesma, Sabina entregou o copo com a água e depois colocou um pano molhado na testa de Any.
Depois de algum tempo Any já estava calma e melhor ela se virou para nós entregando o copo para Sabina.
Any: Eu sonhei com aquilo de novo.
Sabina: Any você não teve culpa.
Any: Tive sim.....
Nesse momento já estava todos no quarto de Any, nossos pais e Bay estavam olhando preocupados para Any.
Mãe: Meu amor, foi um acidente.
Pai: Foi só um pesadelo meu amor.
Any: Eu via ela gritando de dor.... Eu... Eu senti a dor.... Eu juro que não queria que aquilo acontecesse....Mas....
Bay: Sabemos Any..... Nada disso foi sua culpa.
Any: Será que ela está brava comigo?
- Não Any... Estela te ama, ela sabe que foi um acidente.
Any: Me amava.... Ela deve.... deve.... me odiar.
- Claro que não Any...... Ester não te odeia, ela te ama.
Da onde quer que Ester esteje.... Ela ama Any e Savannah..... Nós amamos ela.
Oque será que aconteceu com Estela?? Qual será o plano?? TEORIAS???
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor suporta tudo mesmo? Beauany ( Concluído )
RomanceAny Gabriely já sofreu muito, tanto com autoestima, quanto por ansiedade, o que ela não esperava, eram que surpresas iam surgir na vida dela, como seu pai em coma e descobrir a sua própria origem, que até então achava que sabia a verdade. Até que el...