Antes de começar queria pedir desculpa pela demora para postar,e agradeçer aos 2,96k de leituras, obrigadaa💞.
🍓Any🇧🇷
- O que você está fazendo!?
Xxx: Quero conversar com você.
- Sobre?
Xxx: Any eu sei a verdade.
- Que verdade?, não sei do que você está falando.
Xxx: Não adianta mentir Any.
- Mas eu não estou mentindo.
Xxx: Eu vi você, Josh, Joalin, Taylor e Noah de segredinho, sempre se encontrando sem o resto do grupo.
- Isso não quer dizer nada.
Xxx: Eu ouvi você em ligação com uma mulher aqui em casa e na ilha, eu vi você desmaiando na sorveteria, vi você recebendo uma caixa na empresa, vi você e o Josh procurando o diário e para completar eu vi você e o Joshua em um lugar afastado com um casal.
Me ferrei.
- Mas na onde você quer chegar?
Xxx: Eu só estou cansada de ser a última a saber das coisas, se algum dia eu iria saber disso.
- Eu juro que não foi por mal.... Shiv, me perdoa.
Shiv: Mas por que disso tudo eu quero saber de tudo, como tudo começou.
- Ok.... Tudo começou com quando eu ouvi mamãe e Saby converdando falando que eu não podia saber de algo que isso ia me machucar e.......
Contei tudo para Shivani, ela também estava certa de querer saber, afinal nossa família escondeu isso tudo só de mim e dela, por mais que eu esteja mais envolvida nessa mentira toda, ela merece saber tudo.... a verdade.
Shiv: Meu Deus..... é bem mais complicado do que eu imaginei.... do que eu poderia imaginar.
- Sim.
Shiv: E agora o que você pemsa em fazer?
- Para ser sincera, eu não sei.
Shiv: Ainda bem que você tem uma irmã que sabe muito bem mexer com a tecnologia.
- O que você vai fazer?
Shiv: É fácil, vou usar seu celular e rastrear e pegar as informações necessárias para descobrirmos mais sobre eles.
- Resumindo você vai hackear?
Shiv: É você que está falando, não eu.... Ok, eu vou usar seu celular nas conversar por mensagens e nas ligações para poder saber informaçõee sobre eles, ok?
- Ok, mas tipo agora?
Shiv: Não, porque mamãe papai podem desconfiar e aqui não vai muito segura se Bay ou Saby entram no quarto ou no computador acabou tudo.
- Ok, então vamos amanhã depois que eu sair do trabalho, na casa do Josh, vou mandar mensagem avisando para o resto do pessoal, pode ser?
Shiv: Pode.... Sabe uma coisa que me intriga até hoje?
- O que?
Shiv: O acidente do papai.
- Será que tem algo envolvido?
Shiv: Não sei, mas não duvido de mais nada.
- Nem eu.
Shiv: Any eu estava pensando.... Por que você não começa a fazer terapia?
- Não sei, as vezes eu acho que preciso, as vezes não, mas Josh falou para mim fazer.
Shiv: Ele está certo... Ainda mais sobre o assunto da Estela.
Estela.... Esse assunto sempre me assombra.
- Vou pensar melhor no assunto.
Shiv: Pensa com carinho Any... Você sabe que precisa disso.
É eu sei.
Jojo: Então vamos começar?
- Vamos.
Noah: Está tudo pronto Shiv?
Shiv: Sim.
Josh: Você está bem amor?
- Sim.
Digo e beijo o mesmo.
Sav: Tô soft.
Tay: Melhor casal da minha vida.
Shiv: Tá vamos lá.
Conforme Shivani ia mexendo eu ficava adimirada, não sabia que ela conseguia fazer isso, ela nunca falou e tão rápido, era muito número e letras, estava ficando zonza já.
Depois de uns 20 minutos pesquisando e pesquisando, Shiv acha o que queríamos, estavamos todos curiosos e anciosos.
Shiv: Ok eu não esperava por isso.
Sav; Noah; Tay; Jojo; Josh: Nem eu.
Aquilo era damais, será que esse era o propósito deles estarem me procurando.
Foi por isso!?
Eai o que será que descobriram?? Quem é Estela e o que aconteceu??
Eu avisei que as coisas iam começar a esquentar.
Obrigada de novo pelos 2,96k de leituras.💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor suporta tudo mesmo? Beauany ( Concluído )
RomanceAny Gabriely já sofreu muito, tanto com autoestima, quanto por ansiedade, o que ela não esperava, eram que surpresas iam surgir na vida dela, como seu pai em coma e descobrir a sua própria origem, que até então achava que sabia a verdade. Até que el...