Fifty Six

1.9K 106 36
                                    

Nos escondemos para os dois não nos ver, e esperamos eles irem na frente, ambos pareciam muito nervosos, depois de una cinco minutos conversando no celular mas não consegui ouvir nada, depois os dois saíram em direção á um carro que estava do outr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos escondemos para os dois não nos ver, e esperamos eles irem na frente, ambos pareciam muito nervosos, depois de una cinco minutos conversando no celular mas não consegui ouvir nada, depois os dois saíram em direção á um carro que estava do outro lado da rua. Todos nós fomos para o carro do Noah que estava bem longr do carro deles, ainda bem.

Entramos todos no carro e Noah que é quem estava dirigindo começou a seguir eles, não estavam muito perto deles, era melhor, vai que nos vissem, aí acabaria tudo. O caminho todo eu olhava para trás vendo as meninas morrendo de medo, e a cada minuto que se passava estavam mais longe da cidade, estavam em uma região totalmente desconhecida por mim, o lugar era sujo, tinha pessoas que pareciam que iam a qualquer momento pedir para gente sair do carro, agora quem estava com um pouco de medo era eu.

As pessoas lá fora nós olhava de um jeito que parecia que estava vendo toda a sua vida, sua alma com apenas um olhar, é muito assustador. Depois de meia hora no carro chegamos em um lugar que eu não fazia a mínima ideia a onde estava, esparemos os dois sairem, finalmente isso aconteceu, eles saíram com uma bolsa pequena, e ambos nervosos foram para dentro de uma "cabana", saímos todos do carro sem fazer barulho e ficamos olhando uns pelas janelas e outros pela fresta da porta.

Vimos vários homens todos de ternos e armas..... Deus me proteja por favor. Eles começaram a falar conseguiamos ouvir, mas estava difícil, porque estava tudo fechado então estava meio abafada as vozes, mas ainda bem deu para entensermos.

Conversa on:

Xxx: Trouxeram a garota?

Ester: Ainda não....

Xxx: E estão esperando o que?

Ester: A menina está quase no nosso papo, mais uns dias e ela será entrega ao senhor.

Xxx: Vocês sabem que vai acontecer se essa menina não ser entregue a mim, não sabem?

Yyy: Os dois morrem.

Ester: Sabemos senhor.

Xxx: Sabe eu não sou tão mal assim, tem várias mulheres aos meus pés, se vocês não derem a filha de vocês, na minha vida não vai fazer muita diferença, só não posso dizer o mesmo da vidas de vocês dois.... Essa foi a única chance que eu achei de me pagarem já que são dois drogados que não tem dinheiro para me pagar.

Ester: Sabemos senhor....

Ricardo: Vamos fazer de tudo para trazer a menina para o senhor....

Ester: Só precisamos de mais tempo.

Xxx: Vocês tem mais uma semana, se não trouxerem a garota ou os 800 mil doláres, vocês morrem e nem adianta fugir, se esconder, não adianta, eu acho vocês e como consequência vai haver uma morte lenta e dolorida.... Está na mão de vocês.

Ester: Sim, senhor.

Xxx: Agora podem ir.

Conversa off.

Eles iam sair, nós corremos para o carro, entramos e nos abaixamos para eles não nós ver.

Já estava anoitecendo, e começando a esfriar, fora o fato que estava chuviscando para piorar tudo, estava marcando temporal para o resto desse mês. Que ainda bem estava acabando, tchau agosto bem vindo setembro.

Escutamos barulho do carro sendo ligado e saindo, nosso carro estava mais afastado e atrás de umas árvores. Nós levantamos e vimos eles indo embora, Noah deu partida no carro, e seguimos eles, mais um longo caminho de volta pela frente. Por mais que já esteje de noite, frio e chovendo ainda tinha pessoas na rua, mas eram poucas, amém senhor.

Durante o caminho foi um silêncio no carro, um silêncio de medo, tristeza e preicupação, era isso que estavamos sentindo, tinhamos que fazer alguma coisa, não podíamos deixar eles pegarem Any, por mais que ambos não parecem muito inteligentes, eles eram perigosos, temos que tomar muito cuidado com eles, eu estava a ponto de expludir.

No caminho de volta liguei para Any falando para ela estar em casa urgente com Josh, mas desistimos da ideia, iriamos nos encontrar amanhã na casa de Noah, já que era final de semana e na casa de Josh e na minha vai estar todo mundo e ninguém pode saber pelo menos por enquanto.

Tinhamos que criar um plano para colocar esses dois monstros na cadeia, mas aí a pergunta: O quê poderíamos fazer!?

Noah: Chegamos.

Jojo: O que foi tudo isso!?

Tay: Não faço a mínima ideia.

Sav: Eu só quero tomar um banho e dormir.

- Duas.

Tay: Eu estou tão preocupada e com medo, e se alguem nos viu, nos seguiu, sei lá.

Sav: Acho melhor ninguém sair sozinho.

- E nem tarde.

Jojo: Vamos nos cuidar e cuidar um dos outros.

Assentimos.

Noah: Então até amanhã na minha casa, eu levo vocês meninas.

- Tchau gente, boa noite e cuidado.

Tay: Tchau, amo vocês.

Todos: Amamos você também.

Dissemos, eles entraram dentro do carro e entrei dentro da minha casa, não tinha ninguém em casa, na verdade tinha o Bay, mas ele estava tão concentrado no video game que nem me viu, entrei no meu quarto e me joguei na cama.

Que dia senhor..... que dia.




Teorias???  Os capitulos vão ficar curtos alguns, porque estou cheia de coisas p fazer e estou sem internet, então as vezes vai demorar p postar capítulo novo.... Espero que entendam 💞.

 Espero que entendam 💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O amor suporta tudo mesmo?  Beauany ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora