Sixty Two - Último

2.1K 121 57
                                    

Gente depois desse ainda tem mais um, o epílogo.

Gente depois desse ainda tem mais um, o epílogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 ano depois....

25 de Novembro de 2021.

Mãe: Como foi lá filha?

- Foi bem, no começo fiquei com vergonha mas depois fui me soltando.

Pai: Vai precisar voltar pro trabalho ainda hoje?

- Não.... Ursula deu o resto do dia de folga.

Vou atualizar vocês sobre esse ano que passou, depois que contei sobre Estela para Josh, começei a ir ao psicologo, todos acharam melhor isso, inclusive eu.

Ir ao psicologo me fez tão bem, faz três meses que vou, sempre quando chego fico com vergonha mas passa cinco minutos estou falando que nem louca, eu me senti livre desde a primeira conversa, parece que tirei um pesa que estava sobre mim e eu nem percebia.

Estou no último ano da escola, continuo trabalhando com Ursula, Josh começou a fazer aulas de canto e dança, e meu namorado é o melhor. Ele começou a ir ao psicologo também, Josh sempre teve medo de dançar e não ser aceito igual na infância, mas hoje dia ele é o melhor no que faz.

Sabina está namorando Pepe e fazendo faculdade de medicina. Sina e Noah estão namorando e ambos fazendo faculdade de advogacia. Heyoon está dando aula de dança e namorando Lamar. Savannah, Sofya, Hina, Diarra, Taylor, Krystian e Bailey, estão solteiros e todos estão estudando ainda. Shivani e Joalin estão namorando e estão na escola ainda também.

Pai: Any... queriamos te falar algo.

- Pode falar pai.

Pai: Lembra do meu acidente?

- Como poderia esqueçer?

Pai: Você sempre quis saber mais.... mas nunca tivemos coragem de falar porque achavamos que iria se sentir culpada ou algo do tipo e não queriamos que você soubesse da existência de Ester e Ricardo... Foram eles que causaram o acidente de carro.

Eles tem razão, estou me sentindo culpada, mas é passado.

- Agora eu entendo tudo... mas eu também quero falar algo.

- Eu sei que já se passou um ano, mas não conversamos ainda...

Mãe: Não queriamos te pressionar.

- Tudo bem.... Queria antes de tudo pedir desculpa, fui ingrata, mas eu fiquei curiosa, vocês com segredos, ouvi Saby e você mamãe conversando, quando fui no hospital papai começou a falar coisas que me deixaram curiosa, com medo, depois veio o diário e tudo mais... Desde eles estraram em contato comigo e vi que tinha algo errado, mas eu queria muito ir até o fundo disso tudo.... Quando me encontrei com eles pessoalmente tive certeza que aquilo estava errado, era errado, mas eu precisava saber o porque daquilo tudo.... Quando descobrimos, e armamos um plano não contavamos com tudo que aconteceu, me desculpa mesmo. Eu quero agradecer a vocês por me dotarem, acolherem, pelo amor, carinho, por tudo que vocês fizeram por mim, obrigada e desculpa por tudo. Eu amo muito vocês.

O amor suporta tudo mesmo?  Beauany ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora