- Ok, vamos lá.
3 de outubro de 2002
Estavamos indo em direção ao orfanato, iríamos conversar com a diretora de lá para ver se podemos adotar minha menininha, ou pelo menos se ela pode passar o final de semana lá.
Os gêmeos adoraram a ideia de ter uma irmã, estavam super animados, essa criança já seria amada por eles assim que chegasse em casa, porque eu e Fernando já amamos muito ela.
Estava esperando a diretora, estava com um pressentimento ruim no peito e não vi minha menina ainda.Nada podia ser pior, não poderemos adotar ela, os pais mudaram de ideia e quiseram ela de volta, chegamos tarde demais.
Jojo: Pera, se você não é do orfanato é de onde?
-Boa pergunta.
Josh:Tem certeza que quer terminar de ler isso hoje ainda amor?
- Sim, não aguento mais isso, meu psicológico está todo ferrado, meu coração quebrado, não aguento mais minha família mentindo para mim, guardando segredos, se bem que nem sei mais quem a minha família... Eu sou ou não uma Hidalgo May? Ou sou o quê?
Josh: Independente de onde você ou qulaquer coisa nunca vou te deixar, vou sempre estar aqui... Lembra: para tudo e para sempre?
Disse e todos me abraçaram, é tão bom pensar que antes não tinha quase ninguém, as pessoas que eu achava que era minha família, pelo que me parece não é mais.
~ Lil__Shiv: Casa logo com esse homem? E só casar, você sabe o que é casar?
- Vamos continuar agora, não aguento mais esse mistério todo.
Jojo: Ufa, achei que era só eu kkkk.
20 de Outubro de 2002
Desde o dia do orfanato não saio do meu quarto, pode parecer bobeira mas eu queria muito ter mais uma filha, meus pressentimentos de ter alguém me observando ainda não acabou.
Todos tentam me animar mais sei que eles também estão tristes, todos saíram só está eu em casa, os gêmeos na escola, Fernando foi trabalhar.A campainha não parava de tocar, quando abri a porta vi um bebê em um sexto chorando sem parar, era uma menininha, morena dos olhos castanhos cor de chocolate, tinha praticamente nada de cabelo e assim que a peguei no colo ela sorriu para mim. Naquele momento eu vi que minha vida ia melhoarar para melhor, só não sabia que junto com aquele bebê poderia trazer alguns problemas, que passaria por qualquer um que quisesse tirar ela de mim. Eu mentiria e mataria por ela, e não estou brincando.
Nada e ninguém tira ela de mim.
- Acabou as outras páginas estão em branco.
Jojo: Desculpa Any, mas eu fiquei com um pouco de medo da sua mãe nesse final.
~ Lil__Shiv: Duas, sabemos que ela mentiu, será que ela guardou esse segredo porque sua verdadeira mãe te quiz de volta então por isso as cartas, telefonêmas, poderia ser o único jeito dela se comunicar com você.
Pode ser, mas eu queria conhecer minha verdadeira família, vocês podem achar que eu estou sendo ingrata por isso, mas não estou nem aí, quero saber quem é a minha mãe de verdade, por que ela me deixou, se ela me quiz de volta, na onde ela está, saber de tudo.
-Também achei meio estranho e sombrio esse final.
Josh: Será que ela mataria por você?
- Depois de tudo isso eu não duvido demais nada.
Jojo: Se por acaso sua mãe biológica quiser te ver, você aceitaria?
- Sim... Vocês podem achar que estou errada, mas não sei tem algo dentro de mim que quer saber a minha origem... Poxa, eu sou errada de querer saber de onde eu vim?
Jojo: Claro que não Moany... No seu lugar faria o mesmo.
Josh: Nunca vamos te julgar, sempre estáremos aqui para você.
Todos juntos: Para tudo e para sempre.
Capítulo cheio de revelações, se vc acha q acabou por aqui, está enganado(a).
Desculpem pelos erros.
Espero que gostem.
Curtam e Comentem.
Bjs.
Gaby❤💫.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor suporta tudo mesmo? Beauany ( Concluído )
RomanceAny Gabriely já sofreu muito, tanto com autoestima, quanto por ansiedade, o que ela não esperava, eram que surpresas iam surgir na vida dela, como seu pai em coma e descobrir a sua própria origem, que até então achava que sabia a verdade. Até que el...