Forty Nine

2.1K 132 157
                                    

Josh: Ela está atrasada ou a gente adiantados?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh: Ela está atrasada ou a gente adiantados?

- Nós entamos adiantados...estava anciosa.

Já havia entrado em contato com a mulher, ela havia marcado um lugar longe da cidade, meio afastado, Josh achou estranho, mas eu nem liguei.

Xxx: Any?

Viro em direção a voz, e vejo uma mulger que aparenta ter uns 35 anos, ela é a minha cara, pera se ela é minha mãe o certo seria eu sou a cara dela, cabelo, cor de pele, lábios, olhos, tudo, somos muito parecidas.

A mesma vem em minha direção, ela estava com os olhos inchados, e estava chorando, logo atrás dela havia um homem, que deve ser meu pai, ele é parecido comigo, mas pouca coisa.

Xxx: Que bom que você quiz entrar em contato comigo, ela ia vir me abraçar, mas eu recuo.

Xxx:Me desculpe.

Diz e se afasta.

Yyy: Quem é ele?

Pergunta apontando para Josh que estava ao meu lado.

- Meu namorado.

Ele fica surpreso mas assente.

- Qual é o nome de vocês?

Xxx: Me chamo Ester e esse é seu pai Ricardo.

Ester:Imagino que você tenha perguntas?

- O que não me falta é perguntas.

Ricardo: É melhor nos sentarmos.

Assentimos e fomos em uma lanchonete que estava praticamente vazia, e nos sentamos.

Ester: Vai querer algo?

-Não.

Ester: E ele? Como é seu nome?

Josh: Me chamo Josh, e não quero nada não, obrigado.

Assentiram...Eles pareciam não estar nada nervosos, para reencontrarem uma filha, depois disso tudo, teriam que estar, nervosos, anciosos, felizes, mas eu não via nada em seus olhos, isso estava estranho.

- Então por que me abandonaram?

Eles se olham parecendo querer darem a mesma resposta.

~ Lil__Shiv: Acho que sei o que está rolando aqui, fica esperta Any, sem qye você não é inguênua a esse ponto.

Eu sei, tem coisa errada aqui.

Ester: Eu engravidei de você muito nova, tinha 17 anos, não foi algo planejado e... não tinha condição de te criar, tanto financeira, quanto emocinal, meus pais me expulsaram de casa.

-Mas você não pensou em como eu ia .e sentir?

Ester: Fui egoísta na época, não pensei.

Sabe quando você decora um texto, então pareceu tão robótico ela falando, certeza que isso foi ensaiado.

Mas se ela quer jogar, eu vou entrar na brincadeira.

- E por que tanto tempo depois você me procurou só agora?

Ester: Por que.... Não tinhamos condições de te procurar.

Sério!?

Repararam que só ela fala, ele só está calado estralando os dedos toda hora.

Uma coisa que eu sempre admirei em mim mesma foi que sou uma pessoa que observo tudo.... Não deixo nada escapar. E eles não vão ser os primeiros.

- Como vocês sabiam meu número?

Ester: Temos um amigo hacker.

Uma bola fora, poxa entregaram o ouro, assim fica difícil.

~ Lil__Shiv: Tô amando isso, melhor que novela mexicana kkkkk.

-E como vocês sabiam aonde eu estava, me rastreavam?

Ester: Exatamente.

Aiaiai.

- Vocês sabem que isso é crime, né? Hackearem meu celular.

Eles se olharam nervosos, o tal de Ricardo era o pior, faltava só sair correndo daqui.

Eu nem sabia se isso é crime, mas pelo jeito eles são bem desisformados.

Ótimo.

~ Lil__Shiv: Anotado no meu caderninho.

Ester: Você faria isso com seus pais?

Vocês não são meus pais, meus pais são Fernando e Pricila, mas vamos nos fazer se sonsa.

- Claro que não.

Digo meiga.

~ Lil__Shiv: Globo tá perdendo kkkkk.

- Eu só quero saber de tudo, para poder me aproximar.

Os olhos deles brilham, achando que me enganaram.

Vamos ver quem morde a isca primeiro.

Mas só digo uma coisa, eu nunca entro para jogar, se vou perder.

E pode ter certeza, que quem vai ganhar isso aqui sou eu.







Any poderosa, Girlpower amoooo.









O amor suporta tudo mesmo?  Beauany ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora