⚠️ ATENÇÃO:
× ela é inspirada no livro: Perigos na noite escura do autor, Álvaro Cardoso Gomes.× ela é adaptada em alguns nomes e algumas outras coisas. no início e na metade quase tudo vai ser como no livro. eu só vou mudar mesmo quase no final.
× contêm cenas pesadas, de violência, tiroteios, drogas e mortes. 🚫🚭
× Jimin e Jungkook são menores de idade, até quando a fic chegar no final e ambos se tornarem maiores de idade.
× não é SadFic, relaxem.
× Jimin top, JK bottom, é isso mesmo. quem não não gosta é só não ler, nem venham com mimimi.
× as cenas de sexo, vocês não irão ler, vocês vão ver que sim, rolou. mas não vão ler o lemon.
× Jimin e JK irão demorar muito para se encontrarem. no início e metade vai mostrar como é a vida do Jimin. as encrencas em que ele se mete, os perigos, a família e etc. foi mal quem é ansioso e quer que eles se encontrem logo. mas aqui não vai ser assim, peço que tenham paciência.
× não xinguem o Jimin, ele é só um garoto que está em fase de crescimento e descoberta. ele não sabe o que quer realmente. todo mundo tem sua fase rebelde e de descoberta. a fase dele chegou, mesmo não sendo o que ele realmente queira. é a vida que está fazendo ele ser assim.
a mesma coisa é o Jungkook, não xinguem ele, ele também pode ser menor de idade e trabalhar em uma boate. mas só assim ele terá seu sustento em casa. é o que ele acha.é só isso, peço que se gostarem, deixem seu voto. Me ajudará muito.
boa leitura. 📖
|||||
── Maldito! Vai conhecer a força de meus punhos!
IP Man deu uma pirueta, duas, passou por cima da cabeça de Na Kuong, que o esperava com uma faca, e foi parar diante de Pu Fu. Pu Fu mirou em IP Man com o revólver e atirou. IP Man desviou-se da trajetória da bala, avançou contra Pu Fu e acertou-lhe uma cutilada na face. O sangue jorrou da boca do inimigo, que tombou sobre uma mesa, espatifando-a. Depois com um golpe certeiro do pé, IP Man atingiu Na Thang no peito. Ouviu-se o ruído de suas costelas arrebentarem-se. Com o impacto do golpe, ele voou de costas, atravessou uma vidraça e caiu do vigésimo andar do edifício.
Sem desgrudar os olhos da televisão, sentado na cama e tomando sopa, Jimin seguia as incríveis acrobacias de IP Man. A seu lado, Jihyun, o pestinha pequeno, disforme, os olhos semicerrados, gritava:
── Pam! Pá! Pam! Mata, mata!
── Desliga essa droga, que eu quero ver a novela ── disse a mãe, pondo a panela de sopa sobre o fogão de duas bocas.
Mas Jimin não a ouvia. Ah, se ele podesse voar como IP Man! Ah, se soubesse dar cutiladas com as mãos e com os pés como IP Man!
||||
── Onde você vai? ── perguntou Seulgi para Hyuna, que terminava de se arrumar diante do pequeno espelho de moldura laranja a sua frente.
── Por aí ── ela disse de maus modos, passando batom vermelho nos lábios.
── Por aí, é? Você tá muito folgada.
── Ih, mãe, vê se não enche. Fica na sua, tá?
── Ficar na minha? Você se manda com esses vagabundos, um dia aparece de barriga, e eu me dano.
── E eu sou besta, mãe? Você tá indo, eu tô chegando.
De mini saia, blusa curta, umbigo de fora, cabelos negros e compridos meio liso e ondulado. Hyuna acabou de retocar a maquiagem e saiu do barraco.
── Vagabunda! ── disse Seulgi irritada ── Só me mato pra sustentar malandro.
||||
Intervalo comercial. Jimin viu um anúncio em que um menino mais ou menos da sua idade abria uma geladeira onde havia de tudo: iogurtes, enroladinhos de frango, queijos. O menino pegava um pote de margarina, corria para a sala de jantar e sentava-se ao lado da irmã, uma garotinha de longas tranças loiras. Os dois olhavam para uma travessa de pão, e o pão sorria para eles. Depois o pai das crianças chegava do trabalho, jogava a pasta sobre o sofá e beijava uma mulher loira, que vinha da cozinha com uma travessa fumegante. Eles sentava-se, olhando intrigados para os filhos, que não paravam de rir, e cochichavam entre si. A mãe dizia: "Hora de comer...". Uma fatia de pão com perninhas levantava-se da travessa e começava a dançar sobre a mesa, lambuzando-se com camadas de margarina. Toda família caía então na risada, e Jihyun batia palmas de felicidade, murmurando:
── Pão! Pão!
Outro anúncio e Jimin desviou os olhos da televisão, porque a mãe passara a ralhar também com ele:
── Uma vagabunda, um bebum, e o outro só mata aula.
── Todo dia não assiste aula, vai virar malaco como seu pai. Um dia, tá com uma bala na cabeça e a boca cheia de formiga.
Jimin pensou no pai, e o pouco que se lembrou dele foi o bastante para achar que era bem melhor que o padrasto. O pai não batia nele e nem batia na mãe. E nem dava em cima da Hyuna.
── Vira malaco e aparece no Gil Gomes. Você devia de estudar. Já não chega a vagabunda da Hyuna... Quer acabar como seu pai?
A mãe vinha implicando com a Hyuna desde que o padrasto começara a olhar de um jeito diferente para ela, elogiando seu cabelo e o corpo. A Hyuna era mesmo bonita, reconhecia Jimin. Parecia até artista de televisão, ou modelo. Depois que fizera dezesseis anos, não quisera mais saber de trabalhar. Largara o emprego na confecção, e passava o dia batendo perna. Com ela, o padrasto não implicava, mas com ele e com a mãe...
||||
Primeiro capítulo está aí, se gostarem deixem seu voto, serei grata.Talvez o capítulo dois, saia amanhã.
Até a próxima! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝖾𝗋𝗂𝗀𝗈𝗌 𝗻𝖺 𝗻𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗲𝗌𝖼𝗎𝗋𝖺 • 𝗽𝗃𝗆 + 𝗷𝗃𝗄
Fanfiction[𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢] 𝗝imin não era de fazer mal a ninguém. Quinze anos, apenas. Magrinho, pequeno. No entanto, o mundo em que vivia era muito violento. Seu pai, um traficante, fora morto pela polícia. O padrasto bebia e o espancava. Em casa f...