Em pleno meu aniversario de 19 anos, eu tinha que aguentar as bobagens de minha mãe, que diz estar apaixonada e quer que eu troque a balada com as minhas amigas por um jantar com o seu novo amor.
▪︎Mãe, se é um jantar deveria ir só vocês dois-. Digo colocando as panquecas em seu prato.
A mesma me olhava com um olharzinho pidão.
▪︎Filha,ele é muito importante pra mim!E eu quero muito que você goste dele, eu quero tentar ser feliz denovo-. Eu sento em sua frente e fico olhando a mesma que continua no assunto.
▪︎Minha filha desde da morte de seu pai, eu nunca me envolvi com nenhum outro homem, eu e o Rogelio estamos juntos a 7 meses e você não o conheceu, sua tia e sua prima me deram ouvido e dao importância para minha felicidade, porque você não pode?-. Ela pegou na ferida.
▪︎Tá bom mãe... Eu vou com a senhora, ok?-. Digo carinhosamente e ela abri um baita sorriso.
▪︎ Porém, temos que chegar antes das 22hrs-. Olho e a mesma concorda sorrindo.
▪︎Você vai ver Laurinha, não vai se arrepender-. Ela beija minha testa e sai em disparada para seu quarto.
Talvez eu seja um pouco rude com ela, mais não consigo imaginar minha vida convivendo com outras pessoas que não sejam ela, minha tia e minha prima..E o meu gato Logan, talvez seja exagero, mais também não quero que ela se machuque.
▪︎Laura, sua mãe pediu pra você escolher seu vestido, o jantar vai ser as 19:30-. Maitê entra na cozinha com Logan no colo.
▪︎Fico feliz que você finalmente quis ir, sua mãe está toda feliz-. Ela diz me olhando com um meio sorriso colocando Logan no banco.
▪︎Aí prima, meu único maior medo, é que ela se machuque, que ela sofra. Eu não quero isso a ela-. Digo olhando minha prima.
▪︎Laura, sua mãe é adulta, ela sabe lidar com tudo isso melhor do que nós duas juntas-. Ela diz pegando um pouco de suco.
▪︎Eu sei prima, mais é que depois da morte do meu pai, ela desmonorou-. Digo.
▪︎Dessa vez, possa ser que seja diferente, talvez ela seja feliz e fique contente-. Maitê diz empurrando o celular até mim.
Olho o mesmo e lá estava a foto do senhor namorado da mamãe, um coroa, branco,aparentemente sério e vestido um terno.
▪︎ Você tem razão... Eu exagerei um pouco...-. Digo com cara de tacho pra ela.
▪︎Bom... já são cinco da tarde escolha sua roupa e já deixe tudo separado, para conseguirmos chegar cedo e irmos curtir a nossa noite-. Ela diz sorridente.
▪︎ Para qual boate iremos???-. Pergunto sorridente-.
▪︎Hoje é a noite do baile de máscaras-. Ela diz sensualizando com a cintura e cobrindo os olhos.
▪︎ Eu tinha me esquecido desse evento... mais ele custa o olho da cara-. Olho pra ela desanimada.
▪︎Arruma o vestido que o resto eu vou dar meu jeito!!!!-. Ela diz me olhando com cara de diaba e vai saindo da cozinha.
Eu não acredito que vou pro baile mais famoso da Polônia, eu sempre sonhei muito com essa noite a dança tudo estava pronto eu já tinha treinado tudo,meu tio Stefano, me ensinou tudo e eu sempre acompanhei diversos vídeos na internet.
Eu estava esquecendo que precisava me ajeitar para noite, me dirigi ao meu banheiro e peguei um creme de hidratação, cortei as pontinhas do cabelo, passei o produto e coloquei uma touca na cabeça, enquanto hidratava o cabelo fui fazendo minha sombrancelha e passando hidratante facial, coloquei uma música qualquer na rádio e fui a procura dos vestidos, pro jantar e para festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos de um Mafioso
FanfictionApós um contrato antigo entre a família Biell e Torricelli, a vida de Laura irá mudar pra sempre.