▪︎Domenico está chamando o senhor-. Sérgio diz enquanto eu estava encostado no Bar, não vi mais Laura desde de então.
▪︎O que passa?-. Pergunto a Sérgio.
▪︎É em relação a filha da Sr.Biel.
Levanto no mesmo momento.
▪︎Onde está Domenico?-. Pergunto.▪︎Em sua sala senhor-. Sérgio diz andando ao meu lado.
Entro no corredor e desço a escada que me levava a minha sala, abro a porta e Domenico está sentado com Maitê em seu colo beijando o mesmo, e Laura desacordada deitada no sofá.
▪︎Que porra é está?-. Olho sério para os dois.
▪︎Laura ia sair gritando por aí, que você e Ana são mafiosos-. Domenico diz.▪︎Tive que seda-la mais logo logo ela acorda.
Sento perto da mesma e fico a olhando dormindo, tiro sua máscara, ela realmente era muito linda, seu rosto era tão delicada e seus lábios tão avermelhados.
▪︎Quanto tempo ela está sedada??-. Pergunto a Domenico.
▪︎Jason e Melitiro, deram uma de 1,5mililitros, então logo ela estará acordada-. Domenico diz.
▪︎Vamos encerrar a festa, Ana foi embora, já são 3:30?-. Pergunto para os mesmos.
▪︎3:47 senhor-. Um dos meus seguranças diz.
▪︎Ótimo!! Vamos para casa-. Pego Laura no colo e Maitê pega seus sapatos.
Vamos andando até a saída passando pela multidão de pessoas-. E então Laura começa a acordar, peço uma cadeira pra deixá-la sentada.
▪︎o que?... Onde está Domenico?- Ela diz fraca.
▪︎Você desmaiou, vou pegar água pra você-. Corro para o bar e quando volto paro alguns segundos para admirar Laura
Ela estava sentada, olhando pro nada tentando relaxar, eu corri com a água e o gelo para dar a ela.
▪︎Toma, você precisa beber-. Lhe entrego o copo.
Mais ela empurra minha mão
▪︎Não quero nada de você!! Mentiroso.-. Diz ela seria.
▪︎Laura toma isso logo-. Me estresso.
▪︎Vai pro inferno-. Ela levanta e sai andando mas acaba desmaiando novamente.
Corro para pegá -la.
▪︎Vamos logo-.Digo a Domenico e Maitê que apenas concordam e me seguem.
Entramos no carro e após uns 30 minutos de viagem chegamos.
▪︎Entrem na frente e distraiam meu pai e minha madastra -. Digo e Maitê sai andando na frente a procura dos mesmos.
▪︎Peça para empregada trazer uma camisola, lenço e um removedor de maquiagem-. Digo para Domenico que se vira e vai atrás da empregada.
Levo Laura até o quarto e a deito na cama, fico olhando cada detalhe dela, depois de tanto tempo de espera minha maior vontade é fode-la com toda força, beija-la até minha boca perder a força.
Passo a mão em suas pernas e seu peito, e a mesma se arrepia, dou um beijo de leve em sua boca me segurando pra não fazer a mesma acordar com um beijo e um sexo feroz.
▪︎Sr. Torricell-. A empregada trás o que eu tinha pedido.
▪︎Obrigada, pode sair-. Ela deixa o que eu pedi e logo sai.
Abro o vestido de Laura e vou tirando seu vestido, seu corpo era maravilhoso, tão delicado e frágil, senti medo de machuca-la .
▪︎Massimo...você está fodido-. Digo em um sussurro para mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos de um Mafioso
FanfictionApós um contrato antigo entre a família Biell e Torricelli, a vida de Laura irá mudar pra sempre.