Capitulo 2

1.3K 83 9
                                    

Depois de alguns minutos relaxando sai da água, me sequei, passei um óleo corporal e me vesti com o roupão.

Sequei o cabelo com o secador, fiz um babyliss e comecei a me maquiar, optei por fazer algo mais básico, um gloss avermelhado, uma sombra pêssego, um delineado não muito forte, cílios, iluminador e pronto.

Olhei o relógio e já eram 19:10, fui ver se minha mãe precisava de algo, bato duas vezes em sua porta e a mesma estava aberta.

▪︎Mãe? Senhora já está pronta???-. Ela estava sentada em sua penteadeira, seus cabelos estavam encaracolados e ela estava colocando um par de brincos.

▪︎Filha, passa maquiagem na mãe, nada muito pesado só um batonzinho e uma sombra.

Na mesma hora pego em sua penteadeira, uma palheta de maquiagem e passo nela um dourado fraco, um iluminador e um batom vermelho.

▪︎ A senhora esta linda!-. Digo e ela sorri.

▪︎ Estou ansiosa pra essa noite!-. Ela sorri.

▪︎Que bom mãe-. Sorrio e abraço ela.

▪︎Vou colocar meu vestido.

Saio de seu quarto e olho no relógio em meu pulso 19:20. Vou para o meu quarto correndo e coloco o vestido preto, passo perfume, um creme nas pernas e coloco o salto, pego uma bolsinha preta e coloco meu celular, carteira e Gloss.

Estava pronta,joguei o cabelo pro lado e ótimo!! Tudo ok!

▪︎Estou pronta-. Digo e vou para a sala.

▪︎ Só faltava você, sua mãe está tirando o carro da garagem.-. Diz Maitê.

Fomos fechando as janelas e eu fui verificar se Logan tinha ração.

▪︎Laura corre aqui-. Maitê me chama e eu saio em disparada para a sala.

Olho para porta e dois Homens carecas imensos conversavam com mamãe, eu abri devagar a gaveta atrás de mim e peguei a arma, mantendo ela atrás das costas.

Maitê me olhou sem saber porque estava daquele jeito, as três estavam tranquilas e mamãe começou a rir.

▪︎Meninas vamos de jatinho-. Ela diz sorrindo dando pulinhos.

Guardo a arma fingindo que não tinha feito nada.

Fomos saindo uma por uma, os dois caras grandes estavam conduzindo minha mãe até um Limusine imensa, e fomos andando atrás.

Pelo visto o novo namorado da mamãe é cheio da grana.

▪︎DOMENICO, querido quanto tempo-. Minha mãe diz com o moço que a abraçava.▪︎Minha irmã e sobrinha você já conhece, agora essa é minha filha,Laura!! Laura querida.

Fui andando até eles

▪︎Sim mamãe?-. Espero sua reposta e ela me mostra o um rapaz aparentemente uns 22 anos, magro alto,pele clara e os cabelos negros.

▪︎Prazer Laura-. Ele me era familiar.▪︎ Sou Domenico prazer em conhece-la. Ele estendeu a mão e parecia ter a mesma impressão de que me conhecia.

Com a ajuda dele entrei no carro e minha prima já atacava as bebidas.

▪︎Caraca, gente to me sentindo uma burguesa-. Minha prima brinca.

Me servi com um pouco de champanhe, olho o nome e lá estava La Grande Dame. Porra!!!

A viagem foi rápida, chegamos em um campo, e quando saímos do carro me deparo com um jatinho, Enorme, lindo!!!

Nas mãos de um MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora