Capítulo 9

1K 60 9
                                    

Depois do surto de Anna aqui estou eu... sentada de frente para a porta do escritório do senhor noivo da minha mãe e sinceramente? Estou adorando toda essa pequena confusão. Todos se contradizendo, Massimo bravo,minha mãe estressada,Maite com medo,Domenico não sabe como agir. Eu realmente não estou me importando com eles... Tirei o meu da reta, não vou ter casamento arranjado e que sirva de lição para não me enrolarem.

-Satisfeita?-. Massimo pergunta parado em minha frente.

Ergo a cabeça com um mero sorriso no rosto encarando o mesmo.

-Você não tem ideia querido.-. Debocho.

-Não seja ironica Laura.....Você não sabe aonde está se metendo.-. Ele diz olhando sério.

-Hum...Eu que me meti nisso??-.Faço cara de surpresa.-Não me lembro de querer estar aqui...Nem de ter planejado casamento com o filhinho de papai,além de ser um baita mentiroso,você não tem cara de quem seria um bom marido-. Digo.

-Eu sou mentiroso Laura??? Tem certeza?acho que você esquece de como estava aberta para mim no quarto a duas horas atrás não é? Pode ter certeza, que marido bom eu vou ser, pra esposa que eu ter...-.Ele estava abaixado com as mãos em minhas pernas, com o rosto bem pertinho do meu.-Pode-se dizer que eu sou bom em tudo-.Ele aperta minhas coxas.-Depende do que você tem a me oferecer.-. Ele sussurra em meu ouvido.

-O que você tem a me oferecer...Tem mais mil por aí disposto a me dar mais....Bem mais do que um simples orgasmo.-. Sussurro em seu ouvido e mordo sua orelha.

O mesmo tenta me beijar e eu o empurro.

-Não beijo mentirosos-.Digo e saio andando.

-Onde você vai??-. Pergunta e eu não respondo ao corredor do lado de onde estávamos tinha uma mesinha de alcoólicos. Pego a garrafa de wishk e despejo no copo.

-Você pode parar de me chamar de mentiroso-.Massimo diz atrás de mim.

-Você é!! Se não fosse, não estaria te chamando de mentiroso. Estou pensando em um apelido....Que tal ''Don Mentiroso'' combina muito com você!!!-Digo.

-Mentiroso porque??

-E você me pergunta? Me beijou na festa ontem-. Digo.

-Você não me perguntou se eu era comprometido, isso que dá beijar estranhos por aí-.Diz o sínico.

-Hoje de manhã você disse que não estava com Anna e aí...-.Paro pra lembra o que aconteceu.

-E ai eu acabei esbarrando e caindo de cara na sua buceta, que por sinal estava muto molhada-.Ele morde a boca. AAAAAAAAAAAH FDP!!

-Idiota!!!!-. Me viro voltando para onde eu estava.

Ficamos quietos, e depois de uns 10 minutos as portas se abrem.

-SR.Biel-.Ouço Domenico me chamar. Entro e Massimo entra atrás de mim.

Anna estava sentada de frente para Rogélio, ao seu lado estava Domenique,Mario e agora Massimo.

Me sento de frente para eles e ao lado de Anna.

-Laura, ou melhor Senhorita Laura Biell.-. Rogélio se pronuncia.

-Sim-. Olho para o mesmo.

- Eu ainda estou tentando entender em qual o intuito que você contou para Anna,algo que não tínhamos decidido como contar? esperava que ela brigasse com Massimo???-. Ele diz bravo.

-Eu esperava que essa história de casamento acabasse-.Digo calma.

-Mais Massimo ainda iria decidir-.Ele diz um pouco mas severo.

-Bom...eu não vou aceitar!! NUNCA!!! que um homem me escolha como um objeto, se eu for casar para assumir o meu lugar!! Vou casar com alguém que eu queira e que eu ame, não vou agir como um trensinho nos trilhos.-.Digo e sou interrompida.

-BASTA!!!-.Rogélio bate na mesa alterado, respira fundo e passa a mão por seus cabelos.

Fiquei encarando o mesmo.

-Você e Massimo vão ter o tempo que for preciso pra se conhecerem melhor-. Ele diz me encarando.-Chega de discussão, chega de discorda, seu pai e eu temos um trato e é o seu dever!!!!.

-Anna, você e Massimo tem também a liberdade e escolha de decidirem o que vão fazer, ou ele casa com você ou com Laura e fim de papo.

Ninguém na sala disse nada, todos continuaram quietos.

Anna bufava e eu apenas olhava seria para Massimo.

-Podem se retirar!-.Rógelio diz.

Nos levantamos e saímos.

Fui me direcionando ao corredor de volta para o quarto onde eu estava mais cedo.

-Escuta aqui-. Anna puxa meu braço.-Se você acha que vai roubar Massimo de mim está muito enganada!!!!!! Eu vou me esforça o máximo para te-lo pra mim. 

-Querida..-. Olho pra ela sorridente.-Viva feliz com o seu príncipe mafioso.-.Toco em seu ombro e entro no quarto

PORRA!!!

Eu quero saber que caralhos que ta acontecendo? meu pai morreu, minha mãe do nada começou a namorar vai casar e o cara conheceu meu pai, e tem esse tal rolo de casa com Massimo,quero saber o que aconteceu em todo meu passado.

-Laura?-. Ouço a voz de Massimo do outro lado da porta.

Não respondo

-Laura! abre a porta.

Deito na cama e fico deitada ali pensando. 

-Se quer dar uma de durona, deveria pelo menos fechar a porta.-.Massimo senta do meu lado da cama.-Não é tão ruim assim, você deveria aproveita a oportunidade, você não sabe quantas mulheres queriam estar no seu lugar.

-Porque tudo o que você diz me estressa? É difícil ficar quieto? ou difícil ficar longe de mim?-.Eu o empurro.

-Você sabe que não Laura-.Ele ele diz sério..-Você vai ser minha Laura!! E nós vamos casar gatinha.

-Vai pro inferno! Seu lugar é do lado da Anna, não tenho nada com você!!!!! nada!!!!! e  nunca vou ter!!! 

-Basta!! Nós iremos ver se é realmente isso!!!-. Ele diz sentado na cama.

-Eu vou ver coisas pra ficar longe de você, tipo roupas! Clubes!!! Homens, Italianos e Portugueses Gostosos e charmosos.-. Me levanto indo a janela.

-Não me provoque-. Ele me olha sério.-Eu vou escolher você só pra te prender a mim-.Ele passa a mão em meu rosto.

-Sai do meu quarto!-.Digo.-SAI!!!!!!

Vou empurrando o mesmo até a porta.

-Vai pro inferno-.Fecho a porta em sua cara.

Idiota!!!!

Vamos entrar nessa brincadeira de cão e gato, e ver quem ganha!!!

.              .             .            .

Já se passou um mês, e eu continuo aqui, estou indo a faculdade e adorando. Porém Domenico é meu guarda costas, fica atrás de mim em todos os lugares, até no banheiro!!!!! Ele fica na porta, minha mãe e eu estamos distantes como nunca. Ela e seu noivo vão se casar em 24 horas, Anna fica aqui a metade do dia, atrás de Massimo e me provocando. Maíte é a única que eu não posso reclamar tanto.... E um tanto amiga, Olga está vindo da Polonia para o casamento e passar uns dias comigo e fora isso está tudo ok! Eu continuo sentindo saudade da minha antiga vida, porém tudo mudou muito, a única coisa boa são as compras, o dinheiro e a comida... E ver a bundinha de Massimo de vez em quando, não mata...

Nas mãos de um MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora