Capítulo 20

1.1K 55 24
                                    

Eu estava no estacionamento da minha empresa.

■Amiga, Você tá pronta pra ver a Maitê???depois de tudo o que ela fez??-. Olga me pergunta.

■Sinceramente, eu esqueci Allan,realmente o superei....-. Digo calma enquanto olho meu celular.■Mais Maitê.. nunca vou superar a traição... perdoar... É difícil... ela sempre soube o sentimento que eu tive por ele durante anos... E... -. Ela me interrompi.

■Maitê estava apaixonada pelo Massimo...-. Ela diz rápido.

A olhei surpresa.

■Domenico, me contou o real motivo... Ele pegou uma caixa dela,com fotos dele, consolo,juras de amor... Coisas que ela queria dar pra ele mais  nunca pode...Enquanto eles transavam ela acabou falando o nome do Masismo e Domenico parou a transa,no dia seguinte pediu para o Jorge e o Marcos, instalarem câmeras no quarto dela... E a mesma se masturbava olhando as fotos de Massimo... Então, acho que depois que ela soube que vocês realmente iriam casar...Ela sentiu raiva e inveja... e procurou a sr.Gatuzzo... E as duas deram um jeito para tentar achar alguma falha no Massimo...-. Olga joga tudo em cima de mim.■E por fim... quando ela viu que você tinha transado com Allan no Jardim,viu que você tinha  sentimento por ele e decidiu casar -se com Allan pra ferir você...-. Termina.

■E como você não me contou tudo antes?-. Pergunto.

■Eu estava esperando o momento certo...Domenico sempre sabe de coisas que nós não imaginávamos...-. Diz.

■Ótimo... de um jeito ou de outro, isso já passou... E eu e Massimo estamos juntos.... Eu só não dou uma porrada nela,porque ela está gravida-. Digo passando um gloss.

■Eu só acho que você deveria...-. Ela diz.

■Eu sei amiga, obrigada por me contar.... Ela nunca vai ser feliz...Porque por mais que eu não fui a melhor noiva do mundo... nunca menti para Massimo, em relação a nada... Então eu estou tranquila! Eu realmente amo Massimo! E estou feliz com ele...Passamos por muita coisa e eu não quero desperdiçar nada com ele.-. Digo sorrindo.

■Eu fiquei TÃO FELIZ!!! Quando ele disse que você aceitou... Eu e Domenico estávamos esperando.-. Ela sorri.

■Aaah então vocês são cúmplices?-. Eu a olho sorrindo.

■Da sua felicidade?sempre vou ser amiga!-. Ela diz sorrindo e tocando minha mão.

■Eu te amo-. Digo e nos abraçamos.

■Eu também-. Ela diz toda contente.■Agora, KARALHO olha isso!!! Uma aliança de meio milhão! Você ganhou na loteria com esse homem amiga-. Ela diz gritando.

■É amiga...Nada de franceses Gostosos-. Digo cabisbaixa rindo.

■Éeeeeh NADA DE FRANCESES GOSTOSOOOS-. Ela grita e começamos a rir juntas.

■Ok, Vamos lá-. Vamos saindo do carro e entrando na empresa, Nicollau,Wisley e Julior. Saíram de seus carros e foram nos acompanhando. Meus seguranças.

■Boa tarde senhora Biell-. A recepcionista me cumprimenta.

■ Boa tarde Laila-. Sorrio.

■O senhor Kardec está a sua espera na recepção ao lado da sua sala.-. Ela diz e eu a olho sem entender.

■Espera, Allan?-. Pergunto.

■Sim...Ele está esperando a senhora-. Ela diz.

■Ah sim... Obrigada.-. Sorrio e vou seguindo até o elevador.

■Como assim? O Allan?-. Olga pergunta.

■Nicollau,ligu agora para o senhor Torriceli, Wisley e Julior vocês me acompanhem em toda a reunião, qualquer aproximação de Allan...Vocês já sabem-. Vou dizendo enquanto estamos no elevador.

Nas mãos de um MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora