■Amiga? Está melhor?-. Olga diz passando a mão em minha testa.
■Estou-. Digo me levantando devagar olho em volta e estava no MEU jatinho.
■Você e Massimo brigaram-. Ela diz e eu lembro de tudo.
■ Eu sei! Foi horrível...-. Já começo a chorar.■ Não quero mais vê-lo! Ele é um covarde, idiota! E nojento-. Volto a chora.
■Calma amiga! Calma-. Ela me abraça.■Tudo vai dar certo no final.
■Quem me trouxe aqui?-. Pergunto e levo a mão a cabeça.■Aí! Ainda está doendo.
■O corte não foi grande, e não foi fundo, está tudo bem todo aquele sangue é apenas da ferida.-. Ela volta a me abraçar.■Domenico pediu para um dos agentes da sua família, Biell que nos levasse, agora quem manda em tudo é você! Estamos indo pra um dos seus apartamentos e como eu imaginei que você precisava de distração...Pedi para que nos levasse para Las Vegas-. Ela diz e eu sorrio
■Você é a melhor amiga do mundo-. Abraço mais forte.■Eu te amo!
◇ ◇ ◇
Enquanto Laura e Olga estão tendo seu momento de paz.
■Procurem ela na Polônia, nas ruas da Sicília, Itália, Espanha, ela não está longe!!-. Massimo manda seus homens a procura de Laura.
■Mario! Diga para eles que qualquer notícia me avisem!-. Ele desliga o telefone.
■Para que tudo isso Massimo? Laura já é uma adulta!-. Izabel questiona.
■Ela saiu, sem me avisar aonde foi, não sabemos quem ela pode encontrar ou o mal que podem fazer a ela! Se ela quer se separar de mim,que separe! Porém vai viver debaixo dos meus olhos, aonde eu possa vê-la-. Ele diz sério.
Izabel sai deixando Massimo sozinho.
■Elas foram pra Las Vegas.-. Domenico diz.
■Eu sei,Olga pediu para que os agentes me avisassem.
■Ela está bem! E Massimo espero que fique.
◇◇3 Horas depois.◇◇
■Estou cansada-. Olga diz se jogando no sofá do apartamento aonde estávamos.
■Eu também, peça para empregada trazer suco e frutas para você....eu quero dormir!-. Digo deitada já
■Nada de dormir nós vamos pra um de seus clubes-. Ela diz pulando em cima de mim.
■Amiga eu não to afim!-. Reclamo.
■Não vou deixar você mal em casa-. Ela diz pulando em cima de mim.■Nós vamos, se arruma,vamos para uma das suas boates pra você mostra quem manda.-. Eu ela diz brincalhona.
■Ta ta....ok!!! Nós vamos-. Digo calma.■Agora para de pular em mim-. A jogo no chão e a mesma cai no tapete rindo muito.■Sua palhaça.
Olga vai para a cozinha e eu vou para o meu banho.
■Me traga toalhas, por favor!-. Peço para empregada que imediatamente vai providencia-las.
Entro na suíte e tudo era muito lindo,arrumado e cheiroso.
Olho para a cama e do lado estava uma foto minha com Massimo no dia da viagem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos de um Mafioso
FanfictionApós um contrato antigo entre a família Biell e Torricelli, a vida de Laura irá mudar pra sempre.