Capítulo 5

1.2K 76 8
                                    

▪︎O que foi Maitê-. Pergunto para mesma que tinha me arrastado até o banheiro.

▪︎Você não pode ficar com o Massimo-. Ela me olha esterica.

▪︎O que tem de errado?-. Pergunto sem entender o porquê de tudo aquilo.

▪︎Depois da festa eu te explico, vamos curtir a festa, mais não fique perto do Massimo-. Ela fala segurando meus ombros.- Você entendeu?-. Acinsto que sim.▪︎Ótimo!!.

Me ajeito olhando no espelho, arrumo o decote do vestido e passo gloss, minha prima fazia o mesmo e logo saímos do banheiro.

Avisto Domenico conversando com uns quatro rapazes, pego uma taça de champanhe e vou andando até o mesmo.

▪︎Sr. Biel-. Ele pega e beija o dorço de minha mão. Os os homens que com ele falava me olhavam mordendo os lábios.

▪︎E quem seria essa bela dama-. Um dos homens pega minha mão e também a beija.

▪︎Laura Biel-. Digo simpaticamente sedutora. E olho para o trono onde o tal Massimo conversava com uma Loura.

▪︎Encantado-. Ele piscou.

▪︎Ela é a nova integrante da família Torricelli-. Domenico, me puxa pela cintura e me faz ficar grudada nele quando percebe a segunda intenções dos rapazes.

▪︎Sua namorada?-. O ruivo pergunta com um tanto de deboche.

▪︎Minha prima-. Domenico, olha sério pra ele.▪︎ E prometida do Don Massimo-. Nesse momento sinto um arrepio em toda minha cintura, olho para Massimo que havia sumido.

▪︎Massimo é um cara de sorte
.. muita sorte-. O moreno mais alto diz olhando minhas pernas.

▪︎Eu sou mesmo, e é bom pararem de olhar para ela desse jeito, se não será a última coisa que vocês irão ver-. Massimo segura em minha cintura por trás, nem tinha visto chegar.

▪︎Perdão Senhor-. Eles dizem apavorados e saiem imediatamente.

▪︎Massimo você sabe que vocês não podem...-. Domenico diz olhando sério para Massimo.

▪︎O que está acontecendo?-. Saio dos braços de Massimo e fico de frente pra ele, ao lado de Domenico esperando a minha reposta. Quando ele iria começar a falar uma Loura chega e pega em sua mão e me fuzila com o olhar e eu retribuo, logo pego na mão de Domenico.

▪︎Amor, você toda hora some-. Ela da um beijo em Massimo e me olha em seguida.

MAIS QUE FDP.

▪︎Eu estava conversando com Domenico e sua...-. Massimo quando tenta completar a frase é atropelado por mim.

▪︎Namorada, sou Laura-. Estendo a mão para cobra-.

▪︎Anna-. Ela me estende a mão com aquela cara escrota de nojo.▪︎Laura Biel?? Filha de Eliza Biel?-. Ela pergunta.

▪︎A própria-. Digo.

▪︎Ouvi muito falar de você, creio que ouviu falar de mim tambem-. Ela diz se exibindo.

▪︎Pior que não querida, até o Senhor Torricelli,conheci agora-. Olho nos olhos de Massimo que me fuzilava cada vez que eu abraçava mais Domenico.

▪︎Ah, e vocês dois se conhecem a quanto tempo-. Ela olha para mim e Domenico.

▪︎Começamos a ficar agora, me considero uma mulher de sorte, é bem triste ter só Domenico de homem gato e charmoso por aqui-. Digo beijando o mesmo.▪︎Foi bom conhecê-la Anna, se me der licença eu e meu galã vamos aprontar um pouquinho-. Sorrio e pisco para Massimo.

Eu sabia que ele estava olhando, então coloquei a mão de Domenico na minha bunda e sai rebolando.

▪︎Você é louca?!-. Domenico me olha.▪︎Massimo é meu chefe!!! Ele vai me matar!!!-.

▪︎E porque mataria?-.  Eu olho pra ele sem entender.

Ele pega minha mão e me conduz até o jardim, onde o som não estava tão alto.

▪︎Olha pra mim Laura, olha bem pro meu rosto, você acha que nos conhecemos hoje?-. Ele me olha esperando minha resposta.

▪︎Sim ue-. Confirmo sem entender

▪︎Por acaso já aconteceu, de você ser quase estrupada dentro de um estacionamento?.

Na hora que Domenico disse, um flashback bateu em minha mente, lembro do dia em que fui levar flores no túmulo de meu pai e um homem me seguiu o caminho todo... E quando eu estava no estacionamento ele tentou me jogar dentro de seu carro... Eu fiquei desesperada, eu tinha apenas 15 anos e não tinha força para me defender.. gritei por socorro, até que um moreno alto apareceu e depois... Domenico apareceu... Foram eles!!!

▪︎O dia do estacionamento???-. Olho para Domenico boquiaberta.▪︎Foram vocês dois?? Massimo e você... Por isso eu sabia que conhecia vocês de algum lugar.

Ele sorri alegre por eu ter lembrado.

▪︎Sim, eu e Massimo aparecemos, ele ouviu seus gritos, estávamos indo embora do velório da Sr. Torricelli, e então o Massimo quando foi entrar no carro ouviu seu pedido de socorro e foi atrás pra pode te salvar,eu não entendi o que estava acontecendo e quando sai do carro ouvi seus gritos e segui Massimo.-. Me explica.▪︎ Despois que Massimo atirou no estrupador, ele te segurou, você tinha desmaiado por conta do susto, mais antes de desmaiar olhou nos olhos dele e agradeceu..-. Ele termina de dizer.

▪︎Eu acordei na delegacia-. Digo lembrando de tudo.

▪︎Deixamos você deitada no chão porque pelos tiros a polícia foi acionada,  fomos embora mais Massimo ficou doente... Ninguém sabia o porque-. Ele completa.

▪︎Quando eu ainda estava desacordada, vi Massimo falando comigo... Depois ficou tudo preto e eu acordei na delegacia, e depois que fui pra casa eu ficava me perguntando quem era vocês e onde estavam..

▪︎Eu apenas dei suporte, mais Massimo quem salvou você! E ele ficou esses últimos 5 anos te procurando...-. Ele diz.▪︎Massimo,precisava achar você...

▪︎Ele tem namorada, ele é um traste!!! Sou grata a vocês dois, mais ele foi um canalha-.  Digo.

▪︎Eu sei que ele errou e que tem todo direito de ficar brava aliás, você estava correndo risco a namorada dele é de uma família poderosa da Mafia e...-. Ele diz e eu o interrompo

▪︎Ela é da Mafia???? E porque ele está com ela??? Cara, que filho da puta, ela poderia ter me matado se visse a gente se beijando-. Digo preocupada.

▪︎Massimo também é da Mafia... Torricelli é a família mais poderosa da Máfia.-. Domenico diz e eu fico em shok.

▪︎Então quer dizer que você também é?-. Me levanto saindo de perto dele dando passos para trás.

▪︎Não Laura eu não sou... Eu trabalho com meu tio mais...-. Ele tenta se explicar mais a única coisa que eu preciso é achar Maitê e fugir... preciso avisar minha mãe.

Corro para o meio do Jardim, e dou de cara com dois homens altos e então apago.

Nas mãos de um MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora