Capítulo 14

1K 61 33
                                    

Acordo com a luz do sol entrando pela janela.

■Massimo?-. Chamo mas o mesmo não responde.

Ando o quarto e nada.

Em cima da mesinha perto da laleira estava um vaso enorme com rosas vermelhas lindas e um bilhete.

"Bom dia minha princesa. Estou no quarto de Domenico e Olga espero você para o café".

Palhaço! Olho as rosas. Lindas!!! Realmente muito lindas.

Coloco um roupão e saio do quarto.

Bato na porta do quarto onde eles estavam.

■Amiga, íamos descer pra piscina sem você-. Olga abre a porta toda sorridente.■Bom diaaa.

■Mais ainda são 08hrs! Piscina agora?-. Pergunto entrando no quarto.

■Os meninos estão na varanda! Vamos lá pra baixo, Quero fazer algo diferenciado-. Ela diz toda alegre.

■Mulher o que aconteceu pra você tá toda feliz assim?-. Pergunto já querendo rir da cara de Olga.■Deu foi?-. Já começo a rir.

■Deeei!-. Ela grita e pula, batendo palminhas.

■Me conta tudo-. Digo e a mesma se senta do meu lado.

■Então,eu e o Domenico estávamos...-. Ela é interrompida.

■Já está contando suas histórias pervertidas,para a minha doce Laurinha?-. Massimo entra no quarto sem camisa apenas de calça.(Ooh delícia)

■Ela é pior do que eu-. Olga diz e eu gargalho.

■Eu sou uma santa-. Digo fazendo cara de sonsa.

■Vai me dizer que vocês dois nunca transaram?-. Domenico pergunta entrando no quarto.

■Não!-. Digo.

■Mais vocês ficavam juntos nos mesmo quarto, várias vezes Massimo passava horas dentro do seu quarto-. Domenico questiona.

■Bom...Agora que estamos noivos, Massimo e eu só vamos transar quando necessário.-. Digo calma.

■E quando séria?-. Massimo pergunta.

■Daqui 1 ano e 4 meses,depois de um ano de casados e 4 meses programando um filho. Mas dependendo também eu não me importo de fazer inseminação.-. Digo me fazendo de sonsa.

■Ah, querida sonha!!!!-. Massimo diz rindo.

■Tu se fudeu meu amigo-. Domenico ri e bate nas costas de Massimo.

■Amiga? Tá passando bem? 1 ano sem sexo???-. Olga diz com os olhos saltados.■Vai fazer teia aí em baixo né.

■Não né gente, eu tô brincando... Porém não sinto vontade... Ainda-. Digo calma.

■Mais amiga, olha esse homem-. Ela aponta para Massimo.■Ele é pique galã de novela, Alto,musculoso,Barbado, com o sorriso bonito, Moreno e bronzeado.-. Olga vai dizendo e o Babaca vai mostrando seus músculos e se exibindo.

E eu só sei ri.

■Tá bom gente chega!!!! Nós não íamos descer?-. Pergunto.

■Vamos comer antes né-. Massimo diz indo até a porta para pegar o café que já estava a caminho.■Obrigado. O mesmo pega o carrinho e leva até nós.

■ Eu estou faminta-. Digo batendo palminhas e devorando tudo que havia no carrinho.

♤ ♤ ♤ ♤

Nas mãos de um MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora