Capitulo 13

1K 70 16
                                    

Massimo ficou deitado na cama durante todo meu banho, sem dizer nada, apenas me olhavava e depois que eu o reprieendi ele ficou viajando no celular.

Eu ainda estou na banheira pensando.

Massimo atende uma chamada no celular e vai para o jardim.

Saio da banheira e vou para o closet, começo a mexer nas coisas pego uma calça Rose e  uma blusa que completava o conjunto, era uma delícia no corpo era feito de seda, bem leve.

Prendo o cabelo em um coque e vou até a cama pegar meu celular. Fico vasculhando algumas redes sociais e Massimo entra no quarto.

■Vou precisar sair, não sei se vou voltar hoje... porém manterei contato.-. Ele diz calmo.

■ Você vai pra onde?-. Pergunto calma.

■Polônia .-. Ele diz indo até o closet.

■E vai fazer o que?-. Pergunto.

■Resolver assuntos de uma das minhas empresas...-. Ele diz tirando a roupa na minha frente.

Fico olhando pra aquela coisa... Meu Deus.

■Se perdeu no que estava falando Laura??-. Ele sorri malicioso.

■Vai sozinho?-. Pergunto depois de forçar a garganta.

■Anna e Domenico-. Diz. Ah é o que???

■como?-. Pergunto.

■É apenas negócio Laura-. Ele diz sério.

■Pra você né? Na verdade não sei nem se é só pra você... Come ela sempre que tem a oportunidade-. Digo seria.

■Aah então você tá com ciúme?-. Ele diz sério mais deixa escapar um sorriso.

■Não seu babaca...-. Eu reviro os olhos-.■ Mais você disse que íamos tentar.

■E nós vamos! Estamos noivos agora. Então eu não estou mais solteiro, não vou mais agir como se fosse.-. Ele coloca os braços em volta das minhas pernas já que estava sentada na cama e se abaixa ficando cara a cara comigo.■Eu sou seu! E você é minha-. Ele tenta me dar um beijo e eu o empurro.

■Então tá bom, então nós vamos viajar!-. Sorrio pro mesmo,só vou tingir meu cabelo de novo, não tô me sentindo confortável com esse platinado-. Digo passando a mão em meus cabelos.

■Você está linda-. Ele diz calmo.

■Obrigada, mais vou pintar de marrom-. Digo e vou pegar a tinta marrom que estava dentro do armário.

■Eu vou tomar banho-. Massimo liga o chuveiro.

Vou passando a tinta como se fosse creme no cabelo,espero 30 minutos e logo tiro. Passo hidratante no cabelo.

■Laura o retorno-. Ele diz sorrindo brincando.

■Vai ter que sair que horas?-. Pergunto.

■As 22:00, quer que eu arrume sua mala?-. Ele pergunta todo sexy.

■Não,obrigada arrumo enquanto a hidratação faz efeito-. Digo.

■Não use nada curto-. Diz um pouco bravo.

■Eu sei me vestir Massimo e onde fica as malas?-. Pergunto bem alto já que estava no closet.

■Na parte de cima do closet-. Olho pra cima e havia várias malas e maletas.

Tento subir na mini escada,mais ainda sim continua muito alto.

Empurro a escada quando vejo Massimo chegando.

Nas mãos de um MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora