Jordan-11

216 14 6
                                    

Maratona 4/4

...olha eu não posso fazer isso- me afasto dele.
Jordan:Do que vc está falando?- pergunto confuso.
Eu: Eu estou namorando…-sua expressão que antes era de felicidade virou de raiva e tristeza.- Eu esqueci de te contar...mas agente pode continuar sendo amigos, né?- pergunto,tento segurar a sua mão mas ele se afasta.
Jordan:Vc mentiu para mim- digo me alterando.-EU NÃO QUERO A SUA AMIZADE SINA!-grito.
Ele estava me assustando, eu não sabia que ele ainda sentia algo por mim.
Eu:Calma...-ele me imterrompe.
Jordan:EU TE AMO, E TE QUERO SÓ PARA MIM!-grito e jogo o buquê de flores no chão.
Eu: Jordan presta atenção em mim, eu também te amo mas como amigo, a única pessoa que eu consigo amar para namorar e ficar o resto da minha vida junto é o Noah, o meu namorado. -explico- E se vc realmente gosta de mim, deveria estar feliz pois eu estou feliz ao lado dele.-termino.
  Não ouço sua resposta apenas seu choro, de cabeça baixa,chuta as flores que já se encontravam no chão, e sai andando.
Pego as bagagens e entro em casa. Vou para o banheiro tomo banho para refletir sobre o que acabou de acontecer.
Saio do chuveiro e me troco,me jogo na cama e meu corpo relaxa por inteiro.
A viagem foi cansativa,então apenas mando mensagem para o Noah e para Any,falando que cheguei bem,e durmo rapidamente.

Jordan Pov

Eu estava tão animada para vê-la novamente, apreciar o seu lindo sorriso, e poder sentir os seus lábios tocando nos meus.
Mas não foi isso que aconteceu,ela está está namorando e cada palavra que ela falava era um tiro no meu peito.
Não consegui mais escutar ela falar, o quão feliz ele a fazia, então me altero e saio dali o mais rápido que consigo.
Vou até uma praça que tem ali perto e mesmo o tempo estando ruim, nada mais importa.
Andava cabisbaixo quando esbarro em uma moça ruiva, que me faz parar.
Xxx:Oi, tudo bem?-pergunto.
Eu:Oi, não... não está nada bem, acabei de levar um fora da mulher que eu amo.- desabafo.
Xxx:Eu passei pela mesma coisa recentemente, levei um fora do meu ex que é o melhor homem que existe. Por causa de uma garota chamada Sina- explico.
Eu:Sina?-pergunto, e ela assente- Ou é muita conhecidencia e seu ex é o Noah?-pergunto.
Xxx: É sim porque?-pergunto confusa.
Eu:A Sina é...-conto a história.-Seu nome é?-pergunto.
Xxx:Sthephany,e o seu-falo.
Eu: Jordan-respondo.
Sthephany:O que vc acha de acabarmos com esse casal patético?- pergunto erguendo uma das minhas sombrancelhas.
Eu:Eu topo.-faço um acordo.
Parecia que estava caindo o mundo, então cada um foi para a sua casa.

Sina Pov

Acordo 00:00 quando escuto um barulho lá de baixo,desço devagar pelas escadas e quando acendo a luz da sala...dou de cara com a Any,que estava com um pote de sorvete e uma colher.
Eu:Vc ia fazer isso mesmo comigo?- pergunto indignada.
Any:O que?-respondo com outra pergunta.
Eu:Ia fazer maratona e comer sorvete sem mim.-digo como se estivesse ofendida.
Any:Cala boca e senta logo aqui.-bato no espaço que tem ao meu lado no sofá.
Sento ao seu lado e ficamos rindo e assistindo a série e decido contar há ela o que ocorreu hoje com o Jordan.
Eu:Any...o Jordan está aqui em L.A- digo e ela me olha feliz.
Any:Sério que legal, podíamos chamar  ele aqui em casa para se enturmar com o resto do pessoal, conhecer o Noah...-estava dizendo feliz.
Eu:Acho que ele não vai gostar muito.-  a corto.
Any:Por que?-pergunto.
Eu:Ele veio aqui...-conto a história.
Quando acabo de contar forma um grande O em sua boca.
Any:Meu Deus- digo chocada.- Que cara escroto.-rio fraco.
Eu: Por que isso só acontece comigo?- pergunto triste fingindo um choro.
Deito em seu colo e ela faz cafuné no meu cabelo.
Eu: Porque tudo da errado na minha vida?-pergunto.
Any:Vai ficar tudo bem...e eu estou do seu lado nessa- a respondo.
Eu: Obrigada.-continuamos assistindo.
Quando deu umas 2:00 da manhã cada uma foi para seu quarto para dormir,já que amanhã é domingo.
Quebra de tempo

Acordo as 10:00 com o barulho das gotas da chuva batendo em minha janela, levanto vou até o banheiro faço minhas higienes e vou para a cozinha.
Faço um café e uma torrada, passo manteiga e na outra gelaia de morango. Após comer mando mensagem para o Noah.
WhatsApp On

Oi amor
Preciso conversar com
você urgentemente.

Oi,está tudo bem?

Posso ir na sua casa?

Claro,mais está tudo bem?

Quando chegar te conto.

WhatsApp Off
Como a Any ainda está dormindo, deixo um bilhete falando onde vou estar,e para não se preocupar.
Pego um guarda-chuva e o meu casaco já que está frio, e minha bolsa.
Chamo um Uber,e ele me leva até a casa do meu namorado.
Ao chegar lá pago o moço e toco a campainha da casa.
Noah: JÁ VAI!- grito de dentro da casa.
Noah abre a porta com a expressão de preocupado,ele me dá espaço para entrar,deixo o guarda-chuva do lado de fora e entro me viro em sua direção após a porta ser fechada.
Noah:Está tudo bem?-pergunto segurando em seus ombros.
Eu:Por que tudo na minha vida da errado?-pergunto e desabo ali mesmo.
Ele automaticamente me abraça, e tenta me acalmar,a sua voz me faz sentir segura.
Noah:Ei eu não sei o que aconteceu, mais vai ficar tudo bem.-faço carinho em seu cabelo.
Me afasto depois da quela frase.
Eu:Todo mundo diz isso,mas nunca fica. É MERDA ATRÁS DE MERDA NA MINHA VIDA!!!- me descontrolo e acabo gritando.
Me sento no sofá da sala,e passo as mãos entre os meus cabelos, fazendo-os ficarem bagunçados.
Noah:Vc tem razão,pode ser que não fique tudo bem...mas uma coisa eu tenho certeza,eu vou estar ao seu lado para o resto da sua vida,vc querendo ou não-me agacho na sua frente.
Não o respondo, junto nossos lábios em um beijo macio e calmo.
Ao pararmos de nós beijar junto nossas testas...
-----------------------------------------------------------
Fim da maratona!
Noart!

Mais que amigos, F R I E N D S - Segunda temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora