Tortura-18

151 5 2
                                    

Sina Pov

Acordo com um barulho estrondoso na porta.Me levanto do colo do Noah e o mesmo também acorda.
Sthephany passa pela porta junto com o Jordan.
Sthephany:Já estavam com saudades?- pergunta sínica.
Apenas mostro o dedo do meio em resposta.
Sthephany:Sininho você está ficando muito mau criada.-diz com um sorriso  maníaco no rosto.
Ela me dá um tampa na cara,deposita uma marca de seus dedos no meu rosto.
Noah:Não toca nela sua vadia.-Noah me defende.
Sthephany:Acho que vocês já ficaram muito tempo felizes,que tal agente mudar isso?-pergunto-Acho que o silêncio de vocês foi um sim-ela ri alto.-Você faz as honras?-se refere ao Jordan.
Jordan: Mais é claro.-ele diz e se aproxima do Noah.
De repente o mesmo é atingido por um soco em sua face.
Eu:PARA JORDAN!-grito assustada.
Jordan:Cala a boca Sina!-ele aumenta o tom da sua voz.-Está na hora dele sofrer por ter te tirado de mim!-diz voltando a bater nele.
Ele deposita vários socos e chutes no meu namorado,eu só conseguia chorar e gritar para ele parar.
Eu conseguia escutar o Noah gemer de dor a cada vez que o homem que um dia eu chamei de amigo o batia.

Any Pov

Esses últimos dias eu tenho dormido no dormitório do Josh,não consigo ficar no meu quarto e olhar para o lado e saber que a minha amiga, aquela que sempre esteve ao meu lado,e sempre fazia besteira e dividia um pote de sorvete na madrugada comigo, não está lá,e pode estar correndo perigo.
Todos estão muito tristes,mais estamos tentando continuar a vida, pois pode ser que eles nem estejam mais vivos,os mais fortes como o Josh, Bailey,Diarra e Shivany, estão tentando distrair e consolar os que mais estão que sofrendo,apesar deu saber que o Josh está sofrendo e muito,mais não demonstra para passar confiança e esperança para os outros.
Hoje temos aula,nos últimos dias evitamos ir,mas a diretora disse que tínhamos que voltar a ir para as mesmas.

Me visto e vou para a sala,encontro todos os meus amigos triste e alguns como a Sabina com olheiras e o rosto inchado, provavelmente por não estarem dormindo e por conta de ficarem chorando 24h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me visto e vou para a sala,encontro todos os meus amigos triste e alguns como a Sabina com olheiras e o rosto inchado, provavelmente por não estarem dormindo e por conta de ficarem chorando 24h.
A aula já tinha começado,quando a Sthephany chega ofegante na sala.
Sthephany:Prof,posso entrar?- pergunta e o mesmo assente.
Certeza que estava pegando algum raparigo.

Noah Pov

Meu corpo inteiro dói,a única coisa que sai da minha boca são gemidos de dor.
Escuto Sina gritando e tentando se soltar para poder impedir que o Jordan me bata.
Sthephany tinha saído da sala,para resolver alguma coisa.
A garota ruiva entra na sala novamente,chamando o Jordan para fora da sala.
O mesmo antes de sair me pega e me algema novamente na parede.
Assim que eles saem e fecham a porta  ela me abraça,gemo de dor.
Sina: Desculpa amor...vai ficar tudo bem...-a mesma beija a minha testa,e bate na sua cocha para que eu deite e assim eu faço.-Está doendo muito?-ela pergunta com um tom de preocupação perceptível em sua voz.
Eu:Vai passar...não precisa se preocupar.-tento dar o meu melhor sorriso.
Sina: Desculpa isso tudo é minha culpa.-abaixo a cabeça.
Eu: Não meu amor,não pensa assim, você achou que ele era uma pessoa boa...as vezes agente erra.-digo.

Sina Pov

  Noah estavá tentando me sentir melhor,mais não estava adiantando.
Ele logo após dormiu no meu colo, com a minha mão livre,eu faço carinho nos seus fios bagunçados.

Any Pov

No meio da penúltima aula a diretora entra na sala,e chama todos os nossos amigos para ir até a diretoria,assim fizemos.
Chegando lá,haviam três polícias,logo uma esperança bateu no meu peito.
Policial:Viemos aqui avisar a vocês que já sabemos que o sequestro ocorreu na rua XXXXX,os sequestradores são alemães,mas o que falta descubrir é quem está por cima de tudo isso.-o mesmo olha para o Josh e ele abaixa a cabeça.
Josh:Mais vocês já sabem onde vocês podem encontrá-los?-pergunto.
Policial:Temos algumas opções.-ele responde.
Josh:E porque você não fala para agente?-pergunto.
Policial:Pois vocês são todos suspeitos,uns mais que outros.-ele olha novamente para o Josh.
Vi os punhos do meu namorado se fechando e o seu maxilar travado.
Eu:Você está insinuando que o meu namorado é o culpado?-pergunto já irritada.-Olha aqui você não tem o direito de achar isso,ele é o melhor amigo dos dois.-completo-E se você quer falar algo pode falar na nossa cara.-digo por fim.
Policial:Senhorita Gabrielly,você quer levar uma multa por desacato as autoridades?-pergunto com um tom de autoridade.
Josh:Não vamos precisar disso.-ele me abraça por trás.
O policial diz que estão fazendo de tudo para encontra-los.
Os policiais liberaram todos menos o Josh.
Eu:Quer que eu te espere?-pergunto.
Josh: Não precisa,vai descansar...e obrigada por me defender,mas não precisava.-ele beija a minha testa. -te amo.
Eu como de costume fui para o do Josh.

Josh Pov

  Fiquei na sala com os policiais.
Policial:Senhor Beauchamp,queria pedir desculpas por desconfiar de você,mais é o meu trabalho.-ele diz e o meu corpo relaxa por inteiro.-O teste do seu tênis deu negativo,não é igual a marca do tênis que encontramos no local do sequestro.-ele diz.-Pode ir- ele diz e assim eu faço.
Bom eu estou feliz de saber que minha barra está livre.
Estou andando até me dormitório até que a Sthephany me para.
Eu:Tava demorando....
-----------------------------------------------------------
Desculpa pelo capítulo bosta.
Só escrevi para vocês não ficarem sem conteúdo.
Bjs✨

Mais que amigos, F R I E N D S - Segunda temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora