Hi brother-21

69 4 1
                                    

Narrador Pov

A morte, na minha opinião, não é algo que temos que temer, não quando for a nossa hora, mais sim quando algum ente querido se for. Quem sofre não é quem se foi e sim a que ficou, pois a saudade é uma das piores dores, saber que nunca mais irá ver ele ou ela de novo.
Medos, se tornam reais, e se tornam traumas. Pessoas traumatizadas podem demorar dias, meses e anos para voltarem a realidade, este era o medo do grupo de amigos que acabam de receber a notícia.
Any:Como assim?-. a cacheada perguntou.
Médico:A senhorita Deinert, pode ficar dias, meses ou...-foi interrompido.
Any:Eu não sou surda, não precisa repetir...-a garota se estressou, e foi cortada pelo namorado.
Josh:Any...-tentou conter a mesma.
Any:Any nada Josh, como assim vcs não podem fazer nada, além de sentar essas bundas na cadeira e ficarem olhando a minha amiga nesse estado!- disse incrédula.
Médico:No caso de pessoas em choque, traumatizadas não temos o que fazer, além de cuidar para que ela como, beba o nescessário, estamos dando o nosso melhor senhorita.-disse mantendo a calma.
Any:O melhor de vocês não é o suficiente.-falou e sentou ao lado da maca.

Josh Pov

Flashback (do momento que eles foram para o hospital com o Noah):

  Fazia trinta minutos des de que o Noah havia entrado na cirurgia quando vi Sina passar deitada em uma maca desacordada, vi uma grande mancha de sangue em sua blusa então imediatamente foi até ela que estava acompanhando de três paramédicos e perguntei:
Josh:O que aconteceu?-perguntei desesperado, não houve resposta- Por favor, o que aconteceu?me responde, por favor.-disse já com lágrimas nos olhos.
Paramédico:Por favor senhor, se afaste.-disse tentando me afastar.
Não fiz, mais logo senti braços me puxando para longe deles, ao olhar para traz vejo o policial que estava no comando da investigação do Noah e Sina.
Josh:O que aconteceu?Ela está machucada?-digo me tirando de seus braços.
Policial:Calma garoto, ela está bem, não tem nenhum ferimento grave pelo que os paramédicos disseram.
Josh:Mas tinha sangue na roupa dela...-digo completamente confuso.
Policial:O sangue é da Sthefany...ela morreu e Jordan foi preso.-me explicou.
Acho que nunca fiquei tão feliz em ouvir algo, esses desgraçados vão pagar pelo que fizeram.
Fomos até o resto do pessoal, o policial explicou tudo que havia acontecido para nós, e se afastou logo depois.
1 horas depois

Noah tinha acabado de sair da cirurgia, estava de repouso já no quarto, ainda não podíamos ir visitá-lo.
Sobre Sina, o médico disse que não podem nos contar nada pois nada é certo ainda, quando acabarem de fazer todos os exames eles nos avisariam oq ocorreu.
Todos estávamos angustiados por não saber o quão grave a situação dela era, Any tentava pensar em como contar para a Mãe de Sina toda essa história.
Estávamos todos muito cansados e estressados, alguns de nós iam até a cafeteira comer, já outros dormiam nas cadeira, o que parecia que iria acontecer logo logo comigo.

...

Sou acordado por Sabina, dizendo que já podíamos visitar a Sina e que lá no quarto da mesma o médico responsável pelo caso dela nos explicaria a situação.
Só era permitido 3 pessoas por vez no quarto, então eu, Any e Joalin fomos.
Any:Eu não sou surda, não precisa repetir...-minha namorada se estressou, eu a corto, todos estávamos triste com oq escutamos, porém isso não é motivo para ela brigar com os médicos.
Josh:Any...-tento conter a mesma.
Any:Any nada Josh, como assim vcs não podem fazer nada, além de sentar essas bundas na cadeira e ficarem olhando a minha amiga nesse estado!- disse incrédula.
Médico:No caso de pessoas em choque, traumatizadas não temos o que fazer, além de cuidar para que ela como, beba o nescessário, estamos dando o nosso melhor senhorita.-disse mantendo a calma.
Any:O melhor de vocês não é o suficiente.-falou e sentou ao lado da maca.
Médico:Com licença...-ele sai do quarto.
Silêncio... silêncio... ninguém tinha coragem de falar nada, mais agente precisa.
Eu:Vc conseguiu falar com a mãe dela?-pergunto quebrando o silêncio desconfortável.
Any:Sim, por isso eu peço que vcs contém para o resto do pessoal, a reação dela já foi muito para mim.
Joalin:Eu conto para eles...esse não vai ser o maior problema e sim como iremos contar para o Noah- ela seca as  lágrimas e se retira.
Eu não tinha pensado nisso...

Any Pov

Você aí...é vc mesmo que está lendo, pode achar que eu só tô pensando em como eu me sinto a respeito de tudo e que acho que eu estou sofrendo mais, mas vcs não entendem, quer dizer se vc já passou por isso vc com certeza vai saber como me sinto.
Eu repito esse tipo de coisa dês do começo dessa confusão mas vou falar de novo:

"Nós dois momentos em que ela precisou de mim eu não estava lá!"

Sabina Pov

O Noah foi liberado para receber visita, quando escutei a notícia instantaneamente um sorriso surgiu em meus lábios, mesmo só podem visitas de familiares e um de cada vez.
Minha mãe foi primeiro e depois o meu pai, que correram até aqui quando souberam da notícia.
Enquanto eu e minha mãe esperávamos o meu pai sair para eu poder entrar a Joalin sai do quarto da loira e vem nos explicar a situação.
Oq?Meu sorriso foi sumindo aos poucos quando consegui raciocinar o que a loira havia nos falado.
Eu:Não é possível, as coisas iam começar a se acertar agora...-choro e abraço minha mãe.
Hina: Sabi, temos que ser fortes por eles...-disse passando a mão no meu ombro.
Sabina:Mais eu estou tentando ser forte faz muito tempo, e eu não aguento mais!-desabo.
Após eu me acalmar e meu pai sair do quarto, eu vou apressada até onde meu irmão está.
Ao entrar vejo ele com alguns aparelhos ligados a ele e o mesmo tinha vários curativos, haviam machucados sem curativos o que o deixa com a aparência pior do que já é. Acabo rindo com o meu próximo pensamento.
Me sento no pé da cama, o observo por alguns minutos até começar a conversar com o ele, talvez ele consiga ou não me escutar.
Eu:Vc me deu um susto irmãozinho, vc tem que prometer nunca mais fazer isso comigo...-obviamente sem resposta.
Suspiro
Eu:Vc deve estar se perguntando sobre a Sina, bom ela vai ficar bem na medida do possível, eu ainda não a vi, eu prometo que eu vou lá assim que eu sair daqui, porque eu sei que vc não iria querer que ela ficasse sozinha, mas relaxa o Josh deve estar com ela agora ou a Any. Falando na nossa cacheada, ela está estressada assim como todos, mas ela fica se culpando o tempo todo, eu vou cuidar disso tbm, enquanto vc não acorda...-dou uma pausa- Outra coisa que vc tem que prometer, assim que vc acordar, vc trata de conversar com ela e a convencer que não é culpa dela- sorrio ao pensar que tenho certeza que ele vai fazer.
Eu:Papai vai dormir aqui com vc hoje, ok?-suspiro tristemente por não escutar nenhuma resposta.
Eu:Eu vou ficar mais um pouquinho aqui com vc, ok?-sorrio e me deito no espaço que ainda tinha na cama.
Depois de um tempo acabo pegando no sono.
-

----------------------------------------------------------
Desculpa qualquer erro :)
✨Gente vão lá ler, votar, comentar e seguir essa fanfic da ice_hearts

----------------------------------------------------------Desculpa qualquer erro :)✨Gente vão lá ler, votar, comentar e seguir essa fanfic da ice_hearts✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais que amigos, F R I E N D S - Segunda temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora