O que você está insinuando?-15

158 7 9
                                    

Maratona 2/4

Josh Pov

Na manhã seguinte acordo e olho para o lado e vejo que Noah não está, acordo o Lamar que se assusta mais logo entendi a minha preocupação.
Saímos correndo do quarto e fizemos uma reunião com o resto do pessoal.
Eu:O Noah fugiu!-falo e todos se desesperam.

Noah Pov

Flashback na noite anterior on

Estava andando por aí a procura da minha namorada quando vejo um beco sem saída,não sei porque parecia que tinha acontecido algo alí,para o carro e vou até lá.
Me aproximo e vejo um celular quebrado no chão quando viro o celular vejo que a capinha é uma foto minha e da Sina ou seja esse celular é dela.
(A capinha)

Quando vou pegar o celular sinto algo batendo forte contra a minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vou pegar o celular sinto algo batendo forte contra a minha cabeça.
Não enxergo mais nada.
Flashback off
Acordo e percebo que já está de manhã,abro meus olhos lembrando da noite passa.
Olho em volta e estou em uma sala escura iluminada apenas por uma janela onde passa a luz do Sol.
Logo escuto um barulho e vejo que é a porta se abrindo, revelando o Jordan,aquele idiota fez isso.
Me levanto rapidamente,mas algo me puxa...estou algemado na parede MERDA.
Jordan:Calma...você não via ficar aqui por muito tempo,daqui a pouco você se junta a sua ex-namoradinha lá no céu.-digo com uma pistola na mão.
Eu:O QUE VOCÊ FEZ?!!!-grito.
Jordan:Você e ela até que são parecidos...os dois querem opa...ela também queria...saber de tudo.-rio.
Eu:SEU IDIOTA! VOCÊ DISSE QUE A AMAVA!-grito segurando o choro.
Ele não responde apenas sai do cômodo assim que ele faz eu desabo eu não podia acreditar ela morreu.A Sina está morta.

Any Pov

  Procuramos o Noah e a Sina por todo o lado e nada, provavelmente aconteceu algo muito ruim.
Fomos até a casa dos Urrea's e eles também não sabiam do paradeiro de seu filho.
Decidimos ficar por lá para consola-los,mas na verdade nós também estávamos sem chão.
Minha melhor amiga sumiu e logo em seguida o Noah.
Wendy e Sabina choravam com medo do poderia ter acontecido.
Sabina:Por que com eles...o que aconteceu com o meu irmão e a minha amiga?-pergunta pela décima vez.
Eu:Sabina agente não sabe,mas vai ficar tudo bem.-acaricio o seu cabelo.
Eu também já chorei,acho que quem está sendo o mais forte aqui é o Josh ele não derramou uma gota ser quer de lágrima.
Deixo Sabina com sua Mãe e vou falar com o Josh.
O abraço e dou um rápido selinho nele e o mesmo me abraça forte.
Eu:Sabe que pode chorar, ninguém aqui vai te julgar.-digo ainda no abraço.
Sinto algo molhando em minha blusa era Josh ele estava chorando pela primeira vez naquela manhã.
Eu:Está tudo bem...eles vão ficar bem.- me separo dele e enxugo suas lágrimas.
O mesmo volta sua postura de sério e diz em tom alto e claro para que todos escutassem.
Josh:Vou ligar para a polícia!Eles tem de fazer algo!-diz indo pegar o telefone,discando o número e deixando no viva voz.
Ligação On

Aqui é da polícia civil
como posso ajudar.

Gostaria de relatar dois
possíveis sequestros.

Me informe sua localização estamos mandando uma viatura para aí.

Estou na rua yyyyy
número xxx.
Obrigada

Ligação Off
Josh:Como vocês viram eles estão vindo,precisamos ser todos fortes.- diz por fim.

Noah Pov

Acho que já se passaram algumas horas dês do último acontecimento, depois disso ninguém veio mais aqui.
Estou fazendo de tudo para não acreditar que a minha namorada está morta, mas confesso que está difícil, aquelas palavras ficam rondando a minha cabeça.Sina Morta.
Saio dos meus pensamentos com alguém entrando na sala onde estava.
Dessa vez era uma mulher,mesmo estando frio eu sabia que era pela sua silhueta.
Xxx:Oi amorzinho,te trataram bem?- aquele voz.
Eu:Você está envolvida em tudo isso sua...sua...-sou interompido.
Xxx:Prefiro ficar sem seus xingamentos.-diz se agachando na minha frente.
Eu:Cadê ela?-pergunto.
Xxx: Imagino que o Jordan já te contou não é mesmo?- pergunta passando o dedo em meu rosto.
Eu:Eu não acredito ela não pode ter morrido.-digo já com lágrimas nos olhos.
Xxx:Aquela vadia se foi,agora sou eu e você.-ela segura o meu rosto e em um rápido movimento ela me dá um selinho.
Me afasto rapidamente,cuspindo no chão.
Eu:Eu sinto repulsa de você,sai da qui! -ordeno.
Xxx:Eu ia pegar algo para você comer  mais parece que você não quer não é mesmo.-pir mais que eu esteja com fome eu não conseguia sequer olhar para ela.
Eu:SAI!-grito e a mesma sai rindo.

Josh Pov

Assim que a polícia chega eles nos levam para a delegacia e pedem que cada um de nós conte a versão dos possíveis sequestros e o que estávamos fazendo naquela noite.
Todos já foram interrogados menos eu,logo a última pessoa antes de mim sai.
Eu:E aí como foi- digo nervoso.
Any:Relaxa,foi tranquilo...não tem com que se preocupar.-diz me abraçando.
Logo em seguida o policial foi me chamar,entro na sala e me sento virado para ele, a única coisa que nos separa é uma mesa.
Policial:Senhor Beauchamp, conte-nos a sua versão dos possível sequestros por favor.-ele diz e assim eu começo.
Eu:O Noah pediu para que todos nós fossemos até o encontro dele,quando todos chegaram no quarto em que eu o Noah e o Lamar dividimos ele disse que a Sina tinha sumido.Ficamos preocupados então...-sou interompido.
Policial:Onde o senhor estava antes de Sina desaparecer?- o mesmo questiona.
Eu:Estava no quarto de minha namorada...-sou interompido novamente.
Policial:Any Gabriely, certo?- assinto- a mesma me disse que estava no seu  quarto em uma ligação com sua mãe,antes de você chegar ofegante de repente ao encontro dela,procedi?- assinto mais uma vez.-onde o senhor estava antes de ir ao encontro de sua namorada?-pergunto mais uma vez.
Josh:Fui correr,me exercitar.- respondo firme.
Policial:Você se recorda onde está o seu tênis?-perguntou outra vez e bufo- algum problema senhor Beauchamp?- adivinha outra pergunta.
Eu:Não senhor, só queria saber o que você está insinuando?-pergunto.
Policial:Quem faz as perguntas aqui sou eu, não te devo satisfações do meu trabalho.-diz firme.-Agora me responda...onde está o seu tênis?
Eu:Em meu dormitório na escola.-  respondo já cansado.
Policil:Qual o número do seu quarto?- pergunta mais uma vez estou com vontade de matar esse cara.
Eu:Xx- respondo
O policial pega o seu walk talk e diz.
Policial:Isolar o quarto xx da escola xxxx xxx agora, operação polícial, manter todos em uma distância de um metro.
-Copiado- escuto outro policial respondendo pelo seu aparelho.
Não vou nem perguntar para que fizeram isso para não levar outro sermão.
Policial:E no sequestro de seu amigo Noah...onde você estava?-interroga.
Eu: Quando paramos de procurar a Sina,pois Any disse que ela fazia isso no seu país natal,voltamos para a escola todos juntos,fui para o quarto com Lamar e Noah disse que iria beber água e não consegui esperar ele voltar eu acabei dormindo antes mesmo de Lamar.Quando acordei no dia seguinte vi que a cama de Noah não estava nem desarrumada o que eu deduzi que ele não tinha dormido alí.-conto tudo,sem pular nem uma parte.
Policial:O senhor deduziu e acertou senhor Beauchamp.-diz- Sem mais perguntas,pode se retirar- aponta para a porta e assim faço.
——————————————————
Capítulo não revisado!
A Sina se foi?😭
Josh é um dos culpados?

Mais que amigos, F R I E N D S - Segunda temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora