Maratona 4/4
Sthephany Pov
Eu: VOCÊ É BURRO OU SE FINGE?!!- pergunto gritando.
Jordan:FOI SEM QUERER TA LEGAL!- grita em resposta.
Eu:AGORA AGENTE VAI POR A SUA SININHO JUNTO COM O NOAH!-digo.
Jordan:Você tá louca eu não vou colocar ela naquele muquifo.-ele diz mais calmo pois o assunto é a sua namoradinha.
Eu:Larga de ser frouxo muleque!-digo impaciente.
Bom eu estou brigando com o Jordan, pois ele é um anta, esse frouxa deu uma dica para o Noah para que a vadia da Sina está viva.
Agora eu estou mandando um dos capangas pegarem essa vaca e colocarem junto com o Noah.
Eu sei que o Noah não vai ficar comigo eu não sou burra muito menos idiota.
Se eu não posso ficar com ele, ela também não pode.
Agora que vai começar a tortura.Sina Pov
Uau faz tempo que eu não apareço aqui,vou atualizar vocês...
Depois que eles me amarraram naquela cadeira fiquei tentando me soltar,sem parar de gritar mais era impossível não conseguia me soltar, percebi que não havia ninguém por perto do local onde estava para conseguir me ajudar então logo parei.
Só sabia que era de manhã e de noite pelas duas janelas que refletiam a luz do Sol no loft.
Jordan ia me "visitar" e tentar me convencer de que eu deveria ficar com ele mais não funcionou.
Até que um dia ele perdeu a paciência.
Flashback on
Jordan:Sina eu não vou pedir de novo, fica comigo e nada via acontecer com você ou com o seu namoradinho.- ele diz fazendo eu estranhar.
Eu:Onde o Noah está?-pergunto preocupada.
Jordan:Sobre o nosso domínio,então Sina,vai ou não FICAR COMIGO!- ele se altera.
Eu:Você não é assassino,não vai matar o Noah.-eu tenho certeza que ele não faria isso.
Jordan:Você tem razão eu não mataria ninguém,mais uns amigos meu sim.- diz me assustando.
Nem um minuto depois escuto um barulho de tiro.
O meu coração quebrou...o Noah estava morto...as lágrimas escorriam sem parar.
O meu mundo todo desabou, o que seria de mim sem ele?
Jordan sai da sala como se nada tivesse acontecido.
Flashback off
Depois disso eu não tenho mais motivos para lutar, não como e muito menos durmo.
Estou imunda,com certeza estou com olheiras pelas noites passadas em claro,meu corpo inteiro dói e sem falar da fraqueza.
Logo alguém abre a porta,revelando a Sthephany.
O que essa PUTA estava fazendo aqui?tinha que ter um dedo dessa vaca nisso tudo não é mesmo.
Sthephany:Nossa sininho nem está surpresa por me ver aqui?-pergunta sínica.
Eu:Nada vindo de você me surpreende-digo e ela ri debochada.
Sthephany:Você nem tem moral para falar de mim,olha para você está deplorável.-diz antes de uns caras entrarem no loft-Que tal você ir dar uma volta.-ela sai na frente e logo depois os "capangas" me soltam e me seguram.
Eles me tiram da li,por conta da fraqueza não consigo nem andar direito.
Parece que eles me levaram para um porão,a mesma olha para mim e diz antes de abrir a porta.
Sthephany:Que tal você matar a saudade-diz me deixando confusa.
A ruiva abre a porta e mostra o Noah cabisbaixo preso por uma algema na parede.
Os capangas me soltam e eu fico paralisada.
Ele está vivo,o mesmo levanta a cabeça tentando em chegar por conta da claridade.
Não espero nem mais um segundo e corro em uma tentativa falha pois caio pela fraqueza.
Olho para frente e vejo que Noah já tinha se acostumado com a claridade ele parecia em choque ao me ver.
Uso o resto das minhas forças e me arrasto até o mesmo. Seguro seu rosto e o mesmo passa a mão em meu rosto e me beija.
Tinha saudade, tristeza,desespero e principalmente medo...medo de perder ele e o mesmo de me perder.
Eu:Meu amor,eu pensei que tivesse te perdido para sempre-colo nossa testas.-eu perdi a esperança... desculpa.
Noah:Eu...-o mesmo é interrompido.
Sthephany:Chega!Prende ela na parede igual ele.
Eles vem para perto de mim,eu me apoio na parede para me levantar.
Tento ir para longe dos homens mais é inútil.Eles me pegam e me algemam na parede,ao lado do Noah.
Logo todos saem deixando apenas eu e o Noah na sala escura.
Noah:Eu senti tanta a sua falta.-diz tentando chegar mais perto de mim e eu faço o mesmo.
Consigo me deitar em seu colo deixando a minha mão presa pela algema pendurada.
Eu:Eu devia ter te escutado,que ele só queria me usar,porque sempre que eu não te escuto da tudo errado.-uma lágrima caio do meu olho,o mesmo limpa com o polegar.
Noah:Amor eu errei também em gritar com você, desculpa.-ele faz com sua mão livre carinho no meu cabelo.
Eu:Isso não importa,eles me disseram que você tinha morrido,quando eu escutei isso meu mundo desabou eu não via mais sentido em lutar.-ela disse e eu me inclino para a frente depositando um selinho em seus lábios.
Antes de eu dormir o mesmo diz algo e eu respondo.
Pela primeira vez me senti completa aqui nesse lugar e também pela primeira vez acabo dormindo.Noah Pov
Quando eu olhei pela a porta e via Sina o meu coração bateu mais rápido,saber que ela realmente estava viva me alegrou sorri.
Ela está fraca tentou correr até mim mas pela fraqueza ela acaba caindo,minha vontade é de correr e abraçar a mesma mais estou impossibilitado.
Quando finalmente ela consegue chegar até mim,a mesma junta os nossos lábios e aquele beijo,como eu precisava daquilo,agora eu sei que o meu maior medo é de perder ela.
Ela é a minha luz no final do túnel, onde eu sei que posso mostrar todas as minhas fraquezas e como eu realmente sou,sem filtros.
Eu:Eu te amo minha pequena- falo e a mesma sem abrir o olhe me responde.
Sina:Eu também Urrea.- diz por fim.
A mesma dorme em meus braços,vejo sua testa e apoio a minha cabeça na parede ainda olhando a mesma dormir.
——————————————————
Capítulo não revisado!Juntos novamente!
Não esqueça de comentar e votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos, F R I E N D S - Segunda temporada.
Fanfic"Se o amor e a conexão que temos um pelo outro for realmente verdadeira, estaremos juntos hoje, amanhã e sempre."