Sempre juntas-9

230 16 3
                                    

Maratona 2/4

Noah Pov

Todos estávamos apreensivos com o   que estava acontecendo,estávamos juntos na sala de espera, aguardando alguém nos dar notícias.
Tento acalmar o Bailey,que era o mais preocupado alí,dizendo que ele era o culpado,que isso não teria acontecido se a Joalin estivesse com ele.
Vejo o médico sair de uma sala e nós chamar.
Médico:Noah Urrea e Any Gabrielly Rolim?-ele nós chama.
Eu/Any: Aqui-falamos juntos.
Médico:Bom por sorte a água não aconteceu nada grave com ela,apenas gastou muita energia e se engasgou com um pouco de água.-ele nós diz e solto um ar que nem sabia que segurava.-Ela já está acordada e pode receber duas pessoas por vez,no quarto.
Shivany:E a Joalin?-pergunto preocupada.
Médico:Bom, quando chegamos ao local do incidente ela não tinha mais pulso- ficamos assustados- Mas por sorte conseguimos reanima-lá, ela ainda está desacordada,tomando soro na veia.-eles nós diz e ficamos em silêncio.
Bailey:Ela pode receber visitas?- pergunto.
Médico:Sim...se ela acordar vcs por favor me chamem.
Todos:Ok.
Decidimos que eu e a Any vamos ver a Sina e a Sabina e o Bailey a Joalin.
Quando abro a porta me parte o coração ver ela na quelé estado.

Sina Pov

Estou esperando alguém me dizer o que aconteceu com a minha amiga, mas não recebo nenhuma notícia.
Até que o Noah e a Any entram no quarto.
Any: Aí...que bom que vc está bem- digo em meio de lágrimas.
Eu:Não precisa chorar eu estou bem, e estou aqui.-a abraço.
Noah:Eu pensei que iria te perder.- digo tentando segurar as lágrimas.
Eu:Isso nunca vai acontecer- saio do abraço e lhe dou um selinho demorado.-Mas me digam como ela está?-pergunto preocupada.
Any:Os médicos conseguiram reanima-lá, mas ela ainda está em coma.-digo cabisbaixa.
Eu:Isso é culpa minha se eu não tivesse parado...-a ela me imterrompe.
Any:Não começa,já basta o Bailey se culpando.Isso não é culpa de ninguém, foi um acidente.-a repreendo.
Eu:Tem certeza?-pergunto desconfiada.
Eu queria vê-la,então vou levantando da cama devagar mas o Noah não deixa.
Noah:Para onde moça acha que vai?- pergunto ajudando ela a se sentar novamente.
Eu:Visitar a Jo.-digo me levantando.
Noah:Vc tem que descansar.-tento convencê-la.
Eu:Noah vc é meu namorado não o meu dono,para mandar em mim.-digo e continuo andando.
Ando até a recepção e pergunta onde é o quarto dela,me direciono até o quarto 101.
Em frente a porta encontro os meus amigos, sentados entre o chão e as cadeiras.
Josh:SINA!-digo feliz e a abraço.
Eu: Oi- falo baixo em seu ouvido.
Diarra:Que bom que vc está bem amiga.-sorrio.
Eu:Agora eu preciso ver ela-saio do abraço e entro no quarto.
Ela está cheia de tubos recebendo soro e está desacordada,vejo o Bailey sentado na produto,com algumas lágrimas nós olhos.
Quando ele me vê,me abraça e eu retribuo.
Eu:Vai ficar tudo bem.-consolo.
Bailey:Fico feliz que esteja bem.- digo saindo do abraço.
Joalin:Eu ainda não morri, não é para roubar o meu namorado.-falo baixo, por mais que eu queira que sai alto.
Escuto essa voz e um sorriso enorme surgi em meu rosto.
Eu:Até assim você faz piada.-digo e involuntariamente começo a chorar.
Vou até ela e a abraço,forte, foi o melhor abraço que já dei nela,tinha saudade e amor.
Joalin:Agora deixa eu ver o meu namorado.-saio do abraço.
Bailey:Pensei que eu tinha te perdido.- o beijo.
Quebra de tempo

A Joalin teve que fazer alguns exames e descansar oq serviu o mesmo para mim.
Mas o que não sai da minha cabeça é se foi um acidente ou não.
Já me troquei,não aguentava mais aquela roupa.

Vou até o quarto dela, tenho que tirar essa dúvida da minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até o quarto dela, tenho que tirar essa dúvida da minha cabeça.
Eu:Oi- digo batendo na porta.
Joalin:Entra- sorrio.
Eu:Eu preciso conversar uma coisa séria com vc.-digo me sentando na beira da cama.
Joalin:Pode falar.-falo seria.
Eu: Aquilo na água foi um acidente?- pergunto.
Joalin:Cl...claro.-gaguejo.
Eu:Não precisa mentir para mim.- seguro sua mão.
Joalin:Tá eu admito,não foi um acidente, quando eu estou com vcs,todos ficam magoados e machucados,eu só queria acabar com tudo isso e ainda mais que eu fico com toda essa culpa nas costas.-seguro sua mão de volta.
Eu:Isso já passou,eu nunca vou deixar vc ir.-a abraço.
Instagram On

            Nunca vou te deixar ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Nunca vou te deixar ir.  @joalinloukama foi  mencionado
Comentários desativados.

Instagram Off

Depois a galera teve que ir embora então eu resolvi dormir no quarto dela,dividimos a mesma cama,ela fez questão para eu não dormir no sofá.
-----------------------------------------------------------
Desculpa o capítulo pequeno,mas para recompensar estou fazendo maratona.

Mais que amigos, F R I E N D S - Segunda temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora