Deixa eu me explicar...-7

297 18 8
                                    

Sina Pov

  Eu fiquei tão triste com a cena que presenciei mais cedo,todos os nossos amigos ficaram muito chocados.
Fomos em vários pontos turísticos aqui da praia,mas o Noah não saio do quarto o resto do dia.
Agora estamos nos arrumando para ir jantar, desço as escadas e sinto cheiro de pizza.
Eu:Que cheiro bom,vcs são uns anjos por terem pedido a pizza antes, porque tô morrendo de fome.-sento para comer junto com o pessoal.-        Alguém tira uma foto para mim?- pergunto.
Heyoon:Eu tiro-pego o celular-nossa arrasou amiga.-digo devolvendo o celular.
Instagram On

Não preciso de ninguém para ser feliz!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não preciso de ninguém para ser feliz!

@noahurrea foi mencionado.

Comentários

Joshbeauchamp:Vish @noahurrea está ferrado.
Sofyaplotinikova:Rt/no Josh
Bailey:Rt2/no Josh
Krystian:Rt3/no Josh.

Vizualizar mais 364 comentários.

Instagram Off

  Estamos jantando quando o Noah chega na cozinha,todos olhamos para ele,mas logo voltamos a conversar,até que ele se pronunciou.
Noah:Sina podemos conversar a sós?- pergunto passando a mão no cabelo.
Eu:Não sei,será que é bom eu ficar sozinha com vc?-pergunto,falo da boca para fora.
Noah:Tá bom-digo triste.
Eu: Espera...-ele se vira na minha direção.
 

Saímos da casa e fomos andando na beira da praia,estava um silêncio constrangedor,até que ele o quebra.
Noah:Sina,eu sinto muito mesmo, olha eu vou te falar a verdade,ok-ela ia falar mas eu não deixo-Eu pensei em bater nela sim,mas eu repensei e se vc não tivesse chegado eu juro que não ia bater nela.-termino.
Eu:Mas porque vc foi brigar com ela?- pergunto.
Noah:Eu só quis te defender,me desculpa.-digo.
Eu:Por mais que vc esteja com raiva,não é motivo para vc bater em ninguém principalmente em uma mulher.-respondo parando de andar.
Noah:Mas eu não bati nela.-explico.
Eu:Noah,tudo que eu passei foi muito difícil,e saber que vc poderia bater nela,quer dizer que vc também poderia me bater-digo e uma lágrima escorre.
Noah: Sina eu te prometo eu nunca bateria em nenhuma mulher,muito menos em vc.-seguro sua mão.
Eu:Eu acredito em vc mas eu preciso que vc me de a sua palavra...-peço.
Noah:Vc tem a minha palavra,eu nunca vou bater em nenhuma mulher.-a abraço.
Eu:Eu te amo-retribuo o abraço.
Noah:Eu sei que não é tão romântico, mas eu preciso fazer isso,antes que algo aconteça e nós separe.-ajoelho na areia e a Sina está com a mão na boca.
Ele pega uma ,neste momento estou chorando,e ele está com os olhos cheios de lágrimas.
Noah: Dês do momento que eu te vi eu senti meu coração bater mais rápido, eu tinha preparado um texto incrível, mas agora eu esqueci tudo.-ela ria entre o choro.-Eu quero que vc sabia que eu vou estar do seu lado para tudo que vc precisar,nós momentos alegres até nos tristes.O meu amor por te é infinito,e mais nada vai nos separar.-completo.- Então eu te pergunto,vc aceita ser a minha namorada?-pergunto nervoso.
Eu:Nunca...-ele me olha preocupado.- nunca pensei que iria pedir.-pulo em seus braços.
Ele levanta e me pega no colo,me girando,ele para e eu fico no seu colo e o beijo.
Peço passagem da língua e ele cede, exploro cada canto da sua boca ele devolve na mesma intensidade,como se fosse o nosso primeiro beijo, paramos por falta de ar.
Eu:VEM!-grito puxando ele para o mar.
Tiro o tênis e a blusa,ficando apenas de sutiã e shorts jeans,ele faz o mesmo.A praia é bem iluminada então não tinha problema entrar na água,a água estava em uma temperatura gostosa.
Eu:EU TE AMO NOAH URREA!!!-grito dando um selinho nele.
Noah:O MEU CORAÇÃO É SEU SINA DAINERT.-grito passando a mão em volta da sua cintura,ela se joga para traz fazendo seu cabelo tocar na água.
Volto a olhar ele,e o beijo,paramos o beijo e ele olha em volta.
Noah:Acho melhor voltarmos,vai ficar muito tarde depois para voltar.-falo saindo da água.
Eu:Sim senhor.-saio da água.
Voltamos para a casa e percebo que as luzes estão desligadas,então decido ir para o meu quarto e ele para o dele, nós despedimos com um selinho e depois fomos para os nossos quartos.
Ao entrar no meu quarto me deparo com as meninas conversando na cama.
Diarra:Como foi?-pergunto curiosa.
Joalin:Vc desculpou ele? né?-digo esperançosa.
Any:Sabe,ele nem bateu nela,e ele nunca faria isso com...-ela me imterrompe.
Eu:Parem de ser idiotas.-digo assustando todas.-E óbvio que eu perdoei ele.-respondo e elas gritam.
Todas:AAHHHHH!!!-gritamos.
Eu:Mas não foi só isso...ele me pediu em NAMORO!-digo.
Sabina: FINALMENTE!-grito feliz.
Heyoon:Vc aceitou né?-falo.
Eu: É óbvio que eu aceitei.-falo.
Tomo banho para tirar a água salgada do meu corpo,e depois explico e respondo tudo o que elas queriam saber,depois fomos dormir.
-----------------------------------------------------------
Estava com falta de criatividade, desculpa.

Mais que amigos, F R I E N D S - Segunda temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora