Sina Pov
Hoje é sábado então eu e a Any estamos fazendo maratona de séries,e comendo como sempre. A campainha toca.
Eu:Quem é?-pergunto para Any.
Any: Surpresa-vou em direção a porta e abro.
Todos: Surpresa!-dizem entrando.
Eu:O que vcs estão fazendo aqui?- pergunto.
Levanto com dificuldade por causa dos machucados e vou até eles, comprimento todos.
Sofya: Achamos que vc ia gostar da surpresa.-digo animada.
Eu:É mais eu não gostei-digo brava e todos me olham-EU ADOREI!!!-grito sorrindo.
Ficamos conversando e comendo até que a Any tem uma ideia.
Any:Vamos na piscina?-pergunto.
Todos menos eu:Vamos.
Meninas:Mas não temos biquíni- falam.
Any:Eu e a Sina emprestamos.-digo e subimos para o nosso quarto.
Todas nós nos trocamos,eu coloquei o biquíni mais coloquei um moletom por cima.
Vamos até a área da piscina e todos pulam na água,eu apenas sento em uma espreguiçadeira e mexo no celular.
Krystian:Vc não vai entrar-me refiro a Sina.
Eu: Não-respondo.
Hina:Tira pelo menos o moletom,tá quente aqui.-dou a sujestão da piscina.
Eu:Eu tô bem assim-minto.
Logo o Noah sai da água e vem até mim.
Noah:Vem entra- digo sentando ao seu lado.
Eu:Não tô afim-minto.
Noah:Tem alguma coisa errada com vc-falo-O que foi?pode me contar- forço.
Eu:Eu não me sinto a vontade entrando na piscina, ainda mais com esses machucados.-digo triste.
Noah:Nossa eu tinha esquecido totalmente,desculpa-digo e dou um selinho.
Eu:Tudo bem,vai se divertir.-pego o celular novamente.
Noah:Nada disso,vc vai entrar-pego a minha blusa que estava seca pois tirei antes de entrar.
Eu:E como vc vai sair da piscina?- pergunto pegando a blusa.
Noah:Uma coisa de cada vez.-ela se veste.-vamos?-pergunto estendendo a mão.
Eu:Sim- seguro a sua mão.
Eu me sinto segura ao lado dele,e ele é tão lindo, compreensivo.
Eu:Eu te amo- falo antes de entrar na água.
Noah:Eu também-entro na água primeiro.
Entro na água junto com ele e logo me sinto mais a vontade conversamos, fizemos guerra de água, entre outras coisas.
Saímos da piscina pois já estava tarde,nos secamos e trocamos de roupa.
Na sala...
Josh:Vamos assistir um filme?- pergunto me sentando ao lado da Any.
Eu:Pode ser,escolhe aí,vou fazer pipoca e refrigerante.-vou até a cozinha.
A galera fica na sala até que vejo o Bailey vindo em minha direção.
Bailey: Quer ajuda?-pergunto desanimado.
Eu:Sim, Bailey aconteceu alguma coisa,o que foi?-pergunto.
Bailey: Depois de tudo que aconteceu com vc todos esqueceram da Joalin,e toda a vez que eu vou falar ela me evita.-digo.-Agente tem que fazer alguma coisa para eles a desculparem- digo.
Eu:Olha eles precisam de mais tempo, assim como eu preciso,para eles não vai ser fácil perdoar ela,mas eu a perdoei porque eu sei como é estar sozinha.-abraço o mesmo.-Agente da um jeito, agente sempre dá.-falo aínda no abraço.
Bailey: Obrigada-retribuo o abraço.
Estávamos abraçados quando vejo o Noah se aproximando.
Noah:Vamos?pergunto chegando na cozinha.
Eu:Sim-digo.
Bailey: Eu vou para a sala levar esses baldes de pipoca-saio.
Saímos da cozinha.
Quando acabamos de ver o filme decido falar com o pessoal.
Eu:Gente eu queria a atenção de vcs- todos olham para mim-Eu sei que muitos de vcs estão bravos com a Joalin,com razão,mas acho que todos merecem uma segunda chance e vcs me deram uma, porque não dar para ela?-falo.
Any:Vc não fez nada,foi tudo culpa daquele mostro,mas ela fez por querer.-discuto.
Eu:Ok,pode até ser, porém a Sthephany está por trás disso tudo,e vcs melhor do que ninguém sabem que ela é manipuladora,e faz de tudo para conseguir o que quer.-revido.
Sabina:Bom pensando assim a Joalin, nunca foi uma pessoa má,e ela merece uma segunda chance assim como a Sina nos perdoou por ter xingando ela.-digo.
Então consigamos convencer a Any, que era a mais resistente de que a Joalin merecia uma segunda chance.
Ligamos para ela,e está a caminho, quando ela chega vejo a cara dela que representava, vergonha e medo.
Eu:Que bom que vc veio-digo abraçando a mesma.
Joalin:Oi,o que vcs queriam falar de tão importante?-pergunto saindo do abraço.
Eu:Bom agente queria conversar sobre todas as coisas que vc fez...- ela me interrompe.
Joalin:Olha eu me sinto culpada todos os dias e me arrependo de cada minuto que eu fiz mal a vcs.-digo.
Any:Que bom que vc está se sentindo assim...-a Sina ia me interromper mas não deixo-Agora não Sina,vc não merece ficar sozinha,e como disse se arrepende eu te desculpo,na verdade todos nós.-abraço a mesma.
Joalin:Isso é muito importante para mim,eu prometo que não vou mais fazer nada estúpido.-digo e todos me abraçam.
Sabina:Eu te disse que não pudia te perdoar,mas nós sabemos que Sthephany estava por trás de tudo isso, ela fez isso com vc, porque a Joalin que eu conheço não era daquele jeito,e sim desse.-aponto para ela e a abraço.
Agora só está eu a Any o Noah e o Josh no sofá,quando recebo uma mensagem...
----------------------------------------
Quem será?
Joalin está perdoada!
Beauany e Noart estão
juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos, F R I E N D S - Segunda temporada.
Fanfiction"Se o amor e a conexão que temos um pelo outro for realmente verdadeira, estaremos juntos hoje, amanhã e sempre."