...desgrudamos as nossas testas e damos um selinho rápido,ele como sempre preocupado me perguntou.
Noah:O que aconteceu?-pergunto.
Eu:O Jordan está aqui em L.A- explico.
Noah:Qual o problema?-não entendo.
Eu:Ele queria que eu ficasse com ele, e se declarou,falou que se arrepende de me deixar esperando por ele. Mas aí eu disse que estava namorando com vc a pessoa que eu amo,então ele surtou e disse que não queria a minha amizade,me queria para ele por inteiro.-disse e as lágrimas insistiam em cair.
Noah:Fica tranquila,ele não vai encostar um dedo em vc...está me escutando?- seco suas lágrimas.
Eu:Eu perdi o meu melhor amigo.- digo.
Noah:Vcs já ficavam não é?-pergunto.
Eu:Sim...mais sem julgamentos por favor-digo- não quero brigar com vc também-completo.
Noah:Eu não vou te julgar meu amor.- digo e beijo sua testa.
Decidimos ir no seu quarto assistir um filme, deitei de costas para ele e o mesmo me abraçou,começamos assistir um filme de terror.
Quebra de tempoO filme acabou e começamos um beijo era calmo mas depois tinham mãos bobas e estava quente.
Sento em seu colo e continuamos o beijo,sinto um arrepiou ao sentir beijos em meu pescoço. O beijo com mais intensidade a cada minuto.
Noah põem a mão na barra da minha blusa com a intenção de tirá-la,ele sobe um pouco deixando a minha barriga a mostra,mas antes do meu sutiã aparecer o interrompi, colocando a minha mão sobre a dele.
Eu:Noah eu ainda não estou pronta.- saio de cima do seu colo.
Noah:Está tudo bem,estou indo rápido de mais eu entendo.-ele beija a minha testa.
Ele me deixa super confortável com essa situação,sempre diz que a culpa não é minha, eu queria que a minha primeira vez fosse especial mas como isso não ocorreu e quero ir com calma e tenho medo bem menos do que antes mas ainda tenho.
Descemos para o andar de baixo onde encontro a Sabina e seus pais assistindo teve.
Sabina:Amiga não sabia que vc estava aqui.-digo me levantando para comprimenta-lá.
Eu:Oi,vim resolver umas coisas. Depois tenho que te contar.-a abraço.
Sabina:Ok.-saimos do abraço.
Wendy:Oi querida. Desculpe o meu filme filho ele nem te apresentou para mim.-digo incrédula.
Eu: Na verdade agente já se conhece- falo.
Wendy:Mas não como sogra e nora.-a abraço.
Eu:Então é um prazer,não poderia ter uma sogra melhor.- retribuo o abraço.
Eles me chamaram para almoçar com eles mas eu prefiro ir para casa e resolver todos os meus problemas.
Vou para casa e vejo Any tomando café ainda de pijama e já eram 12:00.
Any:Bom dia -falo sonolenta.
Eu:Boa tarde né?!- rio de sua afeição.
Any:Onde estava?-pergunto.
Eu:Foi falar sobre o acontecido para o Noah.-respondo.
Any:E qual foi a reação dele?- pergunto levando o meu prato na pia.
Eu:Ele disse que estaria ali para o que desse e viesse.-digo por final e subo para o meu quarto.
Passo o resto do dia assistindo série,comendo e dormindo. Amanhã voltam as aulas então tenho que ficar em forma,mesmo que a preguiça dome o meu corpo não sei da onde mais crio coragem para ir correr.
Ponho a minha roupa de ginástica e saiu depois de avisar a Any.
Andei vinte minutos de ida e na volta faço o mesmo caminho estava andando e escutando música quando esbarro em alguém.
Olho para a pessoa e vejo que era o Jordan.
Eu:Jordan?
Jordan:Oi Sina-digo seco.
Eu:Podemos conversar na...-ele me imterrompe.
Jordan:Não temos nada para conversar.-saio andando.
Continuo andando e chego em casa, ao abrir a porta dou de cara com a Joalin.
Eu:Oi doidinha!-digo animada.
Joalin:Hi amoré-comprimento a mesma.
Eu:O que vc está fazendo aqui?- pergunto tirando o tênis e me jogando no sofá.
Joalin:Vim te contar uma coisa que o Bailey fez para mim-digo feliz.
Eu:Aí meu Deus...conta logo.
Flashback on
Estou em casa no tédio assistindo série quando escuto alguém bater na porta do meu quarto, imagino que seja a minha mãe e tão digo para entrar.
Eu:Entra mãe!-digo ainda jogada na cama de moletom.
Quando a porta é aberta revela o rosto do meu namorado.
Bailey: Surpresa!-digo entrando no quarto.
Eu:Amor o que vc está fazendo aqui?- pergunto me arrumando.
Bailey:Vim ficar com a minha namorada a mais linda de todas.-ele vem até mim.
Eu:Meu Deus eu estou horrível-me levanto para ir me arrumar.
Bailey:Vc não precisa de nada para ficar bonita,vc já é e ainda e gostosa para cacete.-a beijo.
Me sento de volta na cama e ele me entrega uma caixa de bombom e nós ficamos em baixo das cobertas comendo e assistindo um filme.
Me apoio no seu ombro e ele me envolve em seus braços.Flashback Off
Joalin:Ele não é fofo?-pergunto apaixonada.
Eu: É sim Jo.-a abraço.
Eu chamei a Sabina aqui em casa para eu poder contar sobre o ocorrido.Ela chegou.
Sabina:Oi gente-entro na casa.
Eu e as meninas:Oi!
Sabina:Pode começar a falar dona Sina Maria.-cruzo os braços.
Conto para ela e para a Joalin a história do Jordan e elas ficam boquiabertas.
Joalin:Quem ele pensa que é?-digo indignada.
Sabina:Eu vou matar esse cara!-falo brava.
Eu:Obrigada meninas vcs são as melhores.-abraço as mesmas.
Any:Elas são as melhores...entendi Sina...eu já vou então...-falo com ciúmes.
Eu:Vem aqui linda-ela se junta ao nosso abraço.
Instagram OnVcs são as melhores
@sabinahidalgo@soaresany@joalinlookama foram mencionadas.Comentários
Noahurrea-Sabina estragou a foto.
Joshbeauchamp-Lindas!
Heyoonjeong-Gatas🤤
BaileyMay- Minha namorada é muito gostosa ca**lho!Vizualizar mais cinco comentários
-----------------------------------------------------------
Desculpa pelo capítulo ruim.
Comentem por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos, F R I E N D S - Segunda temporada.
Fanfiction"Se o amor e a conexão que temos um pelo outro for realmente verdadeira, estaremos juntos hoje, amanhã e sempre."