Boa leitura 🐍
________
Passado
Dia 7
{Narrado por Shawn}
— Eu poderia ter exagerado um pouco. — eu disse, olhando em volta para os objetos quebrados no quarto dela.
— Você acha? — perguntou ela, enquanto pegava a lâmpada quebrada.
— Em minha defesa, a distância da sua porta da frente para sua cama, é muito longa.
— Na semana que você esteve aqui, a distância não mudou!
— E quantas vezes nós realmente usamos a sua cama? — perguntei, e ela apenas revirou os olhos.
Exatamente.
Eu peguei a vassoura e ajudei a limpar a bagunça que nós - eu - tinha feito. O dano foi em ambas às luzes de cabeceira, um porta-retratos, um despertador, o papel de parede sobre sua cama que foi rasgado e uma das pernas de sua cama, agora estava bamba.
— Você não vai me deixar pagar por nada disso, não é?
— Você quer tentar encontrar uma maneira de pagar por isso, não é? — ela rebateu já sabendo onde minha mente estava indo.
Eu já estava pensando em encomendar as coisas e enviar para ela.
— Já que estamos nos entendendo.
— Se você encomendar, eu vou devolver.
— Você devolve, e eu vou encomendar novamente.
— Por que está sendo tão teimoso?
— Falou a rainha da teimosia. — ele sorriu.
Ela suspirou.
— Tudo bem. Vou escolher as coisas, e você pode encomendar para mim.
— Você não pode escolher as coisas mais baratas. — eu disse a ela, sabendo muito bem que ela provavelmente iria para o brechó.
—Shawn, você não deveria ceder também? Este é um compromisso. Eu vou deixar você substituir as coisas, e eu vou escolher.
— É um grande compromisso, com a exceção de que você está escolhendo. Para ser um verdadeiro compromisso, você tem que me deixar comprar algo de valor igual ou melhor, do que o que eu quebrei.
Ela agitou as mãos para mim como se ela estivesse tentando chegar para ao meu pescoço.
— É por isso que as pessoas odeiam advogados! — ela gritou de frustração.
— Eu sei, certo?
— Eu preciso de um café da manhã, antes de ficar louca. — ela murmurou, pegando a minha mão quando ela me levou para fora do quarto.
Hoje era o último dia, e em vez de ir para a minha casa, decidimos tarde da noite - ou no início desta manhã - terminar o dia aqui.
Observando-a fazer o café da manhã pela última vez, eu senti vontade de pedir mais tempo... mas eu não quero ser aquele cara.
Nós tínhamos feito um acordo, e ela não parecia estar desistindo dele, e nem eu deveria...
— Qual o problema?
— Nada. Só pensando o quanto tudo isso vai me custar. — eu menti.
— Você é ridículo. — ela riu, entregando-me um prato.
— Obrigado. Você tem café? — perguntei, quando eu fiz a varredura da bancada para a máquina de café.
— Desculpe, eu não bebo café.
— O quê? — perguntei, enquanto eu procurava a máquina de café. Com certeza, não havia nenhuma. — Como eu não percebi isso antes?
— Você é uma pessoa de café?
— Eu era um viciado em café, mas agora que penso nisso, eu não me lembro de ter bebido uma xícara a semana toda.
Que diabos? Eu tomava uma xícara de café, pelo menos, uma vez por dia desde que eu estava no colégio.
— Surpresa! Essa foi realmente uma clínica de reabilitação de uma semana para você, Shawn Mendes. Sua família estava preocupada com seu vício e me chamou para ajudar. — brincou ela, entregando-me um copo de suco de laranja.
— Se a minha família pedisse isso, quem é que iria ajudá-los? Porque eu sei que o vício é hereditário. — eu ri, quando peguei o copo.
— O pacote familiar é extra. — disse ela, e eu tossia a minha bebida tentando não rir.
— Ah... pare.
Ela riu junto comigo, e eu estava em paz com ela mais uma vez. Agarrando nossos pratos, fomos para a sala, tomando o nosso lugar no sofá, que geralmente consistia dela sentada no meio das minhas pernas.
Eu não sei por que, mas nenhum de nós falou depois disso. Nós nos beijamos de vez em quando, mas não falamos muito. Ela descansou contra mim e leu para mim, por sua vez, toquei violão para ela, e então acabamos nos braços um do outro novamente... sem roupa. Nós apenas nos abraçamos por horas, conversando e beijando quando simplesmente não havia nenhuma palavra.
E assim, de repente, o dia tinha acabado.
* * *
O encanto foi quebrado e a realidade veio rastejando de volta em nossas vidas. Como que para provar isso, meu telefone não parava de vibrar, quando mensagens pré-programadas de Betty começaram a invadir minha caixa de entrada.
— Você é popular. — ela disse, levantando-se, e eu queria puxá-la de volta para baixo em cima de mim.
— Eu recomeço, oficialmente, a trabalhar hoje. — eu disse a ela olhando para o relógio, era um minuto após a meia-noite.
— Então eu acho que você deveria ir.
— Sim. — eu estava de pé, agarrando a minha mala.
Nós não dissemos nada quando fomos para a porta, e parte de mim esperava que ela não a abrisse, mas ela o fez.
— Foi ótimo conhecê-la, Camila.
Ótimo, nem sequer começava a descrever isso.
— Da mesma forma. Esta semana foi incrível. — ela balançou a cabeça. — Tchau.
— Tchau.
Beijei-a uma última vez antes de me virar.
Basta andar Shawn.
Basta continuar andando.
Mas eu não me ouvi. Em vez disso eu virei assim que ela fechou a porta...
Tinha acabado.
Eu provavelmente nunca mais a veria novamente. Esta semana não foi nada como eu tinha pensado que seria. Eu nunca quis compartilhar alguma coisa sobre mim ou até mesmo conhecê-la. Era para ser apenas sexo. Então, por que não parecia assim?
Basta continuar andando Shawn.
{Narrado por Camila}
Quando ele saiu, eu deslizei para o chão e puxei meus joelhos no meu peito. Eu queria pedir para ele ficar. Eu não queria abrir a maldita porta. Mas se esse era o combinado, então não seria eu a garota que quebraria isso, e eu prefiro deixá-lo ir a arriscar que ele pense que eu era aquela garota.
— Eu sou lamentável, não sou, Shadow? — sussurrei para a minha gata, e ela veio para no meu colo.
Deve ter sido assim que a Cinderela se sentiu após o relógio bater meia-noite e toda a magia ir embora.
Esta tinha sido a melhor semana da minha vida, e agora, tudo estava acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor
RomanceDepois de uma aventura erótica de uma semana com um músico Camila não esperava vê-lo novamente.....