Capítulo 16

1.4K 166 35
                                    




Boa leitura 🐍

_______


{Narrado por Shawn}

BEEP.

BEEP.

BEEP.

Eu bati o meu alarme com a palma da minha mão, mas não importa quantas vezes eu esmaguei o botão de soneca, não desligava.

— Eu acho que é o telefone. — disse alguém.

Olhei através de apenas um dos meus olhos, e vi...

Merda, qual era o nome dela?

— O seu telefone. — ela apontou.

Balançando a cabeça, estendi a mão para o meu telefone.

— Mendes.

— Ah, oi. Eu sei que isso é estranho, e você não me conhece...

— Você tem cinco segundos antes de eu desligar.

— Eu sou Selene... irmã da Camila.

Eu congelei por um momento antes de me sentar. Eu não tinha certeza do que dizer ou pensar, e uma mulher que estava recolhendo suas roupas do chão do meu quarto e a situação não estava ajudando.

— Olá?

— Eu estou aqui. Como você conseguiu esse número?

— Você era o único número em seu telefone que eu não conhecia, então eu percebi que você é o cara que ela está vendo?

— Nós não... você realmente não deveria ter ligado.

— Olha, podemos nos encontrar por cinco minutos? Por favor? É importante. Eu sei que você não me conhece, e você não tem nenhuma razão para confiar em mim, mas eu só queria falar com você sobre a minha irmã. Você é o primeiro cara que dura tanto tempo, então eu acho que você se importa com ela. Se eu estiver errada você pode cair fora...

— Bem. Aonde você quer me encontrar?

Esta família ia ser a minha morte.

— No centro. Você sabe onde é o Mico’s Coffee?

— Sim. Eu estarei lá em 30 minutos.

— Obrigada. — disse ela antes de desligar.

— É a sua namorada? — a morena... Sharpay?... Sharpay Londres, perguntou.

 Lentamente comecei me lembrar.

— Não. — eu disse quando saí da cama.

Fiquei surpreso ao descobrir que eu ainda estava completamente vestido com minhas roupas da noite anterior.

— Apenas no caso de você ter se esquecido, nós não fizemos nada. — afirmou, colocando seus saltos.

— Não?

Por que não me lembrava de nada?

— Você me disse que as coisas eram menos complicadas, então nós rimos, bebemos e você me convidou a vir aqui, onde nós bebemos um pouco mais. Eu praticamente me atirei em você e tudo estava indo muito bem, até que de repente você parou, me empurrou e me rejeitou, logo antes de você desmaiar. — disse ela com raiva em sua voz. — Da próxima vez que você levar uma mulher para sua casa, faça algo cortês sobre isso, ou então será apenas embaraçoso.

ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora