boa leitura 🐍
_______GRAVIDEZ
MÊS 1
{Narrado por Camila}
— Doze horas? Você estava em trabalho de parto por doze horas?— Bethan tinha quinze anos.— Eu gemi, olhando para o meu próprio estômago liso.
— Não se atreva.— Denise riu de mim.
— Sim, mas não se apresse muito, no entanto. Aproveite. Com Shawn, eu sempre quis que ele estivesse por perto, me chamando de mamãe .Um dia mudou para a mamãe , e a próxima coisa que sei é que ele é um adulto que vai ser pai. Ser mãe é assim. Você quer que seus filhos sejam independentes e cresçam saudáveis e felizes. Mas você também quer que eles precisem de você. Mesmo quando são adultos.
— Shawn fala sobre vocês o tempo todo.— Eu senti vontade de abraçá-la e não sabia por quê. — Ele me conta todas as coisas divertidas que ele fez quando criança. Honestamente, estou com ciúmes. Eu queria que fosse assim para mim.
— O bom de não ter a melhor infância é saber exatamente o que fazer para garantir que seus filhos façam isso.— Eu não tinha pensado nisso dessa maneira
Eu - Shawn e eu, seríamos agora responsáveis pela vida de outra pessoa, para garantir que ela não acabasse com um arco-íris negro, sem cores.
— Camila?
— Hã?— Eu estalei, chegando para pegar as colheres dela. — Desculpe, só meio que me bateu de novo. Há uma pessoa crescendo em mim.
— Estranho, mas legal, certo?— Ela sorriu, assim como Shawn fez quando ele adivinhou o que estava em minha mente.
— Exatamente— , eu respondi quando a vi se movendo para pegar os pratos.
— Ah, entendi!— Tentei pegá-los de volta, mas Karen era rápida demais e já havia pegado todos os pratos e talheres, e se mudou para a cozinha, muito mais rápido do que qualquer outra mulher de sessenta anos de salto que eu já vi.
— A comida foi incrível, você é uma cozinheira muito melhor do que eu na sua idade. — Ela sorriu, colocando os pratos na pia e enrolando as mangas de seu cardigã de duzentos dólares. — Estou tão feliz, tenho que colocá-lo em uso. Depois do divórcio, eu me preocupei que ele fosse apenas Shawn Mendes, o advogado incrível.
Eu gostei de como até ela o chamou de advogado incrível. Embora eu soubesse que ela estava provocando um pouco. Ela continuou:
— Então você veio. E agora nossa família ficou maior e muito mais brilhante. Eu quero que você saiba que sou grata. E eu quero que você também me perdoe no futuro, porque eu realmente vou estragar o garoto. — Ela apontou para o meu estômago e parecia tão animada. Eu ri.
— Eu posso ver agora. Esse garoto vai ter casacos em dez cores diferentes, combinando com sapatos e chapéus.
— E luvas, lenços e minúsculos vestidos ou ternos.— Ela estava tonta, o que estava me deixando tonta. — E esse é apenas o primeiro ano. No momento em que ele começar a envelhecer, você verá Walter andando em bicicletas de tamanhos diferentes.
— Oh meu Deus.— Lembrei-me de Bethan, com seu quarto de vestidos, e imaginei precisar de um lugar maior em breve.
— Eu quero que você saiba, você é minha filha também, Camila. Então, isso significa que vou convidá-la para almoços e compras, e para conseguir nossos cabelos e unhas e qualquer outra coisa que eu possa pensar. Você é importante para nós também. Então, mesmo que Shawn tente lhe dar um pau, você vai mandar ele sentar na esquina para passar o tempo com sua mãe velha e imploradora de atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor
RomanceDepois de uma aventura erótica de uma semana com um músico Camila não esperava vê-lo novamente.....