Capítulo 34

999 112 30
                                    

VOTEM E COMENTEMM

boa leitura 🐍

_____


BEBÊ

DIA 1

{Narrado por Shawn}

— A cavalaria chegou— , eu disse, sentando-me na cama enquanto ela gentilmente colocava o chapéu de Ulric. Fiz uma pausa, pegando meu telefone para tirar outra foto. 

— Shawn—  Ela fez uma careta para mim. — Isso é como sua centésima foto.

  — Cento e um, mas quem está contando— , eu disse, tirando outra. 

Ela revirou os olhos para mim.

— Vá buscar todo mundo.

  — Eles podem esperar; olha, ele mexeu o nariz!

Eu apontei, e ela baixou a cabeça para ver quando tirei outra foto. 

Ela balançou a cabeça e olhou para mim.

— Nos tornamos 'essas pessoas', Shawn.

— Quais pessoas?

  — Aquelas pessoas com milhares de fotos de seus filhos, que ficam super empolgadas quando seu filho está com gases. 

Eu ri e coloquei meu telefone de volta no meu bolso.

— Todo mundo quer ser essas pessoas, mas elas simplesmente não sabem disso.

  — Oh meu Deus, seu pai é louco— , disse ela para o nosso filho que tinha estado dentro e fora de sono para o último par de horas. Quem sabia que ver alguém, uma criança, nosso filho dormir seria tão excitante? 

— Toc toc— , uma voz muito familiar chamou de trás da porta pouco antes de minha irmã, Bethan, agora uma loira, enfiou a cabeça para dentro.

No momento em que viu o bebê, ofegou e convidou-se até o fim, vestida com um longo vestido preto de um ombro. 

— Ele é lindo, Camila.—  Ela engasgou pairando sobre eles. 

— Eu tive algo a ver com isso também— , eu disse, mas ela apenas me dispensou, arrulhando para o bebê. Mas ela e Camila estavam rindo novamente. 

— Não leve para o lado pessoal— , Tristan murmurou, entrando na sala em seguida, em seu smoking preto, Bellamy dormindo em seus braços, a parte inferior de seu vestido dourado fofo sob o braço. — Ela está chateada comigo e decidiu descontar em todo o sexo masculino.

  Ele suspirou cansado antes de seus olhos castanhos se mexerem, e o canto de seus lábios se elevou.

— Eu apertaria sua mão, mas deveres de pai.—  Ele levantou Bellamy um pouco em seus braços. — Ele parece um futuro destruidor de corações.

— Com pais como nós, como ele poderia não ser?—  Eu disse suavemente, olhando o quão grande Bellamy já estava. Três anos de idade, em breve serão quatro.

— Você quer que eu chame uma cama pequena para ela?

  — Nunca, e Feliz Ano Novo— , ele respondeu, indo dizer olá para Camila e Ulric. Bethan colocou a mão na cabeça de Ulric, sorrindo para ele, e eles compartilharam um olhar. Qualquer briga que estivessem tendo, ou que tivessem, aparentemente era um ponto discutível. 

— Oh ...—  Eu me virei para ver minha mãe, vestida com um vestido de champanhe, com o cabelo preso. Ela entrou, com a mão sobre a boca. 

— Eu gostaria de segurá-lo em algum momento hoje, Karen— , meu pai disse a ela, e ela bateu no braço dele. 

ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora