Capítulo 44

550 67 2
                                    

Boa leitura 🐍

______


PRESENTE 

{Narrado por Shawn}

— Por que eu tenho esse sentimento irritante que você está tentando mostrar agora?—  Tristan murmurou enquanto subimos o elevador.

— Eu não tenho idéia do que você está falando— , eu disse. 

Inclinando minha mão ainda mais para olhar o tablet, de modo que era a primeira coisa que alguém veria quando saíssemos do elevador. 

— Bom dia, Sr. Mendes. Sr. Knox, — a recepcionista disse quando paramos na frente dela.

— Bom dia, senhorita Courtney. Como tem sido o escritório? Eu perguntei, flexionando meus dedos quando seus olhos azuis caíram para o anel, e depois de volta para mim rapidamente. 

Sorrindo, ela assentiu.

— Praticamente o mesmo de sempre. Eu dei a maioria dos detalhes para o Sr. Knox ... Parabéns pelo seu casamento, senhor. 

— Obrigado.—  Eu balancei a cabeça enquanto me afastava. Em poucos minutos, eu era mais do que positivo, toda a empresa saberia. Courtney podia ter fofocas pelo escritório mais rápido do que um incêndio. Ela também era boa em fofocar sobre outras empresas, e era por isso que ela ainda estava aqui. 

— Por que eu sou amigo?—  Tristan riu enquanto caminhávamos, acenando para os associados como fizemos. 

— Bem-vindo de volta, Sr. Mendes.

  — Parabéns.

  — É bom ver você, senhor.

— Feliz Ano Novo.—  Todas as suas declarações me lembravam quanto tempo fazia desde que eu estive no escritório. Eu era pai agora. Um marido ... finalmente. Quando cheguei ao meu escritório da esquina, estava realmente cansado do desfile de boas-vindas. No entanto, Betty, sendo a velha e sábia mulher que era, disparou flâmulas na minha cara assim que entrei no meu escritório coberto de frutas e presentes de bebê. Um grande banner com as palavras BEM-VINDO DE VOLTA pendurado na minha janela e bloqueava a vista da minha linda cidade. 

— Bem-vindo de volta, senhor!—  todos gritaram de novo, batendo palmas. 

— Jesus Cristo.—  Eu pulei, olhando para Tristan, que bateu palmas no meu ouvido. — Obrigado. Obrigado. Agora, alguém pode, por favor, limpar essa merda? 

Era como um labirinto chegando à minha mesa. Todos riram, mas uma voz soou mais alta que o resto. 

— Tão injusto.—  Eu conhecia essa voz. Nós todos conhecíamos aquela voz. 

Virando-se, abriram caminho para ela, como se ela estivesse dividindo o Mar Vermelho, minha esposa, Camila Cabello Mendes, vestida com uma saia preta de cintura alta e blusa rosa claro com um laço no pescoço. Ela caminhou para frente, no meio da loja de departamentos que explodiu no meio do meu escritório. 

— Eu fiz todo o trabalho pesado, e você é quem recebe todos os presentes.—  Ela pegou o ursinho de pelúcia gigante e olhou para os associados do lado de fora. — Não havia nem mesmo um cartão de parabéns na minha mesa.

— Camila!—  Atticus Logan surgiu de costas, vestido em seu terno preto, embora seu paletó estivesse desligado. Seu cabelo loiro de areia cortou muito mais curto agora. — Eu não sabia que você estava voltando hoje.

— Como mais eu vou colocar meu nome na parede?—  ela perguntou, colocando o ursinho de volta. 

No meu tom mais sério, eu a lembrei:

ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora