Capítulo 30

1.1K 151 21
                                    


O
PENÚLTIMO
O
PENÚLTIMO

boa leitura 🐍

_______


{Narrado por Camila}

— Estamos atrasados. — eu olhei para o meu relógio quando Shawn me ajudou com a cadeira de rodas. Era a única maneira que o meu médico estava disposto a me deixar sair.

— Imprensa estúpida, agora todo mundo quer ter uma imagem. — Selene murmurou, mas eu estava mais chocada com o vestido amarelo brilhante que ela usava, e como estava o cabelo dela. Pelo menos uma de nós não se parecia com uma bagunça total.

Estendendo a mão, eu peguei a mão dela.

— Você está linda. Tenho certeza que ele vai pensar assim também.

— Eu sei que eu penso. — disse o namorado.

Rindo, ela bateu no braço dele e enrolou-se em volta da sua cintura. Eu não podia deixar de olhar para eles, sendo tão fofos enquanto estávamos fora de uma prisão. Eles estavam em seu próprio mundinho feliz.

— Você está olhando. — disse Shawn quando ele se ajoelhou ao meu lado, fazendo-me sentir como se estivesse falando com uma criança ou algo assim. — É difícil assistir irmãs mais novas confiar em outras pessoas.

— Eu sei, e o que é pior é que eu gosto dele. — eu fiz beicinho.

Ele riu quando eles me levaram de cadeira de rodas para frente do edifício.

Dean era aproximadamente da mesma altura de Shawn. Ele era tanto do time de basquete, como da equipe de futebol. Na primavera, ele jogou beisebol simplesmente porque ele gostava de estar ativo e ele queria ficar em forma durante todo o ano. E ainda ele era um estudante de honra, cuja opção foi Georgetown.

Ele tratava Selene... bem, ele tratava Selene como Shawn me tratava, como todas as pessoas devem tratar com quem estão; como se fosse a pessoa mais importante do mundo.

— Eu já volto. — disse Shawn e apertou minha mão suavemente antes de caminhar até a imprensa.

— Sras. e Srs., hoje é um dia de profunda alegria, não só porque um homem terá sua vida de volta, mas ele receberá sua família de volta também. Há uma série de aspectos legais a este caso que precisam ser examinados, mas agora não é o momento nem o lugar para tal discussão. Todas as suas perguntas serão respondidas em uma data posterior porque tudo o que importa agora é Ben Walton e sua família. Obrigado.

Ele se afastou deles, e os policiais que estavam lá os mantiveram sob controle. No entanto, não os impediu de atirar suas perguntas para mim.

— Srta. Cabello, como está se sentindo?

— Você tem palavras para Odile Van Allen?

— Você vai processar o Estado?

— Eu só quero ver o meu pai. — eu respondi a eles, e Shawn me virou em direção à saída.

Sentei quando as portas se abriram. Eu queria bater palmas e aplaudir, mas tudo que eu podia fazer era observar quando ele chegou mais perto e mais perto de nós. Até que, lá estava ele, livre das correntes, de jeans e camisa cinza básica. Até mesmo seu cabelo foi cortado.

— Oi. — ele disse para nós, e Selene correu até ele, puxando-o para um grande abraço.

Ele apertou a mão de Shawn, e aceitou todos os aplausos até que seus olhos caíram sobre mim.

— Ei papai. — eu consegui balbuciar.

Ele deixou cair suas coisas, se aproximou de mim e me abraçou com força.

— Muito obrigado Camila. Obrigado por não ter desistido de mim.

Eu olhei para o céu tentando conter minhas lágrimas de transbordar, mas eu ri com o que vi.

— Olhe para cima papai. Olhe para o arco-íris.

ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora