Mudança de clima

1.8K 65 46
                                    

Oi! Me chamo Machi! Tenho 17 anos, e uma personalidade bem forte. Me irrito com qualquer coisa, mas sempre tento manter o controle. Ainda mais quando se mora com um bando de retardados mentais kk.

O Kurapika é o garoto inteligente, sempre tenta ver o lado bom de tudo, é um garoto super positivo e bem gentil.

O Leorio... o que falar dele? Ele é um dos mais retardados, está sempre discultindo por qualquer coisa, se irrita fácil e quando não está oculpado está dormindo ou comendo, mas não deixa de ser gente boa.

O Gon é o infantil. Apesar de ter 14 anos o que não parece nem um pouco, ele age como se tivesse apenas 2 anos. Vive comendo e dormindo e pega amizade fácil com todo mundo. Ele é aquele tipo de amigo que te espera quando está amarrando os cadarços do sapato.

O Killua é tipo o Gon, só que não é tão infatil. Ele é na dele, não gosta de se meter em confusões, e tenta evita-las ao máximo, mas quando se mete em alguma... ele não volta pra casa machucado.

O Hisoka... nem sei o que dizer dele. Apesar de ser um pouco retardado, ele é na dele. Fora o Kurapika ele é o mais inteligente entre aquele bando de idiotas. Não se irrita tão fácil, mas quando se irrita é melhor ficar bem longe dele, o cara vira o capeta quando está irritado. Podendo até mesmo bater em qualquer um que entrar em seu caminho, mesmo não tendo motivos.

Aah! E também tem a irmãzinha do Killua, a Alluka. Ela não é retardada kkk, é uma garota gentil, divertida, um pouco infantil, e assim como o Kurapika tenta ver o lado bom de tudo.

Pela tarde fui na casa da Shizuku, uma amiga de infãncia minha, como sempre fazia quando não tinha nada pra fazer. Ficamos um bom tempo conversando e jogando vídeo game, até que do nada começou a chover. Resolvi ir embora na hora, apesar de Shizuku ter me dito que eu podia dormir na casa dela. Mas eu achei melhor ir embora. Não queria deixar aqueles idiotas preocupados, então voltei pra casa na chuva mesmo.

A chuva estava bem forte, quase não conseguia enxergar nada por causa dos ventos que jogavão água em meus olhos. Parei em baixo de uma árvore pra esperar a chuva diminuir um pouco, só que ela aumentava a cada minuto. Resolvi ir embora de uma vez, pois se demorace mais ia ficar de noite, e ficaria muito ruim pra voltar pra casa.

Quando me levantei, senti alguém encostando no meu ombro, e quando virei pra ver era o Hisoka com um guarda-chuva e aquele típico sorriso dele.

Machi: Hisoka? O que faz aqui?

Hisoka: estava voltando pra casa e te vi aqui.

Machi: hum! Mas... onde você estava?

Hisoka: treinando com o Illumi. E você?

Machi: na casa da Shizuku!

Hisoka: legal kk! Mas vamos logo pra casa antes que a gente acabe pegando um resfriado.

Machi: certo!

Hisoka: Machi! Você vai na chuva mesmo?

Machi: sim! Qual é o problema?

Hisoka: você pode ficar doente! E se molhar ainda mais. Posso dividir meu guarda-chuva se você quizer.

Machi: não precisa! Eu estou bem!

Hisoka: vamos não seja orgulhosa! Eu não vou te engolir.

Na hora que eu ia dizer um "não precisa" novamente, o idiota do Hisoka me puxou pra perto dele.

Machi: idiota! Eu disse que não precisava!

Hisoka: não seja chata Machi! Vamos logo!

Show me the loveOnde histórias criam vida. Descubra agora