Illumi vs Hanosuke

165 7 0
                                    

Gon Pov's

Algums minutos depois da conversa do Kaito e da Pitou, todos nós seguimos para a mansão da Yuno. A Pitou foi na frente pois só ela sabia onde era. Chegando lá, o Kurapika explicou todo o plano denovo, e a gente se dividiu algums em duplas, e outros em trios pela floresta. Sim... a mansão dela fica em uma floresta, dessa vez uma floresta bem grande. Illumi não foi com ninguém, apenas seguiu normalmente a pequena trilha que ficava lá.

Illumi Pov's

Não demorei muito para chegar no tal lugar, era um lugar bem grande, havia várias árvores rodiando a mansão, e por incrível que pareça, não havia ninguém lá fora, pelomenos era o que eu pensava. Do nada alguém chegou por tráz de mim, mais não me atacou, e nem mesmo tentou.

XXX: você é Illumi zoldyck um dos irmãos da Alluka né?

Illumi: e quem quer saber?

XXX: Hanosuke harada!

Illumi: sou eu sim!

Hanosuke: não veio sozinho veio?

Illumi: está vendo mais alguém além de nois dois aqui?

Hanosuke: não!

Illumi: acho que você chegou em uma conclusão né?

Hanosuke: sim! Eu sei que está mentindo... você não seria burro o suficiente pra vir aqui sozinho!

Illumi: está querendo dizer que não dou conta de você?

Hanosuke: é... digamos que sim!

Illumi: então vamos ver se você está certo...

não deu tempo pro Hanosuke dizer nada, corri rápidamente em direção a ele, ficando bem atráz dele. Hanosuke não havia percebido logo de cara, e quando ele foi perceber já era tarde demais, pois eu havia acertado ele nas costas com um soco muito forte, que fez ele sair bolando pelo chão.

Ele se levantou, e tentou me acertar com um soco, mais eu desviei a tempo, e consegui acerta-lo com um chute na nuca, o que fez ele novamente sair bolando pelo chão. Mais o lek não se cansava de apanhar kkk, se levantou denovo e deu um salto, depois apareceu atráz de mim, e tentou me dar uma voadora, só que eu me abaixei a tempo, e quando ele alcançou o chão, eu o derrubei com uma rasteira.

Illumi: é... como eu imaginava... você esta errado!

Hanosuke: kkkk isso é o que você pensa!

Ele se levantou do chão um pouco devagar uma aura negra o envolvendo. Quando ele abriu os olhos já não estavam mais verdes como antes, agora estavam amarelos. O nen dele havia aumentado bastante também nem sabia mais se aquele garoto que eu estava lutando a segundo atráz, e esse que estava em minha frente eram a mesma pessoa.

Hanosuke: vamos ver quem vai apanhar agora...

Illumi: continuará sendo você!

Depois que eu falei isso, ele se moveu tão rápido que eu nem pude acompanhar os movimentos dele. Não sabia se ele havia se teletransportado, ou usando alguma técnica pra se mover rápidamente. Mais enquanto eu estava ocupado pensando nisso, acabei não percebendo que ele estava atráz de mim, e quando percebi, eu já estava bolando pelo chão, e sentindo uma forte dor de cabeça.

Hanosuke: e aí? Quem está apanhando agora?

Illumi: não me subestime garoto! Você não me conhece!

(...)

XXX: Alluka?!

Alluka: oi Maki!

Show me the loveOnde histórias criam vida. Descubra agora