2 meses depois
Hisoka Pov's
- 2 meses haviam se passado desde a luta com Yuno e os 7 pecados capitais. Maki e Aoshi não tinham um lugar pra ir, então arrumarão um emprego, e estão morando lá em casa temporariamente até conseguirem dinheiro o suficiente para comprarem ou construir uma casa. Pitou também continuou morando lá em casa, só não arrumou um emprego T-T, mas próximo ano ela faria o exame hunter. E por falar em próximo ano, ele não vai demorar a chegar. Chegará daqui a poucas horas. O Gon sempre quer fazer pequenas comemorações no ano novo, e esse ano não foi diferente. Todo mundo acordou bem cedo hoje, foi tão cedo que quando acordamos o sol ainda nem tinha nascido. Tinhamos muito trabalho a fazer ainda. A casa estava uma bagunça, e ela não iria se arrumar sozinha, e lá fomos nós para mais uma faxina cansativa T-T. Quando acabamos a faxina, eu fui procurar uma roupa no meu armário para que eu usasse na virada do ano. Só achei um kimono antigo que eu havia usado em 3 viradas de ano seguidas. Não estava tão velho, mas tinha um grande rasgo na parte da perna esquerda, e eu não iria usar um kimono rasgado obviamente, então resolvi ir comprar outro. Antes de sair resolvi passar na cozinha para beber um pouco de água, e me deparei com Machi sentada no degrau que tinha na saída da cozinha, costurando algo.
Hisoka: tá costurando o que Machi?
Machi: meu kimono. Preciso dele pra festa de ano novo, afinal quando chega essa época todo mundo só veste isso.
Hisoka: não acha melhor comprar um novo?
Machi: está querendo insinuar que eu não costuro bem?
Hisoka: não não é isso kkk! É que ele parece meio velho.
Machi: agora que você falou... é mesmo! Tenho ele a muito tempo, nem sei se cabe mais em mim.
Hisoka: então... eu estou indo comprar um kimono novo pra mim, quer ir?
Machi: tanto faz!
Machi Pov's
- não demorou muito para que chegassemos a uma loja de roupas que havia ali perto de casa, depois saí pela loja procurando um kimono. Depois de muita procura encontrei um kimono rosa choque, estampado com algumas flores em um rosa mais claro, e um amarelo, também mais claro. A faixa da cintura dele era roxo, e tinha um laço não tão grande nas costas. Assim que vi aquele kimono quase babei em cima dele de tão lindo que ele era, peguei ele bem rápido e fui direto para o provador. Quando terminei de prova-lo e sai pra fora para procurar a atendente, me deparei com Hisoka, que estava vestido com um kimono azul escuro, estampado com folhas em um azul mais claro, e umas linhas brancas. A faixa que prendia o kimono no Hisoka era fina, e assim como as folhas também erão um azul bem claro. O kimono deixou a mostra o abdomem definido dele, que assim que eu o vi senti minhas bochechas queimarem na hora, e elas queimarão ainda mais depois da pergunta que ele me fez.
Hisoka: como é que eu estou?
Machi: e-eer... normal!
Hisoka: obrigado! Você também está muito bonita!
Machi: eu não disse que você estava bonito!
Hisoka: mas eu sei que você achou isso!
Machi: i-idiota!
Hisoka: kkkk!
- nois dois ficamos com aquelas roupas mesmo, e depois que compramos voltamos pra casa, pois ainda havia muita coisa pra fazer.
(...)
Killua: e aí casal! Demorarão hein! Estavão fazendo o que kk?
Machi: e-eu já disse mil vezes que não s-somos um c-casal Killua! O ú-único casal aqui é você e a Maki!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show me the love
RomanceMachi sempre foi uma garota rebelde, séria, e impaciente. Ela morava a bastante tempo com seus amigos, Gon, Killua, Kurapika, Leorio, Alluka e Hisoka. Todos os dias haviam algumas confusões, ou até mesmo uma briga de socos entre todos, mas tudo semp...