Anteriormente...
eu estava quase pegando no sono, quando chegou a notificação de uma menssagem do Killua no meu celular.
Na menssagem apenas dizia para eu voltar pra casa. Segundos depois também chegou uma menssagem no celular da Shizuku, e também era do Killua, e dizia a mesma coisa que na minha menssagem. Achamos isso muito estranho e achamos melhor ir lá ver o que ele queria. No caminho encontramos Hisoka e Illumi, que também estavão indo pra casa.
Machi: Hisoka? Illumi?
Illumi: oii Machi! Vocês também receberão uma menssagem do Killua?
Machi/Shizuku: sim!
Hisoka: isso está muito estranho!
Machi: também acho!
Agora...
Machi Pov's
-não demorou muito para que eu, Hisoka, Shizuku e Illumi chegassemos em casa. Nois só vimos o Leorio do lado fora, e obviamente eu fui lá falar com ele.
Machi: Leorio! O que está acontecendo aqui?
Leorio: você não vai acreditar!
Illumi: pode pelo menos nos falar? Fiquei curioso agora!
Leorio: deixe que ela fale pra vocês.
Illumi: ela?
Leorio: sim!
Algums minutos depois a Alluka veio pra fora, e disse uma coisa que deixou todos ainda mais curiosos.
Alluka: gente! Ela vai vir aqui fora falar com todos nós, mais por favor... não tentem ataca-la.
Illumi: ela quem Alluka?
Alluka: você já vai descobrir!
Hisoka: pra que esse mistério? Diga logo quem "ela" é!
XXX: deixe que eu mesma me apresento! Na verdade... nem precisa! Vocês todos me conhecem não é verdade?!
Todos: Pitou?!
Na hora que a gente ia cair na porrada com a Pitou, o Gon, o Killua e o Kurapika sairão de dentro de casa e entrarão na nossa frente. Ninguém sabia o que estava acontecendo, mais o Gon explicou tudo.
Depois disso, todos nós nos sentamos no chão, fazendo um círculo para ouvir o que a Pitou tinha a dizer.
Kurapika: muito bem Pitou... agora desenbucha!
Pitou: certo! Mas antes... eu queria pedir desculpas pelo o que aconteceu com o Kaito! Mesmo ele não morrendo ainda está no hospital certo?
Leorio: você está pedindo desculpas? Você é mesmo a Pitou?
Pitou: sim!
Gon: Leorio deixa ela falar logo!
Killua: anda logo Pitou! Não temos a noite toda!
Pitou: bom... eu vim falar sobre a minha irmã. Ela quer destruir todos os hunters, incluindo vocês que estão aqui!
Kurapika: mas porque?
Pitou: ela quer saber o quão forte ela é! E por isso quer destruir os hunters. Já que eles são a "organização" que mais tem pessoas com grandes niveis de poder.
Illumi: isso parece ser mais coisa sua do que de outra pessoa.
Pitou: tem razão! Eu também quero saber o quão forte eu sou. Mas pra isso eu não preciso destruir todos os hunters. Eu posso destruir a minha irmã. Acreditem ou não... ela é bem mais forte do que eu. Iria dar muito trabalho pra vocês lutarem contra ela desavisados. Aposto que vocês não sabião disso. Acho que não sabião nem que eu tinha irmã.
Gon: obrigado por nos avisar! Mas... porque veio nos avisar?
Pitou: bom... vocês também são muito fortes, e concerteza tentarião de tudo pra acabar com ela. E eu não posso deixar que isso aconteça... pois eu mesma quero acabar com ela. E for preciso virar uma hunter pra acabar com ela... eu viro.
Illumi: tá! Você concerteza não é a Pitou! Melhor ir dizendo quem você é!
Pitou: já disse que eu sou a Pitou! Acreditem se quizer.
Killua: então deixa eu ver se eu entendi... você está disposta a virar hunter só pra acabar com sua irmã?
Pitou: sim!
Killua: e o que vai acontecer depois caso você acabe com ela?
Pitou: eu não sei! Mas não se preocupem... eu não irei destruir vocês depois.
Killua: achão que podemos confiar nela?
Gon: não sei! Ela parece estar dizendo a verdade! Bom... eu confio em você, mas não totalmente. E é bom que isso não seja uma armadilha, caso o contrário vamos acabar com você.
Pitou: relaxem! Isso não é uma armadilha!
Leorio: e você tem como provar? Caso não saiba eu não confio em você nem um pouquinho.
Pitou: acho que tenho sim como provar! Só não sei o que eu faço pra provar.
Gon: vamos fazer assim... a Pitou vai dormir aqui em casa, e se ela tentar matar ou matar algum de nois isso é uma armadilha.
Leorio: onde tú perdeu o juizo muleke?! Vai deixar ela dormir aqui?
Gon: sim!
Illumi: bom... então acho que vou dormir aqui. Caso for uma armadilha, eu estarei aqui pra ajudar vocês, e pra proteger o Killua e a Alluka.
Shizuku: também vou dormir aqui. Só pra ajudar na luta caso isso for uma armadilha.
Hisoka: e eu e a Machi também vamos dormir aqui! Se o Killua deixar TwT
Killua: faça como quizer! Eu vou dormir!
Pitou: ixi vocês não confião em mim mesmo!
Machi: você espera mesmo que a gente confie em você depois de tudo?
Pitou: realmente não! Me desculpem por tudo! E espero que vocês confiem em mim algum dia.
Gon: iremos confiar um dia! Mas hoje não é esse dia!
Pitou: te entendo Gon!
Alluka: bom... onde é que você vai dormir?
Pitou: pra mim qualquer lugar serve!
Leorio: então só sobra o sofá! Ninguém vai dirvidir o quarto com você.
Pitou: aah ta bom! Pra mim tanto faz!
Depois disso todos nós fomos dormir. Mas eu não conseguia, estava muito preocupada com todo mundo, pois eu ainda achava que aquilo tudo era algum tipo de armadilha da Pitou. Saí do meu quarto e me sentei na porta, estava só olhando ela.
Ela estava dormindo, mas mesmo assim eu fiqui lá. Estava quase pegando no sono, mais alguém me fez uma pergunta, e esse alguém era o Hisoka.
Hisoka: Machi? O que está fazendo aqui?
Machi: estou de olho na Pitou! Não sei o que ela pode estar aprontando!
Hisoka: aah mais que besteira! Não precisa passar a noite acordada pra ficar de olho em alguém. Ninguém está de guarda baixa, estamos todos dormindo com um olho aberto. Volta pro seu quarto.
Machi: eu vou ficar aqui!
Hisoka: e eu também! Só que pra ver até quanto tempo você vai ficar aqui sem dormir.
Machi: vai ficar acordado a noite toda hein!
Hisoka: não se você dormir primeiro!
Machi: hum! Como se eu fosse dormir primeiro!
Hisoka: kkk
Continua...
BOM GENTE... FOI ISSO ^-^ ESPERO QUE TENHÃO GOSTADO! ME DESCULPEM PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS, E PELA DEMORA TwT
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show me the love
RomanceMachi sempre foi uma garota rebelde, séria, e impaciente. Ela morava a bastante tempo com seus amigos, Gon, Killua, Kurapika, Leorio, Alluka e Hisoka. Todos os dias haviam algumas confusões, ou até mesmo uma briga de socos entre todos, mas tudo semp...