Gon Pov's
A lua estava cheia e iluminava todo o caminho. Eu e Killua saimos de casa, e me parecia que o Killua não sabia pra onde ia TwT, eu apenas acompanhei ele. Chegamos em um lugar aleatório fechado pelas árvores em volta, tinha apenas um pequeno espaço em forma de círculo onde não havião árvores.
Gon: você ta bravo mesmo hein!
Killua: você ainda me pergunta? Não está óbvio o suficiente não?
Gon: hehe! Desculpe se eu te irritei mais. TwT
Killua: de boas.
Gon: Killua!
Killua: sim!
Gon: quer treinar? Só pra descontar a raiva mesmo TwT e pra ficar forte também, aliás é pra isso que serve o treino né?!
Killua: tem certeza? Não tem problemas eu descontar a raiva em você?
Gon: não! É só um treino! Você não vai me matar! Ou vai?
Killua: kkk não vou seu doido!
Gon: então levanta desse chão e vamos começar!
Killua: só se for agora!
(...)
Kurapika: viu só Leorio? Ninguém vai atacar os dois agora. Isso é paranoia sua!
Leorio: acho melhor ficarmos mais um pouco. Não estou com um pressentimento bom.
Kurapika: aff! Eu vou ficar! Mas é só porque não quero ficar sozinho em casa.
Leorio: hum! Depois não diga que eu não avisei!
Kurapika: você está mais estranho do que o normal hoje.
(...)
Começamos o treino. Eu dei um soco no Killua e ao mesmo tempo ele deu um em mim também, fazendo nois dois se chocarmos contra as árvores. Levantei do chão e ouvi um barulho no mato, semelhante ao barulho de alguém correndo.
Gon: ouviu isso Killua?
Killua: isso o que?
Gon: tem alguém nessa floresta!
Killua: só tem a gente aqui cara.
Gon: não é só a gente que está aqui, com toda certeza tem mais alguém.
Killua: pois eu não ouvi esses barulhos!
Gon: escuta direito!
Killua: Gon! Só tem a gente aqui! Você deve estar ouvindo coisas!
Gon: não estou ouvindo coisas! Tenho certeza que tem alguém nessa floresta! E provavelmente está nos rondando!
Killua: tá! Isso ficou ainda mais paranoio! Deve ser algum bicho.
XXX: não é paranoia! E muito menos um bicho!
Killua: pera... eu conheço essa voz...
Gon: como vou esquecer da voz da pessoa que tentou MATAR O KAITO!
XXX: ora! Você tem uma ótima memória Gon!
(...)
Leorio/Kurapika/Alluka: como assim? Mas essa é a...
(...)
XXX: isso mesmo meninos e menina que estão atráz do arbusto! Nerfepitou está aqui!
Gon: sua maldita... EU VOU TE QUEBRAR EM DOIS POR TER MACHUCADO OS MEUS AMIGOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show me the love
Roman d'amourMachi sempre foi uma garota rebelde, séria, e impaciente. Ela morava a bastante tempo com seus amigos, Gon, Killua, Kurapika, Leorio, Alluka e Hisoka. Todos os dias haviam algumas confusões, ou até mesmo uma briga de socos entre todos, mas tudo semp...