Anteriormente...
XXX: EI! Pra onde penssão que vão?
Killua: quem é você?
XXX: Maki Amakuza! E vocês?
Killua: Killua Zoldyck!
Gon: Gon freecss!
Maki: Zoldyck? Então você é um dos irmãos da Alluka né?
Killua: sim!
Maki: olha... eu não sabia que a Alluka tinha um irmão tão bonito kkk.
Killua: arg! Sabe onde a Alluka está?
Maki: sei! E infelizmente não posso contar pra vocês. Mais... se me ganharem em uma luta eu conto, e até levo vocês lá, afinal... eu e Alluka somos amigas.
Killua: então tá! Nois vamos lutar com você! Não é Gon?
Gon: sim! E se vencermos terá que cumprir com a sua palavra!
Maki: irei cumprir! E acreditem... isso vai doer mais em mim do que em vocês.
Agora...
Killua Pov's
Eu e Gon fomos pra cima dela com tudo, nós dois iamos meter o soco nela, mais ela deslizou pelo chão, e agarrou nossas pernas fazendo com que a gente caisse no chão. Nos levantamos e ficamos rodeando ela muito rápido, e quando iamos dar mais um soco nela, ela segurou nossas mãos andou um pouco pra tráz, e puxou o meu braço e o braço do Gon pra frente fazendo com que eu batesse na cabeça dele com a minha cabeça.
Maki: é... vocês lutam bem meninos! Mas... do jeito que está, acho bem difícil vocês garanhem de mim!
Killua: você não viu nada!
(...)
Shizuku: veio me ajudar Illumi?
Illumi: não! Só vim ver a luta! Não gosto de me meter na luta dos outros.
Shizuku: ata!
Sheng: vai ficar falando ou vai lutar?
Shizuku: se você quizesse mesmo lutar já teria me atacado.
Sheng: prefiro que você venha primeiro.
Shizuku: você que sabe!
Shizuku Pov's
derrepente... o tal do Sheng começa a correr em minha direção, e eu corri em direção a ele também. Quando chegamos perto um do outro, ele me deu um soco no rosto, que eu devolvi na mesma hora. Virei um pouco minha cabeça pra tráz, e ele fez o mesmo, logo em seguida me virei de volta pra ele, e ele me deu uma cabeçada, que devolvi logo em seguida também. Ainda com nossas cabeças encostadas, eu dei um soco com toda força no estômago dele, o que fez ele cair de joelhos e cuspir sangue.
Shizuku: nossa! Já está no chão? Não pensei que fosse tão fraco!
Sheng: kkkk! Acha mesmo que essa é toda minha força? Que ridículo!
Shizuku: se não for essa... mostre logo toda sua força!
Sheng: foi você que pediu!
Antes que eu pudesse responder de volta, o tal do Sheng chutou a minha barriga com muita força me jogando contra a parede, fazendo a mesma rachar, até cuspi um pouco de sangue. Antes que eu pudesse me levatar, ele veio em minha direção novamente e me deu um soco, fazendo a parede quebrar, e me jogando lá pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show me the love
RomanceMachi sempre foi uma garota rebelde, séria, e impaciente. Ela morava a bastante tempo com seus amigos, Gon, Killua, Kurapika, Leorio, Alluka e Hisoka. Todos os dias haviam algumas confusões, ou até mesmo uma briga de socos entre todos, mas tudo semp...