Visita inesperada

324 12 1
                                    

Anteriormente...

Hisoka: Machi? O que está fazendo aqui?

Machi: estou de olho na Pitou! Não sei o que ela pode estar aprontando!

Hisoka: aah mais que besteira! Não precisa passar a noite acordada pra ficar de olho em alguém. Ninguém está de guarda baixa, estamos todos dormindo com um olho aberto. Volta pro seu quarto.

Machi: eu vou ficar aqui! U-U

Hisoka: e eu também! Só que pra ver até quanto tempo você vai ficar aqui!

Machi: vai ficar acordado a noite toda hein!

Hisoka: não se você dormir primeiro!

Machi: hum! Como se eu fosse dormir primeiro!

Hisoka: kkk

Agora...

Hisoka Pov's

Já eram por volta de umas 02:00 da manhã, e a Machi ainda estava acordada, ou pelo menos tentando ficar.

Eu disse pra ela ir logo pro quarto antes que pegasse no sono, mais ela é teimosa demais. Além disso ela não tirava os olhos da Pitou, eu até entendo que ela esteja desconfiando que aquilo tudo é uma armadilha ou sei lá o que, mais aquilo já estava virando loucura. Eu disse inúmeras vezes pra ela voltar pro quarto, mais como sempre ela não me ouvia.

Eu já estava ficando com sono, não iria aguentar ficar mais tempo acordado, e nem Machi estava mais aguentando, pois ela já estava com um do olhos fechados. Eu já não estava mais aguentando ficar acordado, então resolvi voltar pro meu quarto e dormir.

Mas na hora que eu ia levantando, senti um peso nas minhas pernas, e era Machi! Que provavelmente não aguentou ficar acordada até aquela hora, e foi dormir no chão mesmo. Ou melhor... nas minhas pernas. Eu não queria encomoda-la então deixei ela dormindo lá mesmo, e junto com a Machi acabei dormindo também.

Machi Pov's

Acordei com algums barulhos de risos, que vinhão do Gon e do Killua. Eu não sabia o motivo da graça, mais aí eu virei minha cabeça pra tráz e vi o Hisoka.

Meu coração quase parou nessa hora, não sei porque. Minhas bochechas estavão queimando muito também. Me levantei o mais rápido que pude.

Machi: d-do que vocês estão rindo? C-Caião f-fora! Isso não tem g-graça!

Killua: você está vermelha kkkk! Tinha que ver a sua cara kkkkk!

Machi: CAIÃO FORA SEUS IDIOTAS!

Hisoka: mais que gritaria é essa?

Gon: dormiu bem Hisoka? Kkkkkk

Hisoka: sim! Porque a pergunta?

Quando o Hisoka disse aquilo minhas bochechas queimarão mais ainda.

Killua: ele dormiu mais que bem kkkk! Dormiu com a namoradinha!

Machi: CAIÃO F-FORA DAQUI! EU NÃO S-SOU N-NAMORADA DO H-HISOKA! NÃO ME FAÇAM IR AÍ BATER EM VOCÊS!

Gon: uii que isso?! Que hostilidade! Já vamos embora.

Killua: kkk tchau casal!

Hisoka: tchau! ;-;

Machi: i-idiotas! Você também é um Hisoka! Podia ter me acordado quando eu dormi no seu colo!

Show me the loveOnde histórias criam vida. Descubra agora