1 Lá vem os noivos

2.2K 53 142
                                    

Olá caros leitores, cá estou eu novamente, meio rápido minha volta mas ok. Dessa vez estou acompanhada Viiih_Santos e DudaDasVoadoras trazendo uma nova história para vocês. Espero que gostem...

POV Jean
Sabe quando você é criança e sonha em achar seu príncipe, se casar e viver o felizes para sempre? Chegou o meu momento, o dia mais esperado da minha infância. Hoje eu me casarei com um dos meus melhores amigos, meu parceiro e companheiro de longa data, Lucas.

-Acho que eu vou surtar.
Digo apreensivo, mesmo que tenha sido ele a me pedir em casamento, a pira de que ele pode falar “não”,me enlouquece.

-Jean meu filho, relaxa o garoto te ama.
Tento me acalmar, afinal minha mãe têm razão. Hoje é só o dia em que vamos oficializar nossa relação, é claro que ele vai dizer sim. Afinal foram meses nos preparando para dizer sim. 2 anos de namoro e mais 1 ano de noivado. E finalmente estamos aqui.

- A senhora têm razão, mas poderia ir olhar se ele não fugiu?
Minha mãe ri, mas confirma com a cabeça que vai procurá-lo. Assim que ela saí outra pessoa entra.

-Olha ele, todo divo.
Era o Vinícius, eu sorrio e ele vêm me abraçar, sinto um forte cheiro, meio doce, chegava até ser enjoativo.

-Pelo visto alguém tomou banho de perfume em...
Digo colocando a mão no nariz e ele se afasta.

-Tenho que estar cheiroso no casamento do meu melhor amigo né? Vai que eu arranjo um boy.
Eu rio e concordo com ele. Me sento na cadeira para terminar de retocar meu cabelo e minha maquiagem.

-Tá ficando lindo...
A voz dele chega a falhar no final.

-Eu já sou, mas tenho que ficar ainda mais né?!

-Como certeza, o ruivo lá têm sorte.

-O ruivo lá têm nome.
Digo e olho para ele o repreendendo. Ele apenas da de ombros.

-Ele tá assim, só porque não foi ele que me apresentou ao meu noivo.
Comento com a maquiadora que ri.

-Nada disso, depois que você começou a namorar o ruivo lá, mal saía. O cara te monopoliza Jean.
Ele faz questão de frisar a palavra ruivo e eu apenas revirei os olhos. Apesar do certo desprezo em sua voz ele tinha um pouco de razão.

-Aí amigo não quero discutir isso, ainda mais hoje.

-Se quiser desistir o carro de fuga já vai tá te esperando.
Ele diz e ri logo em seguida.

-Haha, engraçadinho. Mas a última coisa que eu quero hoje, é fugir.
Eu espero que Lucas compartilhe essa mesma ideia.

Pov Luba
Eu estou no auge da minha ansiedade, o fato de não poder controlar tudo, me faz surtar um pouquinho. Me disseram que eu não podia ficar verificando se está tudo certo porque sou o noivo, e tenho que ficar me arrumando e passando pelo embelezamento.

-Eu já sou lindo, não preciso de meio quilo de maquiagem.
Digo me afastando de maquiadora que queria me maquiar com um monte de coisa.

-Lucas deixa de ser chato e deixa a mulher fazer o trabalho dela.
Minha mãe diz, e eu revirei os olhos.

-Leve então. Nem maquiagem eu queria, é o meu noivo que gosta disso.

-Para de reclamar, ele já tá com as maquiadoras dele.
Gabbie diz entrando no meu quarto.

Cruzeiro De EmoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora