Pov Narrador
Lucas e Jean voltavam para o quarto silenciosamente, discutiram tanto essa madrugada... No fundo tudo o que queriam era estarem tão bem quanto entraram no navio, mas infelizmente isso já não era mais possível. Lucas se perguntava qual o motivo do marido ter se metido em tantos problemas. Se culpava por não ter passado confiança suficiente pra ele, mesmo o amando tanto. Se lembrava de como foi quando se conheceram, de como se sentiu, de como fez questão de querer manter contato.Flashback on
Pov Lucas
Eu estava conversando com a Gabbie quando ouvimos um grito por seu nome.-Gabriela!
Eu vi um cara correndo em nossa direção.-Jean!
Ela o abraça e logo se vira pra mim.-Jean esse é o luba, acho que você já deve ter ouvido falar dele - ele sorri para mim- Luba esse é o rei das galhas que te falei.
Eu rio, eu já tinha ouvido algumas histórias sobre o tal amigo dela, sem sorte no amor. Mas o vendo na minha frente agora, não sei porque alguém o trairia.-Agora que foram apresentados eu já vou indo, tenho outros convidados pra ver, bye Bye.
Ela saí nós deixando sozinhos. Vejo que ele tá meio sem graça, também depois de um comentário daqueles...-Não liga pra ela, já tá alterada pela bebida... É um prazer finalmente te conhecer.
Sorrio tentando aliviar o clima constrangedor.-Eu nem sabia que você me conhecia, mas provavelmente deve me achar o maior trouxa.
Ele diz meio sem graça.-Não, não acho, na verdade eu estava meio intrigado com as histórias que ela me contava sobre você.
-Não é nada de muito interessante, só fui chifrado algumas vezes...Ele diz normalmente, era como se ele tivesse falando do clima, tão tranquilo... Mesmo depois de tudo o que Gabbie me contou, eu não entendia muito bem o motivo dos caras.
-Não sei qual louco teria coragem de fazer isso com você.
Falo automaticamente, fico meio sem graça e o vejo rir.-Eu também nunca entendi direito, afinal eu sou um gato, eles não sabem o que perderam.
Dessa vez eu rio, depois de tudo ele se mantém confiante, definitivamente eu não entendo aqueles caras.-Realmente...
Por que eu tava soltando aqueles flertes? Eu tinha um namorado pra voltar depois da festa.-Mas infelizmente eles não pensaram com a cabeça de cima e só trouxe decepção.
-Pensa pelo lado bom, com essas histórias, você já pode montar um canal no YouTube contando.
Digo sorrindo e ele faz uma cara de pensativo.-Já pensei nisso, não sei se daria certo...
-Deveria tentar, a muitas pessoas que provavelmente se indentificaria com histórias assim.
-Não sei... Por que iriam querer saber dos meus chifres?
-Pensa no sertanejo, são músicas que costumam fazer referência e o povo gosta.
Vejo ele rir, e sorrio é bom o ver assim.-Você têm razão, arrastar o chifre no asfalto tá na moda.
E assim o clima foi ficando leve, nós continuamos conversando, as vezes eu acabava flertando, mas ele ignorava, nos bebemos e no fim da noite eu já tinha o telefone dele. Talvez ele não tenha ignorado totalmente.Flashback off
-Você tá quieto.
Jean diz abrindo a porta, nem tinha percebido que já estávamos na frente do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzeiro De Emoções
FanficEm meio há universos paralelos, Jean e Luba se apaixonam e criam um relacionamento. Os anos se passam, então decidem se casar. Para completar as alegrias ganham a lua de mel em um belo cruzeiro pela Europa. Como nada na vida de Jean pode ocorrer sem...