3 Confusões

571 33 117
                                    

Pov Jean
Acordo com Lucas me chamando, naquele momento eu quis bater na cara dele pois senti minha cabeça quase explodindo de tanta dor que eu sentia.

-Jean você não pode passar o dia todo dormindo.
Ele diz balançando meu corpo, eu me viro de bruços tentando voltar a dormir.

-Eu posso e vou, por sua causa eu tô com uma ressaca horrível.

-Por minha causa? Foi eu quem coloquei as bebidas na sua boca?
Ele tinha me entendido, mas tava fazendo aquele joguinho só pra eu querer discutir e acabar levantando.

-Não adianta Lucas, vou continuar dormindo. Independente do que você faça.
Sinto ele se aproximar e subir na cama. Ele começa a beijar minhas costas até chegar em minha nuca.

-Assim também é sacanagem, não pode me chantagear com -me perco em minhas próprias palavras quando sinto começar a me dar um chupão.- com...isso...

-Eu preciso que você acorde pra isso continuar meu amor...
Ele diz com a voz mais baixa, desgramado, ele sabia que eu não resistia quando faz isso. Me viro e ele sorri convencido.

-Agora levanta porque já passou dos meio dia e eu ainda quero almoçar.
Ele diz animado agora em pé, longe de mim. Isso mesmo, ele nem se quer me deu um beijinho pra me animar.

-Quero pelo menos uma aspirina antes de fazer seja lá o que estiver planejando.
Digo me levantando com dificuldade e lá estava eu dolorido de novo. Enquanto o bonito do meu marido apenas ria da situação. Se nossa vida de casados continuasse daquele jeito eu não aguentaria nem andar direito.

-Eu não sei o que dói mais, se é minha cabeça pelo excesso de bebida ou meu quadril por você me fude.
No caso, não era ironicamente.

-Estamos de lua de mel, o que achou que iria acontecer?
Ele me diz achando graça ainda.

-Se no 3° dia dessa viagem eu não andar por sua culpa, eu juro que quebro essa tua cara de pau.
Ele revira os olhos e apenas me entrega uma toalha.

-Tá muito nervosinho querido, eu sei bem como acabar com essa nervosia.
Eu taco uma almofada em sua direção, ele realmente achava engraçado aquilo tudo;
Eu começo o meu banho e logo flashes da noite passam em minha memória... A cena do Titanic... O baile... Nós dois sendo considerados o casal mais romântico da noite...
As bebidas, os beijos, as brincadeiras bobas, o sexo maravilhoso e uma Karen. A porra de uma Karen na minha viagem, como se não bastasse o casal homofóbico, têm também uma maluca que supostamente é uma traficante. Tento parar de pensar nisso e ficar mais tranquilo.
Assim que chegamos no restaurante percebo que ainda estamos em horário de almoço e que quase todas as mesas estão lotadas menos uma em específico. Adivinha qual é? Se disse a mesa da Karen e os homofóbicos você acertou.

-Quer que eu pegue comida pra você?
Lucas pergunta sorrindo, eu acabo aceitando. Não tô com humor pra ficar esperando e muito menos pra ficar pegando fila. Assim que me aproximo da mesa já vejo Agatha em uma situação meio chata.

-Mas uma moça tão bonita como você, sem namorado? Ah para né.
Cleber diz deixando a garota meio sem graça.

-Talvez ela tenha namorada, mas devida a sua ignorância essa ideia nem deve ter passado pela sua mente.
Luna diz em defesa de Agatha, eu fico surpresa por ser ela a tomar as dores.

-Tá chamando meu marido de ignorante? Quem você pensa que é?
Stephanie diz se exaltando, pelo visto ia ter briga de novo. Eu apenas me sento ao lado de Karen que até então se mantinha calada.

Cruzeiro De EmoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora