8 Revelações

380 33 124
                                    

Notas de uma das autoras

Olá pessoas, vim aqui no início pra avisar que nós autoras temos alguns personagens que passamos pano então não estranhem se os  defender.  Agora fiquem com mais um capítulo. Bjs

Um pouco antes

-Têm que começar a organizar as coisas, amanhã é o dia da entrega.
Karen diz terminando de conferir as mercadorias.

-E-eu não vou...
Luna diz fazendo a mais velha parar a contagem e encará-la.

-O que disse?
Ela pergunta entre dentes, Luna já tinha consciência que Karen já estava irritada.

-Eu disse que não vou com você amanhã.
Ela diz com a cabeça baixa, não conseguia encarar sua parceira nesse momento.

-Perdeu o amor a vida é? Acha que têm alguma escolha quanto a isso?
Karen debocha, a verdade é que nunca tinha sido desafiada pela garota, era a primeira vez que ela criticava alguma ordem.

-Eu cansei!
Luna grita levantando a cabeça para olhar diretamente dentro dos olhos da parceira, fazendo Karen a olhar surpresa.

-Eu sempre fui submissa a você, achava que desse modo eu estaria mostrando minha gratidão por tudo que fez por mim. Mas cansei de ser seu troféu!
Lágrimas começam a surgir em meio aqueles olhos verdes.

-Não fale besteira Luna, se não fosse por mim você estaria jogada na sarjeta ou pior...
Antes que Karen continuasse a falar, Luna a interrompe.

-Eu me lembro de como você era quando a gente se conheceu, me lembro da minha situação e de tudo o que a gente passou.

Flashback on
Luna estava perdida em meio a multidão de pensamentos que a preocupava, já se encontrava sem esperança depois de tudo o que tinha acontecido.

-Amor sabe que eu te adoro, mas não posso ficar pedindo para os meus pais pra você dormir aqui.

-Mas Ana, você sabe que eu fui expulsa, não tenho mais pra onde ir.
Luna diz com voz de choro, fazia um mês que fora expulsa de casa por ser lésbica. De acordo com seus pais aquilo era uma vergonha e só traria desonra a família.

-Eu sei amor, mas não posso, te vejo na escola.
A garota então bateu a porta na cara dela, não tinha pra onde ir agora. Durante o último mês passou a ficar na casa de algumas amigas e a tentar achar um emprego, mas pela falta de experiência não conseguiu nenhum. Não tinha mais coragem pra pedir pra ficar na casa de alguma amiga, era muita humilhação para si. Mas já se encontrava desesperada, sempre teve ótimas condições, fora mimada por anos e agora não sabia nem ao menos uma habilidade que podesse lhe arranjar um emprego.

-Ei Luna, soube que tava procurando uns bico.
Um de seus colegas disse a cutucando. A um tempo a garota já estava vagando pelas ruas, já estava pra completar dois meses desde dia expulsão. O que resultava em Luna dormir na escola e ficar acordada a noite se escondendo dos perigos da cidade do Rio de janeiro.

-É eu tô, sabe de algum?
Ela viu o garoto abrir um sorriso estranho.

-Eu tenho um amigo que tá precisando de uma encomenda pra uma festa, mas têm que ser descreta, lá na barra tá ligada. E como tu têm mó cara de burguesa... Acho que a polícia não ia desconfiar de um rostinho tão bonito.

-Quer que eu trafique?
Luna cochicha assustada.

-Essa palavra é muito forte, apenas quero que seja meu avião essa noite. Te pago quientão.
Ela acabou aceitando, e foi nessa festa que conheceu Karen. Nesse dia que ficou completamente apaixonada pela aquela mulher.

Cruzeiro De EmoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora