Pov Luba
Acordo com uma fresta de luz bem no meu olho. Me assusto ao ver que já são 10:45 da manhã e ainda estávamos dormindo, meu marido estava dormindo abraço em meu braço e com sua cabeça levemente apoiada em meu ombro. Dou um beijo na sua testa e ele resmunga.- Já tá na hora de acordar
Digo e sinto ele me abraçar com mais força.- Não, eu não quero acordar.
Ele diz reclamando- Mas já tá tarde, e hoje é último dia aqui em Portugal.
- Por favor...minha cabeça não para de latejar...
Me casei com o homem mais dramático do mundo!- Tá se eu buscar um remédio para você, tu vai aproveitar o resto do dia?
Pelo menos ele para de drama.- Aham, meu deus como eu te amo!
Até pode me amar, mas tá mais preocupado em conversar com o amiguinho do que comigo.- Mas eu preciso que me solte
Nem preciso pedir muito que ele já me larga. Visto minha roupa e assim que Jean me disse que estava mal saio em busca de uma farmácia. Eu já estava pra sair do navio quando ouço alguém chorando, vou em direção ao barulho e encontro Agatha em um canto limpando o rosto.-Oi.
-Ah, oi.
Ela diz enxugando o rosto.-Tá tudo bem?
Obviamente não está, mas sinceramente não sei muito o que dizer nessa situação.-Eu diria que sim, mas o meu estado me entrega.
Eu abro um pequeno sorriso, ela sorri também.-Precisa de um ombro amigo?
Ok, talvez eu não devesse estar aqui agora... Talvez devesse estar procurando um remédio pro meu marido, mas cá estou eu me oferecendo como ombro amigo.-Não está muito ocupado? Não quero atrapalhar.
Ela diz abaixando a cabeça.-Não vai atrapalhar, eu que estou me oferecendo. -Me aproximo.- Então... O que aconteceu pra te fazer chorar?
-Aparentemente não sou boa o suficiente, nem mesmo consegui chamar a atenção que queria...
-E que tipo de atenção você queria?
-Queria que me notasse, que sorrisse das minhas piadas, elogiasse quando eu me arrumo toda, que tivesse pelo menos um pouco da admiração que eu tenho quando vejo.
Ela começa a chorar novamente, eu me arrisco a oferecer um abraço que ela não dispensa. Ela é mais baixa que eu, então ela não dá altura de deitar a cabeça no meu ombro, então ela apenas encosta no meu peito mesmo.-Eu sei que deve tá sendo complicado pra você, mas se eu fosse você não se preocuparia tanto agora. Se a pessoa que você tá afim está em um relacionamento, não pode sair te elogiando ou te fazer declarações de amor...
Ela me interrompe.-Eu sei, mas não sou boa o suficiente, é muita areia para o meu humilde caminhãozinho.
Eu a afasto, ok, eu não gosto da fruta mas admito que ela é bem bonita. Sua pele têm um bronzeado digno de inveja, seus cabelos são negros e cacheados, seus olhos castanhos e seu corpo se enquadra no padrão da sociedade.-A não seja modesta, você é bonita.
Ao dizer aquilo vejo um pequeno sorriso aparecer em seus lábios, ela se afasta de perto de mim.-Obrigada por ser um ombro amigo, mas não precisa mentir pra mim.
-Eu tô falando sério, você é linda.
-E você é realmente engraçado.
-Olha, talvez você não esteja levando em consideração por eu ser gay mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzeiro De Emoções
FanfictionEm meio há universos paralelos, Jean e Luba se apaixonam e criam um relacionamento. Os anos se passam, então decidem se casar. Para completar as alegrias ganham a lua de mel em um belo cruzeiro pela Europa. Como nada na vida de Jean pode ocorrer sem...