Pov Jean
Acordo ao ouvir meu celular tocando, escuto um resmungo vindo de Lucas, que manda eu desligar aquele barulho. Eu com muita dificuldade abro parcialmente meus olhos e tento encontrar meu celular, mas infelizmente meus esforços são em vão pois ele continua a tocar. Sou obrigado a abrir meus olhos, só então consigo desligar o despertador. Quando me viro vejo Lucas me olhando.-Bom dia.
Ele diz com a voz rouca de quem acabou de acordar.-Bom dia...
Digo fechando os olhos novamente, mas ao me sentir observado abro os olhos novamente.-Que foi?
Pergunto ao perceber o grande sorriso em seu rosto.-Casamos.
Também sorrio ao perceber que realmente estamos casados.-É por isso que tá sorridente?
Pergunto sorrindo também.-É um dos motivos.
-Qual é o outro?
-Eu percebi que sou um comedor de casado.
Ele diz o final da frase em um tom convencido, eu rio e jogo um dos meus travesseiros nele.-Bobo, me casei com um idiota.
Ele ri e começa a se aproximar.-Não foi o que disse ontem...
Ele diz perto do meu ouvido e eu apenas rio.-Talvez deveria ter dito. Me pouparia de ficar dolorido hoje.
Ele sorri e começa a se levantar.-Não reclama porque sei que gostou.
Ele diz me dando um selinho e indo para o banheiro. Eu rio, ele realmente têm razão.
Enquanto ele está no banheiro eu aproveito para ver como tinha ficado as filmagens do casamento, apesar de não ter feito live, nós filmamos grande parte para nossos canais. E realmente foi praticamente tudo perfeito, tirando o meu pequeno surto por pensar que ele fugiria, tudo foi como planejado. Enquanto eu termino de olhar as coisas vejo Lucas sair do banheiro, ele estava com a toalha enrolada na cintura e seu corpo molhado. Começo a observar as marcas deixadas por mim em seu corpo, as marcas avermelhadas de chupão, me faz lembrar da noite anterior...-Cuidado pra baba não escorrer.
Ele diz rindo ao perceber onde o meu olhar estava direcionado. Eu já estava preparando uma resposta a altura, quando meu celular começa a tocar novamente. Era o Vinícius, tinha me esquecido de ligar para ele quando estávamos a bordo. Atendo o celular e vejo a expressão curiosa surgir no rosto de Lucas, que está pegando uma roupa em minha frente.-Finalmente em Jean, esqueceu que têm telefone criatura? Não manda uma mensagem pra falar que tá bem. A única coisa que eu te pedi nessa viagem era pra avisar quando começarem as viagens, mas nem isso você fez cruzes, com amigo assim quem precisa de inimigo.
Ele começa a falar sem me dá oportunidade de responder, vejo Lucas me dizer para desligar. Mas eu apenas ignoro e ouço Vinícius reclamar.-Ei como você quer que eu te conte alguma coisa se não me deixa falar Vinícius?!
Assim que pronuncio o nome do meu amigo, vejo meu marido revirar os olhos. Ele desenrola a toalha e começa a se enxugar.-Ok, desculpa tá. Agora me conta como tá sendo. O seu maridinho tá dando conta do recado?
Eu olho para Lucas, que estava de costas para mim. Mordo meu lábio inferior ao ver a bunda definida do meu marido.-Com certeza...
O comentário saí mais malicioso do que deveria.-Não me diga que vocês estão...
-Não, não, eu só me distrai. Como eu ia dizendo, eu não te mandei mensagem porque me esqueci mesmo.
Lucas se vira pra mim e me pede para me livrar dele, eu ignoro seu comentário e continuo conversando com Vinícius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzeiro De Emoções
FanfictionEm meio há universos paralelos, Jean e Luba se apaixonam e criam um relacionamento. Os anos se passam, então decidem se casar. Para completar as alegrias ganham a lua de mel em um belo cruzeiro pela Europa. Como nada na vida de Jean pode ocorrer sem...